A história de Deus e a sua história

A história de Deus e a sua história Max Lucado

Resenhas - A história de Deus e a sua história

Vanessa Prado 08/01/2021

A história Dele e a nossa se encontram
Um livro que procorciona uma leitura leve, gostosa e reflexiva.
Cada capítulo nos leva a se identificar com histórias de pessoas comuns, permitindo uma reflexão sobre o quanto o amor de Deus e a história Dele estão entrelaçados na história da sua vida.
A história Dele e a nossa se encontram em todo o tempo, Ele se faz presente em muitos detalhes e não nos damos conta.

May Doliveira 04/09/2015

Você nunca está sozinho
É difícil acreditar que em momentos de turbulência nós não estamos sozinhos, mas com este livro você compreender que Deus sempre caminha ao seu lado. Começa a perceber que possuem cotidianos mais comuns do que imagina e que Deus antes mesmo de você nascer já tinha escrito sua história. Basta apenas você escolher andar com o Pai ou andar sozinho. Tenho certeza de quem leu ou irá ler este livro jamais vai querer andar sozinho, afinal com Deus é sempre melhor.

Suzi 08/05/2018

A história de Deus e a sua
Ótimo livro,pontos de vista maravilhosos para nos mostrar que não estamos só.Leitura facil e rapido recomendo .

Bárbara Sette 12/01/2023

Muito lindo!
Parece que as últimas 10 páginas tem sonífero. Que paz ler esse livro!
Muito bem escrito, muito rico de histórias; ele exorta, acalma? recomendo demais.