O Retorno de Rafe Mackade

O Retorno de Rafe Mackade Nora Roberts




Resenhas - O Retorno de Rafe Mackade


37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Cris Paiva 19/04/2009

Humm.....
Esse Rafe MacKade é um bad boy tudibão! Que homem mais safado!
Queria um desses na minha cozinha fazendo macarrão pra mim todos os dias!!
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Todos os Mackade da Nora Roberts são maravilhosos


08/08/2011minha estante
Rafe é tudibão mesmo. Mas achei a trama tão tediosa. Regan muito chatinha.




Tania 03/05/2021

Essa série vai nos apresentar os irmãos Mackade. Nesse primeiro livro conhecemos Rafe, ele tem o pavio curto, adora uma briga. Vai embora da pequena cidade de Antietam e retorno depois de 10 anos como alguém de sucesso...Conhece então Regan, dona do antiquário da cidade, ela está acostumada e ser independente, trabalhadora e não permite que nenhum homem diga como deve seguir sua vida.....Amei demais!!!!
comentários(0)comente



Luana 10/09/2021

Esse é para aquecer o coração
Uma leitura divertida, leve e fluída. Os Mackade e o cenário criado por Nora Roberts faz o leitor viajar para Antietam e se apaixonar pelos detalhes da estória. Amei o casal Rafe e Regam e vou seguir para a estória do próximo irmão Macked. ;)
comentários(0)comente



Lila 26/07/2009

Viva os Mackade!
O Rafe é durão e cara-de-pau!
E simples como se diz 'bom dia', ele diz à Regan que a quer.
O livro é engraçadíssimo, porque os dois adoram tirar sarro um do outro e os irmãos Mackade também.
Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Katariny 15/03/2020

Como sempre a minha autora preferida nunca me decepciona, é uma leitura fofa , Rafe e Reagan são personagens perfeitos, a estória se desenrola rapidamente. Eu super recomendo.
comentários(0)comente



Ana Paula 14/07/2010

Eu sou simplesmente apaixonada pelos Irmãos MacKade, não sei se é porque eles não fogem de uma briga ou se porque eles misturam agressividade e cordialidade como poucos... Aquelas brigas entre eles são muito engraçadas, sempre que leio não consigo deixar de rir... Já é a terceira vez que estou lendo essa série e certamente não será a última!
Rafe MacKade volta para sua cidade natal depois de dez anos afastado, sua fama de briguento ainda é muito lembrada, mas sua transformação de arruaceiro a homem de negócios é admirada pela cidade. Sua volta esta ligada ao seu sonho em reformar a mansão mal assombrada da cidade que o encanta desde menino, para isso ele vai contar com a ajuda de Regan que é dona do antiquário da cidade, estando a apenas três anos em Antietam ela não o conhece pessoalmente, mas sua fama o precedem como mulherengo e arruaceiro.
Como sempre Nora Roberts arrasa...

Publicado anteriormente no blog Cantinho da Baldner
comentários(0)comente



Vânia 06/12/2012

Mackade 1
Uma coisa tenho a dizer, Nora Roberts sabe como ninguém escrever histórias onde os personagens principais são homens. Quando são irmãos então, melhor ainda.
Rafe era um dos irmãos-trombadinhas-perigosos-Mackade. Desde novos gostavam de se manter em confusão e arrumar uma boa briga. Quando não brigavam com outros, brigavam entre si. Eram famosas as histórias de um quebrar o nariz ou o dedo do outro.
Mas o tempo passa e cada um tem que tomar o seu caminho com juízo.
Rafe não gostava da fazenda. Talvez por ter sido lá onde seu pai morrera. Com isso decidira ir embora para o sul.
Dez anos depois ele retorna realizado financeiramente e com um sonho em mente: fazer a velha Mansão Barlow voltar ao tempo de glória, transformando-a numa pousada.

Ao chegar na sua antiga cidade, ele se depara com a dona de um antiquário, Regan. Ela não se deixa impressionar pela beleza dele ou por sua fama de mau, mas aceita trabalhar com ele na reforma da mansão.
Nessa convivência, o que deveria ser apenas contatos de negócios, ou apenas sexo - já que se tratam de adultos bem resolvidos -, algo mais começa a acontecer entre eles. E controlar isso é que são elas....

