Cidade Descalça

Cidade Descalça Martins Dagostim

Resenhas - Cidade Descalça

(lidos só 2021 em diante) 09/01/2024

Deu-me um saco cheio do Skoob - Tive que cadastrar outro livro com o mesmo nome
Olha, tô de saco cheio do Skoob.

Tudo que li do Dagostim eu fui lá e cadastrei aqui, pois não tinha.

Li Cidade Descalça e vim cadastrar, já tinha, mas não tinham upado foto. Aí fui editar e colocar a capa. Desde ano passado tá "não é possível atualizar capa, estamos em reforma blábláblá". Fui tentar hoje de novo. Não deu de novo. Aí fiz o cadastro desse livro do zero.

Ai gente, tô sem paciência com Skoob e provavelmente vou parar de anotar coisa aqui.

Eu gosto muito, pois eu esqueço 50% das coisas que leio e aqui eu guardo tudo e tal.

Mas tá rolando muito bug. E no notebook não consigo dar a nota que quero. Esse livro aqui é 4,5. Mas no notebook só consigo 1, 2, 3, 4 ou 5.

Muitos imbróglios. kkkkk então no momento brochei de skoob. Sentirei saudade da turma que interagia comigo.

Caso queiram me seguir, será uma honra segui-los de volta. Instagram @ariel.yoshida
e @circo.sombrio (nesse insta falo basicamente só das minhas obras de terror e de filmes em geral e coisa e tal)

E não deixem de ler meus livros, por obséquio! Tem 2 de terror na amazon, + de 210 avaliações. e tem comédia, e outros. sigam no insta que posto tudo lá.

E pra quem me deixou no vácuo até hoje: tô muito chateado!
SOu chato, sim, mas escrevo bem, deem uma chance às minhas obras. E podem me achar chato sim. Não misturem pessoal com profissional (tô fazendo graça tá não leva a sério essas bobeira kkkkkkkkkkk)

Boas leituras e daqui uns meses devo aparecer de volta. Abraços!