Heat of The Night

Heat of The Night Elle Kennedy

Resenhas - Heat of the Night

Maria 18/06/2020

Um dos meus livros favoritos que li em inglês. Dois personagens maravilhosos

flaflozano 14/06/2019

A little taste
Ryan deixou escapar uma risada baixa. “Isso é um bom começo.”
A pulsação dele acelerou enquanto a observava erguer os braços e pegar a alça atrás de seu pescoço. A antecipação se enrolou em seu intestino. Annabelle, entretanto — por que ele não estava surpreso? — Prolongou aquela antecipação. Ao invés de desatar a parte de cima do biquíni, ela estreitou seus olhos e disse, “Acho que você devia fazer isto primeiro.”
“O quê?”
“Fique nu. Sério, por que a garota sempre deve se despir primeiro? Você é tão machista, Roger.”
Ele suspirou. “Você sempre tem que super analisar cada último detalhe?”
“Sim.”
“Tudo bem. Então analise isso.”
Antes que ela pudesse responder, ele baixou a cabeça e capturou sua boca com a dele. O beijo a calou completamente e logo ela estava esfregando seus seios contra o peito dele como uma gata satisfeita. Foda, ela tinha um gosto doce. Ryan deslizou a língua na boca dela, lambendo e explorando, enquanto suas mãos desciam para descansar naquele bumbum firme. Ela deu um pequeno gemido e em seguida aprofundou o beijo. Quando sua língua entrou na boca dele, ele gemeu, enquanto o sangue se acumulava em sua virilha e seu pênis enrijecia contra a barriga dela.
Ela estendeu a mão entre eles e o esfregou sobre o calção, arrancando outro gemido do fundo de sua garganta. O debate de quem se despe primeiro se tornou em chamas e logo ambos estavam arrancando suas próprias roupas. O biquíni dela foi jogado do outro lado da sala e o calção dele acabou debaixo do sofá, e quem sabe o que aconteceu com sua camiseta. Ryan não se importou, seu corpo inteiro estava queimando assim como o de Annabelle, a julgar pelo rubor rosado subindo por sua pele macia e dourada.
“Foda, você é sexy,” ele falou roucamente, o olhar observando cada centímetro daquele corpo nu.
Ela tinha a silhueta de uma ampulheta, com um pequeno e curvilínio bumbum que ele não conseguiu evitar cavar seus dedos nele. Ele apertou suas nádegas e então festejou os olhos com seu montículo suave. Sua vagina estava completamente nua, o que fez a boca dele ficar seca e sua língua formigar. Droga, ele não podia esperar para saboreá-la. Seu pênis pulou para cima e para baixo contra seu estômago enquanto ele a atraía para mais perto novamente, beijando-a forte e profundo, e então deslizou de joelhos e pressionou um beijo suave diretamente entre as pernas dela.
Annabelle suspirou, vacilando em seus pés. “Oh, Deus. Isso é… tão bom.”
Equilibrando-a com as mãos, ele a trouxe para sua boca novamente, arrastando a língua de cima a baixo em sua fenda com golpes rápidos. Seus gemidos suaves o encorajaram. Ele amava ouvir uma mulher gemer para ele.
Ele odiou afastar a boca, mas Annabelle continuava balançando e ela poderia cair, então, com uma risada, ele agarrou seus quadris com as mãos e disse, “Desça aqui.”
O chão da sala de estar provavelmente não era o local mais confortável do mundo, mas Annabelle nem mesmo piscou enquanto se estendia de costas, seu corpo curvilínio espalhado embaixo dele como um jantar suculento de feriado.
“Eu me sinto como uma vadia.” ela respirou, parecendo meio divertida e preocupada. “Nós nem mesmo nos conhecemos.”
“Sim, mas estou morrendo de vontade de conhecer você.” ele respondeu, acomodando-se entre as coxas dela.
Seu pênis doía para deslizar dentro dela, mas ele não tinha acabado com ela ainda. Escarranchando-se nela, ele se curvou para beijar um de seus mamilos enrijecidos, sugando-o profundamente em sua boca. Ela fez um som sensual e então enroscou os dedos em seu cabelo, puxando-o para mais perto. Ele sugou e lambeu, pegando seus seios com ambas as mãos e beijando toda aquela pele suave e sedosa.
“Você é uma provocação.” Annabelle soava ofegante, excitada e, com certeza, levemente irritada. “Você já vai estar dentro de mim?”
“Claro.” Ele deslizou uma mão entre suas pernas e empurrou dois dedos profundos em sua vagina.
Os dois gemeram.
Ela estava completamente molhada, e ele depressa deslizou sobre seu corpo novamente, a boca desesperada para dar voltas em todos aqueles sucos doces. Ele circulou a língua sobre seu clitóris, então a arrastou para suas dobras molhadas e a empurrou profundamente dentro dela.
Annabelle gemeu e seus quadris se moveram inquietos enquanto ele afundava nela. “Deus, você é bom nisso,” Ela murmurou, com um som ofegante. “E se você disser que é porque teve muita prática, eu vou esbofeteá-lo.”
Ele riu contra sua vagina. Sim, sarcástica até durante o sexo. Ele sabia que ela seria, e droga, mas ele amou aquilo. E também amou deixá-la selvagem, o que ele continuou a fazer, sacudindo a língua sobre seu clitóris, lambendo cada centímetro até que ela estava gemendo incontrolavelmente. Ele sugou seu clitóris profundamente, seu gosto doce o deixou atordoado de desejo, com seu pênis pulsando, rígido, cheio e morrendo por liberação.
Annabelle moveu os quadris mais rápido e respirou pesado, mas justo quando sentiu seu clitóris pulsar contra os lábios, ele recuou. Teve um desejo louco de ver os olhos dela enquanto ela gozava e, rapidamente, ele ficou de pé, seu pênis cutucando para fora como uma espada brava.
“Onde você pensa que está indo?” Annabelle murmurou.
“Preservativo,” ele disse roucamente.
Ele foi da sala ao banheiro e estava de volta à sala de em menos de um minuto. Dez segundos depois, o látex foi colocado e ele estava entrando em Annabelle com uma estocada rápida.
“Oh Jesus,” ele sussurrou. Ela era tão apertada que ele quase explodiu ao sentir seus músculos internos se contraindo ao redor de seu pênis como um torno. “Você é sempre tão apertada?”
“Provavelmente. Você quer que eu me informe com meus outros amantes?”
Uma risada se alojou na garganta dele. “Não, por favor, não faça isso.”
“Certo.” Ela pressionou a palma da mão no peito dele e acariciou seus peitorais. “Podemos parar de falar agora?”
O toque dela queimou sua pele, fazendo com que gotas de suor aparecessem em sua testa. Droga, ele gostava do toque dela. Gostava de tudo sobre ela — seu cabelo castanho escuro espalhado no chão, os mamilos rosados e rígidos, a perna dela enganchada ao redor de sua cintura, o aperto de sua vagina. Ela estava tão sexy deitada embaixo dele, que ele não teve problema nenhum em se calar. Na verdade, ele perdeu toda capacidade de falar quando começou a se mover dentro dela.
Annabelle se moveu com ele, erguendo seu traseiro e encontrando-o a cada impulso, enquanto as unhas se cravaram em suas costas, provocando pequenas faíscas de dor misturadas com prazer.
“Eu preciso de… foda,” ele praguejou. “Eu preciso estar mais profundo.”
Com um grunhido rouco, ele pegou uma de suas pernas e a ergueu até seu ombro, impulsionando nela tão profundo quanto pode. Annabelle gritou, um som gutural e selvagem de prazer, que ele quase gozou ali mesmo enquanto a observava deslizar sua própria mão para baixo em seu corpo para que pudesse esfregar seu clitóris.
Mordendo seu carnudo lábio inferior, ela encontrou seu olhar e então seus lábios se separaram e ela gemeu seu orgasmo.
Foi a visão mais sensual que ele já viu, e não estava muito atrás dela, especialmente quando ela ergueu a cabeça para seu ombro e mordeu sua pele, ainda gemendo e se contorcendo embaixo dele. Ryan se soltou, estremecendo quando uma explosão de puro prazer disparou por seu corpo, ardendo em seu sangue e quase parando seu coração. Seu clímax fez o mundo girar, e no momento em que seus ombros cederam e seu peito desmoronou sobre Annabelle, ele se sentiu devastado, exausto e completamente saciado.
Debaixo dele, Annabelle estava respirando tão fortemente quanto ele, que de repente percebeu que provavelmente a estava esmagando. Então cuidadosamente ele rolou de lado e, estremecendo, retirou o preservativo de seu pênis ainda rígido, em seguida se ergueu em um cotovelo para que pudesse olhar para ela. Ele sorriu pela nuvem ofuscada de excitação ainda brilhando nos olhos dela.
“Eu acho que podemos riscar o número um da lista.” ele disse roucamente