Atenção para as cenas dos bate bocas entre os irmãos (hilárias) e a cena da aposta entre o casal (fofa).
Sem dúvida mais uma saga da Dama Nora para eu me apaixonar.
comentários(0)comente



Marina 14/01/2013

Rafe Mackade!
Rafe Mackade é meu protótipo de homem perfeito! Ele não vem cheio de romance e poesias, mas é aquele homem que quer te proteger, cuidar de você! É aquele tipo tão convencido que te dá até raiva de como pode ser presunçoso lendo seus pensamentos de o quanto ele é irresistível!

A Regan é uma mocinha gente boa, mas te dá raiva às vezes. Ela não dá chance para o nosso Herói mostrar pra quê venho! Mas vai entender cabeça de homem, e principalmente um com o ego tão grande quanto Rafe Mackade. Vai ver se ela tivesse facilitado e não quebrasse aquele coração daquele homem perfeito dono de um par de olhos verdes assassinos, ele não ficasse tão louco por ela a ponto de recitar poesia.

A química entre irmãos é uma coisa a parte. É muito divertido ver como eles se entendem a base de socos, palavrões e muita risada. Realmente te deixa doida para conhecer cada um dos irmãos lindos-Mackades.

Este foi meu primeiro romance da Nora Roberts. E não podia ser um começo melhor, estou apaixonada pelo Rafe Mackade, pronto falei! Kkkkk Não só super-recomendo, como vou ler ele de novo, de novo e de novo!
Kaliane 01/06/2013minha estante
Estou lendo o livro e estou encantada pelo Rafe. Ele é convencido, brigão, mandão, autoritário...ele poderia ser o tipo de homem que faria uma mulher querer ficar longe, mas é tão atraente, lindo, divertido e protetor, que acaba fazendo o contrário, nos deixando apaixonadas por ele.




Anna 17/06/2021

O tipo de livro que faz eu querer me aconchegar em um sofá com algo quente e gosto para beber, e biscoitos! Leve, divertido e completamente despretensioso. Para aquecer o coração.
comentários(0)comente



Jois Duarte 17/02/2012

Rafe, Jared, Devin e Shane eram o terror de Antietam, viviam pra criar confusão. Mas 10 anos se passaram e muita coisa mudou: Jared é um advogado bem sucedido, Devin é o xerife da cidade e Shane é fazendeiro... os meninos lindos e selvagens tornaram-se homens lindos e selvagens, responsáveis, mas os dias de confusão não acabaram.

Rafe sempre soube que seu lugar não era numa cidade pequena cuidando de uma fazenda. Sempre quis mais e sabia que tinha competência pra isso. Pouco depois da morte da mãe vai embora, mas sem perder o contato com os irmãos... 10 anos depois volta como empreiteiro, bem financeiramente, e com o objetivo de reformar a velha mansão dos Barlow, que dizem ser mal assombrada por personagens de uma tragédia ocorrida durante a Guerra de Secessão.

Ele contrata Regan Bishop, que tem um antiquário na cidade, pra decorar a mansão e, aos poucos, vão se envolvendo. Reagan é um tanto difícil e tem uma ideia nada legal sobre relacionamentos baseada no relacionamento de seus pais... o relacionamento acaba sendo um desafio para os dois.

Mesmo depois de crescidos, os Mackade ainda usam o método "porrada" pra acabar com o estresse, mesmo que isso signifique irmão esmurrar irmão e isso gera cenas hilárias... não sou fã de Nora, mas os Irmãos Mackade EU RECOMENDO!

