Lembre-se de mim

Lembre-se de mim Mary Higgins Clark

Resenhas - Lembre-se de mim

Magasoares 11/08/2022

Lembre-se de mim.
Muito bom?tem tudo o que eu gosto, crimes, mistérios, passados desvendados, e um final incrível.
Recomendo muito???

Marcia.Souza 06/06/2021

O livro nos trás a história de várias personagens que ao longo do livro vão se misturando e tornando a história mais misteriosa. Relata também fatos acontecidos em séculos passados. Muito bom.

Natália 06/12/2010

Menley passa por um período de perturbação nervosa pós traumática após perder o filho de dois anos em um acidente de carro, o que acaba abalando o seu casamento com Adam, mas após descobrir que está grávida ela decidi refazer a vida e o seu casamento.

No entanto quando ela e o marido decidem mudar-se com a filha Hannah para uma casa em Cape Code, coisas estranhas começam a acontecer na vida de Menley, deixando-a bastante apreensiva quanto a sua sanidade, fazendo-a a questionar se o que o está acontecendo é real ou fruto da sua imaginação, provocada pelas crises de ansiedade.

Um suspense que prende o leitor a cada página, deixando-nos curiosos para saber o desfecho da história. Os personagens se entrelaçam na história de forma envolvente criando um maior clima de mistério e suspense.

Para quem gosta de livros de suspense não deve deixar de ler!

Recomendo!!!!