As Estações do Amor

As Estações do Amor Diana Palmer

Resenhas - As Estações do Amor

Isadora 21/07/2022

Eu gostei
Gostei bem dessa história, os dois personagens são bons, não acontece nada de detestável e extremamente irritante para diminuir a história. O personagem masculino fica sim um pouco naquele vai não vai, mas pelo menos a história vai se desenvolvendo nesse meio tempo, então não dá para ficar exatamente com muita raiva. A história dos irmãos Hart tem sido boas até aqui, todas eu gostei.

Edna 25/04/2014

Cavalga light.
Não há muito o que dizer, apenas que gostei. E é muito, pois estamos falando de Diana Palmer e eu amo odiar esses livros dela. Tess morava and trabalhava para os irmãos biscoito, os três solteiros, já li o de Simon e ele já está casadinho com sua amada aqui, o livro dela era o outro que mais gostava de D. P.
Então, lógico que ela gostava de Callagham o mais taciturno deles, o mais velho e amargurado. A relação custou a pegar, pois ele era bem mais velho e já havia se decepcionado antes, era traumátizado, já Tess era inexperiente e ingênua. apesar de ser sofrida também, não era amargurada como Callagham. Sei que com o decorrer da história eles só ficam juntos mesmo no fim, até pensei que ía acabar e eles nada.
Más é uma bonita história e as meninas dos outros resumos skoob, dizem que ele é um livro muito, más muito editado, apesar de tudo eu entendi e recomendo.

Ju 16/03/2014

Livro bem gostoso de se ler!
Gostei bastante desse livro, apesar da mocinha fazer o tipo frágil, mas até que ela soube se impor em determinados momentos; quanto ao mocinho, adorei: másculo, caubói e mau humorado. Adooooooro!!!!
Só acho que faltou mais pimenta no relacionamento deles, ainda mais o mocinho sendo tão explosivo quanto era, e, pelo que deu a entender, estava em abstinência sexual a um bom tempo e ela é virginal, já viu, né???
Agora que li a resenha da Suelen sobre o livro ser totalmente modificado, fiquei curiosíssima pra saber como é a história originalmente...
Suelen Mattos 17/03/2014minha estante
O original é muito melhor, e o final é totalmente diferente. Tô torcendo pra Harlequin relançá-lo, completo, um dia!

^__^

Rose 03/08/2011

Depois da morte de Ray Brady, Tess não tem para onde ir e vai trabalhar na casa dos irmãos Hart como governanta e cozinheira. Para ela, a pior parte de tudo era conviver com a personalidade dos 3 irmãos ainda solteiros, principalmente Callagthan, o mais velho dos irmãos e um ex-capitão das Boinas Verdes que a deixava amedrontada. Com a ajuda e incentivo de Leopoldo, ela começa a aprender a trabalhar no escritório da família. Tess e Callagthan estão atraídos um pelo o outro, mas acontecimentos inesperados e o medo de Callaghtan põem os dois em caminhos diferentes. Este amor terá que superar medos e barreiras para poder sobreviver e seguir em frente.

Sweet-Lemmon 24/06/2011

Minhas Impressões:

Terceiro livro dos Irmãos Hart e vigésimo da série Homens do Texas, As Estações do Amor é uma estória simples mas agradável de se ler. Obviamente, por se tratar de um romance de Diana Palmer nós meio que já esperamos por mocinhas virginais e homens- cavalgaduras porém o livro é bem divertido.

O livro conta basicamente a relação ‘Quero- Não Quero’ de Callaghan e Tess. Como sempre, ele é um homem rude que não quer nada com mulher nenhuma. Ela, doce e pura, trabalha para ele e seus irmãos. A principal função dela é fazer biscoitos. É, biscoitos- o que quer dizer que ela é uma funcionária ‘indispensável’ na propriedade dos Hart.

Callaghan é um personagem complexo. Se por um lado, ele é pavio curto, grosso e irritadiço, por outro, ele é gentil e carinhoso quando pensa que não estão vendo.

Tess é doce e gentil. Confesso que ás vezes ela me deu nos nervos mas nada que comprometesse a estória- eu não diria que ela é passiva demais. Pelo contrário, ela se ressente do modo como ele a trata e deixa bem claro o seu descontentamento. É uma mulher frágil mas não se deixa ser humilhada. Contudo, apesar de Tess não agir como um capacho, algumas reações dela são, para se dizer, no mínino, tolas. Em um dado momento, Callaghan deixa bem claro que não gosta de aniversários e não quer que ninguém faça nada para comemorar o seu. O que Tess faz? Um bolo! Bem, ele, no alto de seu bom humor, ataca o bolo na parede. Tudo bem, não precisa ser tão extremo mas, sério, ela não havia sido avisada?

Tem um momento em que ela diz: ”Nós nos compreendemos tão bem, Callaghan. E isso é o que verdadeiramente importa! Hello?! “Nos compreendemos tão bem” ?! Onde ela estava até agora na estória?

Esses pequenos detalhes algumas vezes parecem quebrar a dinâmica do romance, mas mesmo assim As Estações do Amor é um livro bem divertido. Apesar de tudo, o casal principal tem química e a estória conta com ótimos personagens coadjuvantes (adorei os irmãos dele!). É o tipo de livro que , racionalmente, você acharia fraquinho mas, independentemente da razão você se vê apaixonada por ele. Vá entender!

Leitura ideal para uma tarde chuvosa.

Leia resenha completa (com as meções e 'detalhes') no meu blog:

Suelen Mattos 24/10/2009

Tô revoltada!!!!!
Esse livro é o maior desrespeito com a autora e com nós, leitores!!!! Eu li o original, e depois li essa coisa aí, que chamam de livro. Alteraram toda a história. Pra quem não leu o original, apenas esse, lamento informar que você NÃO CONHECE A VERDADEIRA HISTÓRIA DE CALLAGHAN E TESS!!!! Não tem (quase) nada aí pra ser salvo, até o final deles é diferente. Se inglês pra vc não é problema, corra desse e leia o original, pq a VERDADEIRA história é óóótima!!! Isso daí é uma piada, no final do livro chorei de raiva!!!

Agora sei pq tem gente que não gosta das histórias de Diana Palmer. Culpa dessas editoras que sem o menor escrúpulo trocam completamente a história!!!! Afff... deixa eu para por aqui, viu?! Chego estar com dor de cabeça. Vou ficar com o original e tentar me esquecer de que um dia li isso aí!!!!
CarlaC 08/12/2009minha estante
Essas editoras deviam ser processadas por mutilarem os livros dessa forma! É um desrespeito para com o leitor e para com o autor. Não posso crer que as autoras concordem com isso.

Ju 12/03/2014minha estante
To lendo esse livro, Suelen, acabei de postar na A.R...Você sumiu de lá, hein...Nunca mais li seus comentários...

Suelen Mattos 17/03/2014minha estante
Menina, tô mais no face do que no orkut.... Mas vou dar uma olhadinha por lá. Deu até saudade agora, rs...

=)