As quatro histórias têm como plano de fundo a Guerra de Secessão e seus fantasmas... chega a ser um pouco chato, então pulei algumas cenas referentes a isso...
comentários(0)comente



Rose 26/05/2011

Rafe sai da cidade a procura de si mesmo e retorna anos depois para provar que o antigo bad boy agora é um homem de sucesso, com dinheiro e planos, sendo um deles de comprar a abandonada mansão mal assombrada da cidade e transformá-la em um hotel. Para isso contrata a bela Regan, por quem acaba se apaixonando. Mas Regan não quer ceder aos encantos de Rafe, e ambos terão que ter coragem para dar o próximo passo.

comentários(0)comente



fernandaugusta 01/07/2023

O Retorno de Rafe Mackade - @sabe.aquele.livro
Houve um tempo em que os quatro irmãos Mackade juntos, na cidadezinha de Antietam, eram sinônimo de confusão. Rafe Mackade sempre foi nitroglicerina pura, esquentado, pronto para uma briga. Após a morte da mãe, Rafe se viu um tanto perdido em relação aos irmãos - Jared estuda para ser advogado, Devin tem um perfil mais sério e Shane, o caçula, ama a fazenda da família. Rafe não gosta da vida de fazendeiro. Para provar que consegue ser alguém, ele decide, após mais uma noite de briga, sair da cidade e começar um futuro para si.

E 10 anos depois retorna, um construtor bem sucedido, com um objetivo: mostrar que venceu, restaurando a Mansão Harlow, uma antiga casa abandonada, com fama de mal-assombrada. Ao voltar, logo descobre que a maioria das coisas em Antietam permanecem iguais... exceto pela atraente dona de um antiquário, chegada há 3 anos. Reagan é percebida de cara por Rafe, e ele lhe propõe que seja a responsável por redecorar a mansão. Mas logo é possível notar que o relacionamento dos dois vai além dos negócios, apesar de ambos estarem convictos de não quererem nada sério - pelo menos é o que dizem.

O bad boy e a certinha? Sim, Nora começa esta série com o mais barulhento dos Mackade e com a eficiente e organizada Reagan. É clichê, sim, bem romance de banca. Os dois são bem teimosos, e relutam até chegarem a bons termos, embora a atração e o envolvimento se dê no início da história (NR não estava a fim de enrolação neste livro). Gostei dos protagonistas, gostei também da ambientação rústica e de interior, do amadurecimento da trama e dos personagens. Não é um livro para impressionar, e sim, descansar e ficar de coração leve.

Caiu como uma luva para mim, que precisava me reconectar com uma leitura dentro da minha área de conforto, bem escrita e envolvente, após dois livros que não funcionaram bem em sequência. Às vezes a gente precisa pegar na mão daquela autora que a gente ama, que faz o básico melhor que ninguém, e se deixar distrair. Nora não é Rainha do Romance à toa, então, precisa de um descanso, corra para os irmãos Mackade!
comentários(0)comente



08/08/2011

Polida demais
Simplesmente não gostei. Os fãs que me desculpem, mas detestei o estilo de NR.

Não encontrei o romance na trama.

Regan é muito chata. Polida demais. Muito arrumadinha. Incapaz de demonstrar qualquer emoção.

Até gostei dos 04 irmãos Mackade. E depois da página 230, até simpatizei com Rafe, quando ele demonstra o pq ficou tão irritado com Regan. Pelo menos ele sabe o q é emoção. E também foi bom ver o gostosão, tão acostumado com as mulheres rastejando por ele, tendo que rastejar um pouquinho.

Mas no geral, achei um tédio total e absoluto. Os personagens não são carismáticos. Regan é o oposto disso.

E o final, ela naquela mini-saia vermelha, foi o fim da picada.

E ele jogando um buquê de hortênsias artificias no colo da mocinha polida. Me digam, o q tem de romântico nisso???

A poesia até foi bonitinha, mas não o suficiente.

Nota 1, e é muito.
Fogui 09/08/2011minha estante
Miga, tbm não consigo ler NR... tbm acho enfadonho...




Luciene 28/09/2011

O retorno de Rafe Mackade
Gostei.É a historia de Rafe (um dos quatro irmãos Mackade)que vai embora de sua cidade,faz fortuna, volta depois de 10 anos.Qdo volta conhece Regan dona de uma loja de antiquários na cidade.Rafe contrata seus serviços para imobiliar e decorar uma antiga mansão que ele comprou e dizem ser mal assombrada.
Até que o romance é bom, mas o que faltou em minha opinião foi mais detalhes da mansão mal assombrada e seus fantasmas.Chega-se ao final do livro e a gente pergunta: E aí o que acontece com a turma dos mal-assombrados? Ficamos a ver navios e a pensar será que vão aparecer na seguencia da série? Mas é uma leitura boa.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR