De Amora e Amor

De Amora e Amor Elias José

Resenhas - De Amora e Amor

Aline 22/01/2023

É um livro fofo, mas muito focado para o público infanto-juvenil. Lembro que quando li, achei estranho, pois, não entendia muito sobre o amor. Para quem gosta de histórias simples, rápidas e meio boba sobre o primeiro amor, é recomendável.

Catharina.Mattavel 26/10/2012

De Amora a Amor
São alguns contos diferente de amor.
Todos mostram de uma forma diferente o amor acontecendo entre duas pessoas diferentes.
Gostei muito pela narração e de cada uma das historinhas, pequenas e rápidas mas bem bonitas.
É o tipo de livro que se lê em uma horinha pra passar o tempo.
Gostei bastante, recomendo.

Géeh 26/05/2014

Um amor adolescente....
De Amora e Amor
Este livro tem vários contos, mais um dos que eu mais gostei foi: Amor de Amora um conto onde fala de um menino simples que morava no campo e teve uma inesperada visita de seus tios que trouxeram ainda uma linda menina morena de olhos castanhos e com uma beleza incondicional, ela queria aprender tudo sobre o campo, as plantações, as terras,as colheitas,etc...
Ela sempre ligava para a mãe mais falava que estava feliz vivendo lá.Com o tempo ela foi se enturmando com o menino e passou a esquecer a mãe (ela parou de ligar para mãe).
Eles iam sempre no rio pescar, andavam a cavalo.
E um dia eles foram em um piquenique em família,e lá aconteceu o primeiro beijo dos adolescentes.Cheio de amor e com as bocas sujas de tanta amora....

alicedanyelle 31/07/2021

Um livro de poesia fofo
Li quando tinha ums 10/11 anos e achei muito fofo e meigo e ate hoje acho, é um simples livro com várias histórinhas de amor bem fofas.

Nica 10/10/2022

Maneirinho não me agrada muito não
O livro nacional cheio de contos , creio que a classificação é infanto-juvenil e talvez por isso não tenha funcionado muito pra mim . Eu achei um livro mediano mas para crianças que estão começando a entrar na adolescência pode dar muito certo. A linguagem é bem tranquila ( e bem anos 2000 também ) e fluída, além do livro ser bem curtinho e ter vários contos pra variar e não cansar . Os meus favoritos foi o 1º , um de enermies to lovers que tinha e o do carnaval ( tava rezando pra ele ir na mala junto com ela ? ) .