Caçada ao Predador

Caçada ao Predador James Patterson

Resenhas - Caçada ao predador

Thiago.Barros 22/08/2021

Diplomata Assassino
O detetive Alex Cross está apaixonado. Sua felicidade, no entanto, está ameaçada por uma série de crimes horripilantes em Washington, cujo padrão obscuro desconcerta inclusive os investigadores. Cross se lança com eficiência na busca do assassino e chega a um suspeito - um diplomata britânico chamado Geoffrey Shafer. Provar, contudo, que Shafer é o matador será uma tarefa potencialmente letal. Enquanto o diplomata coloca em prática um arrojado e incrível conjunto de represálias, dentro e fora da corte, Alex e sua noiva, Christine, ficam irremediavelmente condenados à mais fantástica revanche até então enfrentada por Alex Cross.

A leitura dos livros do autor James Patterson não tem como não fluir. Parece que você é o personagem, esse livro não ficou atrás.

Referente ao personagem principal Alex Cross é um ótimo investigador. A sua análise para elaborar o perfil é demais.

isabel.oliveira.90226628 02/11/2021

Esse livro é muito intenso, você não consegue parar de ler, porém, o final não me agradou.
Recomendo esse livro, pois Alex Cross arrasa.

loucoporleitura 10/04/2013

CAÇADA AO PREDADOR
Mais um livro de James Patterson pela Rocco, daqueles difíceis de achar. Pode causar alguma estranheza se você já leu os livros do personagem Alex Cross pela Arqueiro, pois atualmente ele está morando com Bree, e nesse livro ele namora Christine , diretora do colégio onde seus filhos estudam, e embora torçamos por um final feliz, sabemos que no futuro eles não estarão juntos.
Geoffrey Shafer é um diplomata britânico , antigo agente do Serviço Secreto Inglês, ele tem uma vida aparentemente perfeita e normal, casado com Lucy é pai das gêmeas Tricia e Erica de 4 anos e de Robert de 12 anos. O que ninguém sabe é que entre suas grandes diversões está um jogo, até aí tudo bem, o problema é o nome do jogo e sobre o que se trata, "OS QUATRO CAVALEIROS" e o papel de Geoffrey é o da morte(James Patterson volta a esse assunto em o "5° CAVALEIRO" na série Clube das mulheres contra o crime ).
Algumas mortes já vem ocorrendo há um bom tempo, mas por se tratarem de jovens pobres de periferia , até mesmo o chefe da polícia não tem boa vontade de elucidar os casos, e acha que são fatos isolados, mas para Alex Cross, os crimes estão ligados e eles já tratam o assunto como o "crime das fulaninhas".
Cross começa a investigar por conta própria e com ajuda de colegas de trabalho, o que pode trazer problemas com o chefe da polícia. O chefe Pittman não vai com a cara de Cross, e coloca a detetive Patsy Hampton para ficar na cola de Cross, mas ela percebe quem é quem na história e junta-se a Cross para resolver o caso, o que ela não imaginava é o quanto isso pode ser perigoso.
Através de informações obtidas pela internet com a ajuda de um garoto faz com que eles cheguem a Geoffrey, mas isso vai mais longe do que eles imaginam, chegando até as Bermudas, onde Alex está de férias com Christine, e algo bem ruim pode acontecer.
Alex vai conseguir levar o Gambá (como a mídia apelidou o assassino) a julgamento? E se conseguir, será que isso será suficiente para acabar com com os Quatro Cavaleiros? Uma história tensa e com muito suspense e reviravoltas, típicas da "fera" James Patterson.

Obs: Só é uma pena que o enredo da história se repita um pouco em "PRIVATE" , também do mesmo autor. Breve resenha também de Private no blog:

Confiram essa e outras resenhas em: www.loucoporleitura.com.br

Luciane 29/11/2012

Livro de tirar o fôlego. Foi o primeiro livro do autor que li e virei fã!!! Tem muita ação, suspense, não dá vontade de parar de ler. Recomendo muito!!!!!!!
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Simone de Cássia 11/01/2012

Forte!
Livro forte e bem escrito, típico de James Patterson. Leva-nos a percorrer com Alex Cross toda a sua " via crucis" e a ter mesmo medo do criminoso que, sem piedade, sai arrasando tudo por onde passa. Nesse livro ainda está presente a namorada de Cross, Christine, de quem, confesso, cheguei por vezes a invejar... rs rs E é sobre ela o único ponto em que tenho um " que" de insatisfação nesse enredo. Não posso falar mais pra não comprometer a leitura ... rs rs Mas, o livro é muiiiito bom!

Everything but the books 21/11/2015

Vou fugir um pouco do padrão das leituras que temos feito ultimamente no Blog.
Eu sou uma pessoa que gosto de ler de tudo um pouquinho, a única coisa que realmente não consigo ler, é Histórico e Ménage e alguns sobrenaturais muito absurdos ( tipo aliens ) mas o resto se gostar da sinopse encaro numa boa.

Eu me deparei com o livro dele de uma forma totalmente diferente.

Fui à uma feira de Sebos que acontece aqui no RJ, onde vários Sebos expõem seus livros nas praças mais populares de vários bairros.

E neste dia estava acontecendo a feira na Praça Saenz Pena. Tenho uma filha de 15 anos que ( graças à Deus puxou a mim ) ama ler, e fomos dar uma olhada pra ver se alguma coisa nos agradava.

E eis que me deparo com uma banca vendendo livros a R$ 5! E o título era “ CAÇADA AO PREDADOR “ de James Patterson.
Virei pra minha filha e falei: “ Vou ver se é bom, o máximo que vai acontecer é eu doar numa biblioteca de escola. “

Trouxe o livro.

Surpresa! O livro é excelente! É um suspense policial que te prende do início ao fim!

E assim, me vi APAIXONADA pelo autor, e a partir daí começou a minha corrida para conseguir outros livros dele. Outro detalhe que me fez apaixonar pelo livro, é o valor que ele dá à família e a amizade com seu colega de infância John Sampson. Os diálogos entre eles são engraçados e cheios de cumplicidade.

Quem se lembra de “ Na teia da Aranha” e “ Beijos que Matam” ambos foram feitos pelo ator Morgan Freeman, e representa o personagem principal dos livros , o psicólogo Alex Cross.

Se ainda não viram, não percam a oportunidade, é EXCELENTE, tanto pela trama quanto pelo elenco.

site: http://blogeverythingbutthebooks.com/2013/02/28/resenha-cacada-ao-predador-serie-alex-cross-5-james-patterson/

Eliza Carvalho 20/06/2021

Esse livro foi e voltou, até que resolvi ler. Um assassino patológico, doente psquiatrico, final surpreendente. Muito bom.