Coletânea de Contos

Coletânea de Contos Rosa Mattos

Resenhas - Coletânea de Contos

RosaMattos @mattos_pink 26/06/2012

Opinião do escritor J.R. Viviani
Trata-se de uma referência literária, tamanha é a magnitude e qualidade dessa obra, que, indubitavelmente, devo reconhecer e dar o devido mérito.

Um livro que contém contos dos mais diversos, escritos com propriedade inigualável, discorridos com criatividade e originalidade soberbas, com muitos deles, apesar de assuntos comuns do dia-dia, levando à reflexão, e outros tantos inspiradíssimos que surpreendem pelos temas interessantes, sugestivos e atrativos.

Algumas das narrativas são em linguagem rebuscada que me remeteram aos clássicos.

Um livro escrito de forma impecável e irrepreensível; a despeito disso, com formatação que convida à leitura.

Não deixem de ler o “Coletânea de Contos”, pois é, sem dúvida, um livro magnífico que vale à pena; um livro de cabeceira, para ser lido e relido.

Escritor J.R. Viviani

Autor de vários livros, entre eles "Como num Conto de Fadas", "Espelho Quebrado" e "O Amor e suas Armadilhas".

J.R.Viviani 05/07/2012minha estante
Cara autora, fiquei feliz por ver minha opinião aqui postada, e de antemão lhe digo: não houve exagero nos meus comentários, sua obra, realmente, é maravilhosa. Mais uma vez, meus sinceros parabéns!