Admeto

Admeto Aline F. Traldi...

Resenhas - Admeto

Camilla 23/12/2020

Ganância ou Poder?
Danton Soares, é filho de um famoso investigador e uma médica-cientista que desenvolveu a cura para a AIDS. Desde criança destacou-se por sua magnífica capacidade mental , e atualmente é considerado o ser humano mais inteligente do Brasil.

Sua paixão é a arqueologia, estudar civilizações antigas, e em uma de suas pequisas descobre um enigma maia, que trata-se de um objeto que é capaz de fazer coisas inimagináveis, o globo do poder.

Este globo desperta o interesse de Danton, e também de dois grupos criminosos: Yakusa e Dark Corp. Dessa forma, inicia-se uma trama cheia de mistérios, aventura, suspense e perigos. O que me agradou bastante, pois a história me envolveu de tal forma, que nem percebia as páginas passarem, não conseguia largar o livro até saber a grande revelação.

O livro tem como foco a ganância, o anseio pelo poder e como ele pode transformar uma pessoa. A diagramação é linda, os capítulos são breves, e uma história com grande potencial, que proporcionou-me uma leitura agradável. Em suma, um livro de leitura rápida, cheio de ação, reflexão, um enredo criativo, lindas mensagens sobre coragem, fé, amor, amizade, sabedoria e com direito à aquela famosa "moral da história".