O Anel de Noivado

O Anel de Noivado Danielle Steel

Resenhas - O anel de noivado

Lara 16/02/2024

Amo romances antigos
Que livro que me deixou em profundo êxtase do começo ao fim, a narrativa perfeita de um romance de guerra
cada começo e final para o personagens foram completamente satisfatórios
Super recomendado

Pollyanna.Eyer 21/10/2023

O anel de casamento
O anel de casamento é um romance que se passa a partir de 1934 na Alemanha. Por se tratar de um momento sombrio da história mundial, não é uma leitura fácil de digerir, mas vale muito a pena. A história retrata diversas gerações de uma mesma família e como cada um deles lida com os desdobramentos e as dores causadas pela guerra.

Gabriella.Steinbac 25/01/2023

Drama meticulosamente bem escrito
Eu particularmente chamo essa autora de Dani mesmo, como se tivesse intimidade rsrs.

A escrita dela é bem moldada, a ambientação da Alemanha e Paris da Segunda Guerra Mundial é feita com maestria.

Por vezes, pude sentir as angústias e as aflicões das personagens, o que tornou a leitura muito rica.

As obras da Dani sempre tocam o meu coração S2

Jenine 31/01/2022

O melhor livro que eu ja li!
A historia conta o drama vivido por uma familia alemã anti-nazista, onde todos sofrem as consequências da guerra, independente de que lado estão.
Chorei, sofri, senti as dores da personagem como se fosse ela.
Final surpreendente e muito bonito.
Digno de filme, me admira não ter sido transformado em filme ou serie até hoje.

Jenine 09/09/2021

Best seller
Perfeito! Ja li 3x e me emociono mesmo sabendo o fim da história. Envolvente da primeira ate a ultima pagina. Chorei rios a primeira vez que li. Ainda não consigo entender por que não foi transformado em filme, assim coml o livro se tornou um best-seller seria um sucesso do cinema também.

Raissa.Souza 16/05/2021

Livro da minha adolescência.
Esse livro nunca irei esquecer. Como me fez chorar. Envolvente, você quer continuar a leitura devorar a páginas.

Michelle347 12/02/2021

Supreendente
Estou muito encantada com este livro!
Ela passou por tanta dificuldade, tantas desventuras.
Mas o final é surpreendente, maravilhoso e emocionante!

site: https://www.youtube.com/watch?v=YpGqLOx--2k&t=28323s

Isadora 05/01/2021

Interessante
Gostei da história. Imaginei ser um romance meloso bem água com açúcar, mas me surpreendi com a história por ter mais relação à Segunda Guerra e suas consequências, além da luta pela sobrevivência daqueles que não simpatizavam com o nazismo na Alemanha da época, do que com o romance propriamente dito. Achei legal, os olhos encheram de lágrimas em duas ou três passagens, mas nada que me fizesse lavar a alma de tanto chorar como tinha lido algumas pessoas relatando.

Ellen 26/09/2020

Emocionante
Que história a de Ariana, quantas reviravoltas, quantas perdas, quanto vazio...
Emocionante e envolvente

Fco EC Arruda 10/11/2018

Emocionante
Uma história emocionante, com um final, ainda que óbvio, espetacular. Uma história de guerra que ensina sobre esperança é determinação.

DANIELA 24/07/2018

O Anel de noivado
Não são muito fã de livros de romance, mas esse livro mudou minha opinião

Rubia 15/06/2017

Com amor enfrentamos tudo!!
Nunca tinha lido nada desta autora, achava que eram livros sem graça, sem emoção, não sei de onde tirei isso, estava totalmente errada!! Virou um dos meus livros favoritos.
Esse livro relata bem o que os próprios alemães (não judeus) passaram nas mãos dos nazistas somente por discordar de algumas coisas! A historia da mãe da Ariana, que é onde começa o livro, achei bem triste e achei ela covarde em suas atitudes. O pai de Ariana Walmar se mostrou um homem incrivel, amoroso um pai de verdade! Enfim a história da Ariana foi uma longa jornada, o que essa moça passou é de arrepiar os cabelos!! A história dela com o nazista Manfred foi de uma delicadeza sem tamanho, das histórias de amor mais lindas que li até hoje...mas estamos na guerra então vcs já podem imaginar que muitas bombas ainda cairão na vida de Ariana. A história então continua até ela ter perto de cinquenta anos e até chegar lá muita água vai rolar...o final é lindo, emocionante...só digo uma coisa : Leiam!!!
Lizzy 15/06/2017minha estante
Li esse livro faz muito tempo. Adoro!

Rubia 16/06/2017minha estante
Lizzy..eu amei tanto tanto..que vc não tem idéia..

LUIZ 05/04/2023minha estante
Espero amar como vcs amaram!

Rubia 24/04/2023minha estante
Luiz, é um livro para os fortes... se vc gosta de um bom drama, vai amar.

Grasielle.Cancelier 11/02/2017

Drama e romance ao extremo
O livro é dividido em várias gerações da família. Cada uma mais dramática que a outra. Cheguei a chorar em muitos capítulos. A estória é linda e como sempre Danielle Steel consegue tocar até mesmo os corações mais gelados. ??