O Primeiro Amor de Laurinha

Resenhas - O Primeiro Amor de Laurinha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Senhora King 14/07/2020

Meu primeiro livro
Gente, pode parecer besteira mas eu nem lembro como era esse livro.
Ele vai ficar aqui e inclusive nos meus favoritos por Ter sido o ponta pé para ser uma leitora ??
Bru.knutz 14/07/2020minha estante
Nosssa!! Foi o meu também, eu li ele várias e várias vezes! Foi meu pontapé no mundo da Leitura!!

Senhora King 14/07/2020minha estante
Perdi as contas de quantas vezes eu li ele também rs

Prof. Angélica Zanin 25/02/2012

A pureza do primeiro amor
Queridos alunos do Colégio Universitário de Rio Preto, estou esperando ansiosamente a resenha de vcs. Este livro conta a história de uma menina que descobre o amor com toda a pureza e beleza que isto representa. Espero que gostem, mas a experiência da leitura está também ligada à capacidade de questionar, avaliar e indicar. Gostando ou não o importante é ler e ter cada vez mais coisas pra pensar e dizer. Meu Amor! Prof. Angélica Zanin
duda lopes 21/03/2012minha estante
muito legal!!! te amo

Me_andrade_ 24/03/2013minha estante
Professora gostei

JuLeite 29/07/2020

Meu amor pela leitura começou com esse livro. Uma história fofa e cativante para uma criança/pré-adolescente ler!

Bruna 06/02/2021

Estou fora da faixa etária deste livro, mas quando vi o titulo lembrei do primeiro livro do autor que li quando ainda era criança. Que coisa gostosa me ver lendo a mesma personagem de anos atras.

IsaApCamilo 07/02/2020

Fofo
Que livro amorzinho, bem leve ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Drika 18/04/2021

Nostalgia
Ah que saudade da minha infância/ começo da adolescência.... a cada página que lia retornava aqueles recreios da escola em que ficava dando voltas com as melhores amigas e olhando o paquerinha. O coração gelava só de passar perto. Saudade de tudo isso....
Amo livro infanto-juvenil e amo Pedro Bandeira ??
mmsjes 09/01/2022minha estante
Você escreveu exatamente o que eu senti, pura nostalgia!!!

Mary Santos 24/09/2022

Primeiro livro
Eu era pequena quando comecei a ler e , "O primeiro amor de Laurinha" foi o meu primeiro livro.Eu realmente amei!Acho que foi a partir dele que me apaixonei por livros de romance.Eu realmente amei a história,e indico a pessoas mais novas e a outros que têm o interesse em começar a ler um livro.É um bom livro pra se começar a pegar o costume e a paixão pela leitura.

Maria 26/11/2021

Livro perfeitoookoo
Laurinha sereleper ????? ameii deveria ser um pouco mais complexo mais ele é tipo muito legal tem até umas brincadeiras que eu nem sabia que existia perfeito

Morganna Castro 02/02/2021

Um livrinho leve, fofo como tem que ser.
Ele aborda uma fase gostosa de ser vivida, que é intensa, cheia de sentimentos e sensações diferentes.
Laurinha uma meninas descobrindo ser mocinha e se apaixonar, conhecer seu primeiro amor e ao mesmo tempo sendo fiel amiga e leal com a prima.
Vemos na historinha talvez nossa própria juventude quando estávamos na escola e achávamos alguém bonitinho e estávamos ali na descoberta do primeiro amor.
Um livrinho leve e fofo.

Mafeh 20/03/2012

eu adorei o livro achei muito legal .
e eu aprendi que:se gostamos de alguem temos que correr atras e ver se essa pessoa tambem gosta de voce as vezes da certo
Leticia Ramires 22/03/2012minha estante
Que fofa adorei

Mafeh 23/03/2012minha estante
valew...

@bibidomiciano 11/08/2022

Relembrando???
Ahh eu li esse livro quando era bem novinha! Tive que ler de novo pra relembrar, muito fofo!
Fase do primeiro amor a gente nunca esquece, são tantas dúvidas e inseguranças, mas depois que passa deixa saudade?

Rayssa 07/10/2022

Sinais de nostalgia
Foi o primeiro livro que li na infância e já reli várias vezes na época. Com ele me apaixonei pelo mundo dos livros.

ju 10/04/2011

Laurinha e sua primeira paixão
No livro o primeiro amor de Laurinha,conta a história de uma adolecente apaixonada.
Laurinha conhece Adriano(o menino por quem ela se apaixonou)em um recreio de chuva, em uma brincadeira que ela sugeriu...Na brincadeira formava-se uma roda no chão, todos estavam consentrados na bricadeira...Até que chega Adriano,o aluno novo.
Adriano pede para brincar,e todos aceitam.Na volta para a casa a
melhor amiga de Laurinha, a Patricia fala que Adriano só olhou para ela(Patricia), mas Laurinha tinha percebido que ele não olhou para Paticia, e sim para ela.
Laurinha pega um resfriado e recebe a visita de sua prima, que conta que esta namorando um garoto chamado Dico,e mostra uma foto dele e dela...Mas ao lado de Cristina(a prima de Laurinha) estava Adriano.
Foi ai que Laurinha fez uma grande comfusão...Mas como quase toda história tem um final feliz, essa teve...
Laurinha e Adriano ficaram juntos.

Lu Precioso 16/04/2011minha estante
super legal principalmente o final

kemmilym 05/03/2012

O Primeiro Amor De Laurinha
Eu adorei o livro

comecei a ler na gostei tanto que cama de noite na primeira noite li até o 5 capitulo e na outra noite era para eu ler no máximo 3 porque já tinha passado da hora deu ir dormir , mas eu gostei tanto que não dava para esperar até o dia seguinte , por isso eu terminei de ler o livro ... em somente duas noites de tao legal ,to até pensando em ler ele de novo ...
Eu aprendi que você não deve ler um livro só por obrigação , mas sim para conhecer melhor oque acontece com os outro e para ficar sabendo que
não é somente você que passa por desafios na vida .Como no caso de Laurinha, que foi seu amor pelo Adriano ... que na vida passamos mesmo por dificuldades e que vale apena encara-las

SE ALGUÉM HOJE ME PEDISSE A INDICAÇÃO DE UM LIVRO , IRIA INDICAR O PRIMEIRO AMOR DE LAURINHA ,FOI O LIVRO QUE MAIS GOSTEI DE TER LIDO !!!
Prof. Angélica Zanin 19/03/2012minha estante
Que bom que vc gostou!