O Primeiro Amor de Laurinha

Resenhas - O Primeiro Amor de Laurinha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iev França 17/10/2016

Lindo
Um dos meus primeiros livros. Gosto muito.

Jheniifer 03/10/2013

O Primeiro amor de Laurinha
O livro fala de uma garota chamada Laurinha ela estava no 5ºano, e tinha uma melhor amiga chamada Patricia. Chegou um garoto novo no colégio chamado Adriano,onde Laurinha estudava e ele então passou a ser o seu primeiro amor,ela começou a se apaixonar por ele apartir do momento em que o viu teve a festa de aniversário de sua amiga Laurinha e ele foram convidados para a festa, e la eles começaram a brincar da brincadeira adiuvinhe a palavra.
Teve no colégio a festa junina então Laurinha ficou no correio elegante, pintou suas buchechas em forma de coração

nana 10/08/2009

Fofinhuuu!!
Este livro eu li com doze anos tb...Me lembro que fui a primeira das minhas amigas a ler e fiz maior propaganda!!

Bru de Moraes 23/12/2013

Li ele quando tinha 11 anos, e li várias vezes... É bem divertido!

Janaah 26/05/2014

O Primeiro Amor de Laurinha
Laurinha,a personagem principal do livro se Apaixona por Adriano e Adriano se apaixona por ela também.Em um Eucalipto Adriano Coloca as Inicias dos 2.Achei esse Livro Muito legal e recomendo.

Amanda 26/05/2014

Primeiro Amor de Laurinha
Havia uma menina com um sonho de fazer um livro , ela tinha amigos e família e também tinha um namorado , um dia ela foi em uma floresta perto de sua escola com seu namorado e em uma árvore muito grande , seu namorado escreveu seu nome e o dela dentro de um coração.
Depois de um tempo ela foi naquela floresta novamente e as árvores havia sido todas cortadas , e ela ficou muito sentida (triste). Passar de um tempo ela teve um desentendimento com seu namorado , e acabaram que largaram (termino de namoro) .
Por mais de tudo isso ,ela não desistiu do seu sonho de escrever um livro , ela correu atrás de todo , e enfrentou todos os obstáculos , e enfim , ela teve seu sonho realizado e escreveu seu primeiro livro.

Laise 26/05/2014

O primeiro Amor de Laurinha
O livro fala de um garoto que entra em uma escola, e a gorota se apaixona por ele... E ela descobre que sua amiga gosta dele.Ela sabe que ele esta apaixonado por alguém , mais ela não sabe quem...Depois ela fica muito feliz por saber que ele gosta dela,depois de um tempo eles começam a namorar[...]

duda 15/09/2014

o primeiro amor de laurinha
O livro fala de uma menina que chamava Laurinha que no primeiro dia de aula cinheceu um menino que chamava Adriano que foi amor a primeira vista e deste dia em diante começaram a gostar um do outro , mas não sabiam .
E também sua melhor amiga Patricia também gostava de Adriano e ficava inventando mentira para sua amiga , que depois ficou sabendo toda a verdade .
Sua prima Cristina que gostava de Dico , que era o menino que Laurinha pensava que era Adriano so que não era ele era um outro amigo de sua prima , e soube que o caminho para eles estava livre para ter algo mais comprometido...

Nat 25/12/2014

Uma graça esse livro! Conta a história do primeiro menino que a Laurinha se interessa e uma pequena confusão que ocorre até que eles fiquem juntos! Muito delicado e sem fazer apologia momento algum. Recomendo!

bruh 09/07/2015

Amor a primeira vista. ..
Quando eu li pela primeira vez eu me apaixonei, foi por causa desse livro que eu comecei a me interessar por livros. Pois não gostava de ler e agora não vivo sem ter algum livro em mão para me deliciar...

Jade194 18/01/2016

Troco!
Olá! Tenho o livro disponível para troca, quem se interessar é só mandar mensagem avisando. Faço trocas pelo plus e livro x livro.
Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi você ainda t

Thais Maciulaitis 05/08/2016minha estante
Oi, você ainda tem esse livro para troca ? Estou louca atrás dele rs

1 | 2 | 3 | 4 | 5