Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer

Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer Lauren Weisberger

Resenhas - Todo mundo que vale a pena conhecer

andrealog 31/12/2023

De morrer de rir
A autora repete a fórmula mas não é mais do mesmo, a história é divertidíssima, mas cheia de crítica sobre uma geração e seus valores, tudo isso pincelado por momentos hilários! Betty quer tudo e para ontem mas descobre que talvez depois de tanto brilho, flashes e festas, a vida precise realmente de algo mais!

Fernanda631 29/08/2023

Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer
Todo Mundo que Vale a Pena Conhecer foi escrito por Lauren Weisberger.
O romance trata da vida de Bette Robinson, uma mulher que vive apressada pelas ruas de Manhattan e que odeia seu trabalho de "semiescravidão" no banco UBS, em uma jornada de 80 horas semanais. Isso sem contar as frases de incentivo que seu chefe manda todas as manhãs e que apenas a deixa mais depressiva.
A história começa mesmo a se desenrolar quando Betty Pede demissão de seu trabalho sem nem pensar duas vezes.
Bette Robinson mora em um cubículo. tem um emprego “semiescravidão” em um banco de Manhattan e um chefe detestável. Cansada de ter uma vida entediada aos 27 anos. ela resolve agir impulsivamente e pedir demissão.
Com influência de um tio colunista social, consegue um emprego dos sonhos em uma das maiores agências de eventos de Nova York, a Kelly & Company. Agora sua principal função é ir a boates frequentadas por celebridades como Beyoncé.
Jerry Seinfeld e James Gandolfini. A badalação de Manhattan vai dar um novo rumo à vida da jovem. De uma hora para outra ela está nas colunas de fofoca, arruma um namoro de reputação duvidosa e sua vida pessoal vira um desastre.
Sua vida tinha virado uma perfeição, algo digno de aparecer em todas as colunas sociais como nova namorada de um cara famoso, porém isso não é nada que ela deseja, ela apenas quer ter uma vida normal.
Mas, como dizem seus colegas. como reclamar de um emprego em que você ganha para se divertir?
Uma das partes mais importantes de seu novo trabalho é cuidar de A LISTA, que se trata de uma lista que tem o nome, o que a pessoa faz e o quanto ela é importante e todo o seu trabalho se baseia nela. É daí que surge o nome do livro Todo mundo que vale a pena conhecer, pois o trabalho da personagem é exatamente selecionar as pessoas dessa lista e produzir festas convidando apenas os nomes mais famosos dessa lista.

Duda 07/08/2023

?????
Não faz meu tipo de leitura mas gostei demais. Não me senti lendo apenas um romance e sim uma comédia romântica daquelas bem clichês mesmo, gostei bastante até.
Gostaria muito que tivesse um filme desse livro.

Yas 30/06/2023

Apesar de ser aqueles livros que logo no começo já se imagina o final não conseguia parar de ler. Muito bom!

Laura F Souto 21/08/2022

O livro é bom mas não consegui me identificar com a personagem principal nem com a história. Muito lenta em algumas partes descrevendo demais as coisas.

Capitu.Jamaittes 05/04/2022

Bem no estilo O Diabo Veste Prada, mostra o submundo dos ricos e famosos, Relações Públicas e jornalistas.

Laila 04/03/2022

Leitura leve
Leitura leve para quem gosta de romance e final feliz. Me distraiu e me manteve entretida por alguns dias, o que considero ótimo!

@vaisetratarleitora 25/01/2022

Nada excepcional, mas bom
Mais um livro da Lauren que se passa dentro do mundo dos ricos e famosos, dessa vez, mostrando um pouco mais do excesso de bebidas, além do uso de drogas e todas as traições do meio.
Achei interessante que começa mostrando como algo desejável, mas depois mergulha na realidade por trás das belas fotos e entrevistas e você percebe que na verdade é algo que é preferível se ver de fora do que de dentro. Fico pensando até que ponto tem um fundo de verdade ou se a realidade não é bem pior.
Achei um romance bem construído e quando as coisas foram ladeira a baixo sem dúvida foi o ponto alto. Curti o final da Bette, embora foi previsível (mas não acho isso ruim). Eu não previ o plot twist do investimento do restaurante e fiquei bem surpresa, eu estava imaginando outra pessoa por trás, eu gostei.
Gostei do final geral do livro e seus personagens, acho que foi bom pra todo mundo.
Não é o melhor livro do mundo ou o melhor romance, mas é uma boa história.

Rayssa 18/11/2021

Contém todos os clichês, só que sem tanta graça
Esse não é aquele livro clichê que faz seu coração bater forte e faz com que você leia cada página o mais rápido possível porque você precisa saber o que vai acontecer depois. É aquele clichê previsível que deixa a desejar em quase todos os aspectos. O enredo em si, não é ruim, é até bem bonzinho, mas me faltou profundidade dos personagens. Eu sinceramente não acho que eu conheço Sammy, ou Penelope, ou qualquer outro personagem do livro que não a própria Bette. O final é legal, não inesperado, mas bom. Enfim, achei bastante superficial e deixou muito a desejar.

Atala.Portella 14/07/2021

Uma história leve e um pouco fraca. Uma personagem que não sabe muito bem o que está fazendo com sua vida, sem muitas reviravoltas impressionante ou um romance de tirar o fôlego. Capítulos grandes, mas que não trazem muitas informações interessantes. Chega a ficar um tanto quanto cansativo. Apesar disso, é uma leitura que não exige muito, sendo ideal para dias de cansaço.

elietejcfarias 27/06/2021

Foi ótimo. No começo não estava gostando, mas depois fui me empolgando e no final gostei. Certas coisas não gostei tanto, mas é bom, vale a pena.

Mari 12/02/2021

MUNDO FÚTIL E ROMANCE
Eu sou suspeita porque amo esse tipo de livro. Alguns podem julgar fútil e raso, mas quem quer ser profundo e papo cabeça 100% do tempo?

História e leitura leve, divertida, mas previsível. Descobri o enredo da história principal na metade do livro. mas gostei de algumas surpresas.

E definitivamente, o final do livro foi maravilhoso. Eu acho ainda que a Bette foi light... kkkk. eu teria bolado uma vingança absurda.

Mas faz a gente pensar na vida fútil e nas escolhas que fazemos por serem as esperadas por nossa família e a sociedade como um todo.

Eu Shippo! rs

Bya 09/09/2020

Um livro extremamente imprevisível, e mto divertido. Com uma protagonista leitora como nós ^^

Biblioteca Álvaro Guerra 12/07/2018

Bette Robinson mora em um cubículo, tem um emprego "semiescravo" em um banco de Manhattan e um chefe detestável. Cansada de ter uma vida entediada aos 27 anos, ela resolve agir impulsivamente e pedir demissão. Com influencia de um tio colunista social, consegue um emprego dos sonhos em uma das maiores agências de eventos de Nova York. Agora sua principal função é ir a boates frequentadas por celebridades como Jay-Z, Jerry Seinfeld e James Gandolfini. A badalação de Manhattan vai dar um novo rumo à vida da jovem, de uma hora para outra ela está nas colunas de fofoca, arruma um namorado de reputação duvidosa e sua vida pessoal vira um desastre. Mas, como dizem seus colegas, como reclamar de um emprego em que você ganha para se divertir?

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501077493