Quando o fim pode ser o começo

Quando o fim pode ser o começo Lycia Barros

Resenhas - Uma herança de amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evy 21/02/2024

Romance e perdão
Nesse livro vamos acompanhar a história de Amanda, que após perder sua avó é "obrigada" a se reencontrar sua mãe e conviver com ela durante um mês. No entanto, Amanda e sua mãe Janine, tem muitas histórias mal resolvidas e precisaram se conhecer para que haja perdão.

Nesse caminho, Amanda se deparará com um grande amor e uma família disposta a recebê-la de braços abertos.

Na minha perspectiva o livro tem uma boa narrativa, tem alguns plot twists, alguns esperados, outros não, mas que tem prende na história. A história do casal principal é muito boa, mesmo que eu ache Amanda um pouco imatura e a forma que ela tenta ajudar Adam parece ser algo mais para benefício próprio do que pelo bem dele.

No mais, amei demais a história, que venha a próxima da trilogia.

Neca 20/05/2023

Esperava um pouco mais do final. O enredo inicial era em cima da história de mãe e filha, e acabou pegando o foco mais do romance entre Amanda e Adan.

Danyelle22 13/01/2023

A liberdade do perdão...
Por causa de problemas familiares, Amanda foi afastada completamente do convívio com sua mãe. Com o falecimento da avó, durante a abertura de seu testamento, Amanda descobriu que deveria morar durante um mês com sua mãe para que recebesse sua parte na herança.
O foco da narrativa se encontra neste lapso temporal e como esta convivência mudou completamente a vida de todos.
É um romance cristão que traz lindos ensinamentos sobre o perdão, tanto sobre perdoar o outro como perdoar a si mesmo.
Adoro os livros da Lycia Barros e este não decepcionou!
Mas, ficou a curiosidade, tenho que ler a continuação!

Thay 05/01/2023

Amanda recentemente perde a avó e tenta uma reaproximação com a mãe que ela culpa por abando... em meios de dramas familiares romances e segredos a gente vê o amadurecimento da personagem e aprende muitas lições... eu consegui sentir o que a autora quis transmitir.
Todo o desenvolvimento na parte romântica do livro tem um ritmo perfeito e envolvente demais... os personagens são quentes kkk
é um livro de tirar o fôlego e ler roendo as unhas, não senti vontade de parar de ler .

vivianne 31/08/2022

A história de transformação de todos os personagens é muita linda, mas achei que tirou o foco da história principal que seria a mãe e a filha, demorou demais pra desenrolar a história e não mostrou um relacionamento gradual, achei que tudo aconteceu rápido demais.

@natalie_livros 01/02/2022

Vamos lá como descrever o livro?
???????????????????????????????????????????????????????????

Sim é assim que me senti lendo o livro

Karol 24/12/2020

Minha opinião
Livro interessante, tinha tudo pra dar mais certo, só achei um pouco a desejar na estória principal que era Amanda e a mãe dela.
Perdeu totalmente o foco que foi direcionado a um romance rápido que foi movido por pura atração.

Elis 10/12/2020

Esse livro é um pouco clichê mas eu gostei da história, até porquê não tenho problemas com clichê, conta a história da reconexão de mãe e filha e a descoberta de um amor cheio de idas e vindas mas com um final feliz.

site: https://www.instagram.com/nomundodaelis

mah 03/08/2020

tinha vergonha de ler ele na escola e o povo pensar que era livro de hot... enfim, amei demais e entendo super a pp (esqueci o nome dela e nem sei se a história é essa mesmo, faz um tempo que li) entre ficar com um irmão ou o outro pois eu sentaria nos dois.
santo só Deus né more

Ju 12/06/2020

Maravilhosa história de transformação, perdão e amor verdadeiro. Amanda após a morte da avó é forçada a conviver com a mãe que a abandonou para ter direito a herança. Nessa estadia indesejada ela encontra bem mais que o amor materno..

Alice 26/04/2020

Uma Herança de amor
O livro é bom, a escrita e ótima é bem fluida, os personagens são carismáticos e eu realmente gostei da Ivy, os personagens são muito reais cada um com seus defeitos é suas qualidades, é foi legal ver a história de amor, perdão, o processo de cura de feridas é tals, tbm amei o toque cristão, apesar de não ser uma coisa tão bem pronunciada, é o primeiro livro da autora que eu leio, é pretendo em breve ler mais títulos, não dá mesma história, pois apesar de ser boa não deu aquele tham pra querer ler uma continuação....
Teve algumas coisas que me incomodaram, o romance não conseguio me cativar, é o que eu realmente queria ver ficou meio que pra segundo plano, que foi justamente o processo de reconciliação entre mãe e filha... Mais enfim no mais o livro é bom

Jenifer.H 21/04/2020

Amor e Fé !
Lycia Barros conseguiu me conquistou!

Uma história de amor, fé e reconstrução de um lar.

A narrativa é em terceira pessoa e está muito boa, flui fácil e me deixou presa até a última página, ao ver que estava chegando ao fim fiquei feliz e tristez.

Amanda e Adam possuem uma história linda de amor e de vida. Nenhum deles trilhou um caminho fácil e vão precisar de muita persuasão e paciência um com o outro para chegarem ao final feliz.

"E quando o amor verdadeiro aparece, não temos para onde correr."

Vivian Fernandes 14/04/2020

Fofo!
Amanda me irritou muito, mas eu amei toda a família, principalmente Janine. Achei lindo a história sobre perdão e superação, indico muito, mas realmente não dou 5 estrelas porque a Amanda é chata demais.

Lalis17 28/03/2020

Muito bom! ??