O Menino que Voltou do Céu

O Menino que Voltou do Céu Alex Malarkey...

Resenhas - O Menino que Voltou do Céu

Simony.Pompeu 28/01/2023

O Menino Que Voltou Do Céu
Maravilhoso , o livro conta a história de um menino Alex de 6 anos e seu pai que sofreram um terrível acidente de carro. Ao sair do coma Alex começa a relatar sua experiência no céu e que Deus iria curá-lo. Esta história mostra o quanto é maravilhoso o que Deus pode fazer em nossas vidas e nas vidas de outras pessoas.

Rafaela.Einsfeld 18/01/2021

Cuidado se for ler...
Alex Malarkey foi a igreja com seu pai em um lindo domingo. Na volta para a casa, nem Alex e nem seu pai, Kevin, sabiam o destino que os aguardava. Havia um ponto cego na estrada e Kevin não viu o carro que se aproximava com tudo em direção ao seu veículo. O acidente foi inevitável então. Alex foi quase considerado morto, mas Deus não aprouve assim. No hospital, tinham sua morte como algo certo. Mas Alex acordou depois de sete semanas, com uma história curiosa a contar envolvendo anjos, demônios e o próprio diabo.

Em primeiro lugar, quero dizer que a parte de Alex Malarkey ir para o céu, é mentira, conforme várias manchetes que encontrei no Google (basta abrir o Google e jogar Alex Malarkey. Você verá várias manchetes em que o próprio menino desmentiu a história).

Eu continuei a leitura porque investi dinheiro no livro, já havia começado e? Fora as partes do Alex ter mentido sobre ir pro céu, a história é boa. Um menino que teve uma "decapitação interna" sobreviver sem sequelas cerebrais e conseguir voltar a falar, é realmente um milagre na minha visão.

A força de vontade do menino Alex em continuar a vida mesmo com as inúmeras dificuldades que apareceram após seu coma, é comovente.

Afinal, pense você em ser uma criança de 6 anos que ama correr, brincar, dançar? e do nada, você não pode fazer nada disso mais.

No fim, achei corajoso a atitude dele de desmentir a história. Afinal, muitos leitores iriam cair de pau em cima dele.

E antes que o julguem, ele era uma criança de 6 anos. Tinha entre 10-12 anos quando escreveu o livro juntamente com o pai dele. E tem partes do livro que mostra que o Alex sentiu receio em publicar a história.

Não apoio que você leia pois é uma mentira.(inclusive não passarei adiante meu exemplar)

A menos que você tenha curiosidade sobre o acidente e recuperação do Alex(pois daí é verdade).

P.S.: os livros não são mais produzidos nem vendidos pela editora aqui do Brasil (comprei este exemplar pois achei em um sebo, e só soube depois que não era verdade).

Bjus!

Pedro.Morais 07/04/2019

Um milagre regado de esperança.
Para aqueles que não acreditam em milagres, este é o livro que fará o leitor a começar a acreditar na existência de milagres constantes em nossa vida.
O reparo desesperado de um pai que sofre um acidente de carro acaba levando seu filho ainda criança para a UTI em estado de coma.
Apenas um milagre é a resposta dos médicos e quando Kevin retorna do coma ele conta a experiência que viveu em outra dimensão, na companhia de anjos e ele relata ter visto Jesus.
Este livro contém além desse fascinante testemunho contém as fotos mostrando o processo de recuperação.

Ilane.Castro 29/09/2016

Maravilhoso que Deus faz...
Certamente que gosto, cada um tem o seu...Para mim o conteúdo e referências bíblicas me motivaram a ler este livro tanto que em 5 dias o devorei...Por ser uma tragédia com um garotinho de apenas seis anos de idade teria de tudo p vc ficar c pena de Alex o menor que vivencia experiências fantásticas sobrenaturais...Mas pelo contrário sua força e maturidade espiritual te cativa...Além de levar a reflexão sobre céu,anjos e demônios...Caberá a vc extrair o melhor p si... Agora a convicção que Deus é maravilhoso e que existe nos simples detalhes é surpreendente...

Keila 22/06/2015

Comecei a ler o livro e achar alguns relatos estranhos... não é o meu estilo literário, mas alguém me emprestou dizendo que era muito bom. Em resumo, não recomendo. Não gosto de abandonar os livros que começo a ler, mas parei quando encontrei um artigo da BOL dizendo que o livro é uma farsa, vocês podem conferir aqui: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/01/16/garoto-desmente-livro-onde-relatou-sua-viagem-ao-paraiso-apos-quase-morrer.htm.
Fiquei indignada por ter perdido o meu precioso tempo com essa leitura!
Hleyna_iung 23/04/2022minha estante
Eu gostei muito do livro mas quando também descobri que ele era uma farsa fiquei muito decepcionada :'(

Dri 03/01/2015

O menino que voltou do céu .
Impactante! Amei ler esse livro, porque mostra o grande amor que Deus tem por nós. Principalmente o cuidado dele em todos os momentos da nossa vida.