Cah. 12/05/2019

Um romance leve, divertido e quente.

Angela333 18/09/2015

Ryan Evans e Annabelle
Calor da Noite - Quando seu noivo de longa data rompe o noivado, dizendo que ele precisa para "explorar outras vias", Annabelle Holmes não tem problemas para ler entre as linhas. Bryce pensa que ela é uma puritana. Engraçado, já que quando se trata de agir para fora as fantasias sexuais, ele sempre foi um escrúpulos. Determinado a provar que ele estava errado, ela subarrendar um apartamento em San Diego, pega papel e caneta, e lista todas as suas fantasias sexuais. Com a intenção de surpreender Bryce com ele o mais rapidamente possível. Somente a lista acaba nas mãos erradas-ou eles são as pessoas certas? Navy SEAL Ryan Evans está esperando um pouco de diversão improvisada com seu sempre-dispostos, vizinho blonde-e-leggy. Mas quando ele desliza em sua cama, ele descobre horrorizada, morena-and-curvilínea Annabelle vez, junto com sua lista impertinente. Constrangimento não começa a cobri-lo quando Annabelle percebe onde sua lista acabou. Mas, em seguida, Ryan faz dela uma deliciosa oferta: a chance de marcar cada último selvagem, produto com mau-a ajuda de seu companheiro da equipe SEAL igualmente quente, Matt. A aventura inofensivo é fácil de adicionar à sua lista. Então, algo inesperado acontece que não é tão fácil de atravessar fora ...

Daniele 24/02/2013

Um livro sexy e divertido cheia de senas hots, um romance leve mais.
uma mocinha que vai passa 3 semanas na casa da amiga que viajou, por que seu noivo pediu um tempo, alegando que ela era muito, certinha na cama,que o sexo com ela era "Baunilha" entao ela faz uma lista de dez fantasias muito quentes com objetivo de dar para ele, nessa mesma noite quando ela esta dormindo na cama de sua amiga, e surpreendia por o nosso mocinho que achando que era a "Dona do apartamento" e ele tem um lance de "sexo casual" ,já chega e tira a roupa,se deita na cama e vai agarrando ela...HSUAHSUAHSA é ai que as coisas começam a ficar divertidas e quentes.Recomendo *.*