O Diário de Pilar na Amazônia

Resenhas - O Diário de Pilar na Amazônia

1 | 2 | 3 | 4

Sara.Minharo 09/01/2023

Aventuras e ação
A série da Pilar além de ter muitas aventuras e ensinar sobre animais e lugares diferentes, ainda tem muita ação e conhecimento.
A gente aprende brincando eu gostei demais dessa leitura. Recomendo para todo mundo que ama animais e florestas.

Moon.Manu 03/02/2023

Diario de Pilar na Amazônia
O livro fala sobre uma garota chamada Pilar que vai para a Amazônia com a sua rede mágica.Junto de seu amigo Breno e seu gato Samba, eles vão para a Amazônia a procura do pai de Pilar. Na aventura, conhecem a Maiara e Bira que juntos vão ajudar Pilar a procurar o seu pai.Pilar também passa por várias aventuras, como quando eles são quase atacados por um tigre.Pilar também conhece várias coisas diferentes, ela descobriu algumas coisas novas que ela não sabia que existia.

Será que Pilar vai encontrar o seu pai?

Este é um livro muito agradável de ler e te deixa muito entretido na história.

Dedé 19/06/2023

Diário de Pilar na Amazônia
Achei incrível o livro, Pilar como sempre vive muitas aventuras e desafios para ajudar sua amiga e tentar encontrar seu pai desaparecido.
Ela descobre lendas e comidas típicas da Amazônia, além de lugares no estado do Amazonas e Pará.
Alguns lugares que ela vai no livro eu mesma já fui quando morava no Pará.

Mari 18/11/2021

É..
Achei criativo, original e tal, mas não gostei muito porque parecia mais um livro didático do que um livro de leitura, como eu gosto.
(li em 2019, mas não tinha skoob ainda então vou postar a resenha agora)

Raphinha 15/08/2021

Ameiiii
Ele é um livro mt divertido e cheio de aventuras eu realmente recomendo demaisss!! A única coisa que eu não gostei foi que o final foi o mesmo do da Grécia mas sinceramente eu preferir o da Grécia

Laura.Namie 29/05/2024

Muito fofooo
Uma leitura leve, rápida e gostosa de ler,
A pilar, o amigo e o gato vão juntos para a Amazônia!
Aonde descobrem segredos e histórias interessantes ?
Ameiiiii

Myrianne 23/01/2022

Neste livro, conhecemos um pouquinho da Amazônia através das aventuras da menina Pilar que embarca em mais uma aventura em sua rede mágica com Breno, seu melhor amigo, e Samba, o gato aventureiro.
Confesso que fiquei encantada e curiosa para conhecer de perto esse lugar incrível!
Leitura para todas as idades.

Naraujoo 17/01/2023

Ótimo livro
Um dos melhores livros que já li, muito bom pra quem gosta de ler para crianças. O livro nos traz muitas curiosidades.

Gabriela.Reading 12/09/2022

Diário de Pilar na Amazônia
-> Achei o livro muito legal, a Pilar tem uma aventura na Amazônia muito interessante simplesmente maravilhoso! 5 ??????????

Giovana 26/09/2022

A história que mudou a minha vida
Li esse livro há sete anos(aproximadamente)atrás e não pretendia fazer resenha, porém hoje acordei extremamente nostálgica e decidi falar um pouco dele aq.
Minha mãe conta que eu fui uma criança curiosa. Perguntava tudo. Tinha 7/8 anos quando ela comprou esse livro pra mim e foi como combustível para minha curiosidade infantil. No livro possuía informações sobre comidas ,lendas ,biodiversidade e muito mais sobre a região amazônica. Sem falar nas aventuras da Pilar e do Breno que eram fantásticas. Até hoje meu sonho de ter uma rede mágica e (felizmente) a minha ?gulodice geográfica? e a minha sede de conhecimento só vem aumentando cada vez mais. Essa história me mostrou que conhecer o mundo é a minha paixão e que os livros tem um enorme pedaço dentro do meu coração tbm. Obrigada por tudo,Pilar!!!!

Sophia 21/01/2023

Adquira conhecimento se divertindo
Muito bom traz conhecimento e é divertido li e recomendo bom pra ler pra crianças pois é interativo e como disse traz conhecimento sobre a Amazônia muito bom de ler ??

Sofi 06/10/2022

Ela é muito boa
Adorei a série da Pilar, eu tenho três livros da Pilar em casa já li 2 agora vou ler o último recomendo muito para quem não pode viajar mas quer conhecer o mundo.

jurussano_ 11/07/2020

sensacional
Ganhei a coleção completa da minha irmã e posso afirmar que foram os melhores presentes possíveis. Eles trazem conhecimento de forma descontraida e curiosa, sempre fazendo com que queiramos ler mais e mais.
Flavia e Joana, vocês são incríveis!

1 | 2 | 3 | 4