Taking a Shot

Taking a Shot Jaci Burton

Resenhas - Taking A Shot

Ana Paula FZ1 07/07/2016

¨...Nunca viva o sonho de outra pessoa para eles... ¨
Esse foi o maior e melhor conselho de um pai para uma filha amada. Por isso virou minha frase marcada nessa resenha. Mas pra que isso fosse dito Jenna perdeu, muita coisa e muito tempo. Mas vamos ao começo rs.

Que serie é essa gente. Sexo e mais sexo o tempo todo, amor a muito amor, relutância, união da família e mais sexo...rrss Jaci Burton ta arrasando com essa série. Nesse terceiro livro conhecemos a historia de Jenna Riley e Tyler Anderson.

Jenna á caçula dos Riley, Mick o jogador de futebol americano fodão e Gavin, o jogador de baseboll fodão são seus irmãos, então a vida de Jenna nunca teve ela como foco principal, e com isso ela mesmo foi negligenciando suas vontades e seus desejos de toda uma vida, e amargurando algumas frustrações na vida adulta por conta de que, em sua casa, o centro das atenções sempre foram os astros dos esportes. Sim, seus pais a amam muito e querem muito sua felicidade, mas ela mesma se neglicenciou quando deixou seus sonhos de lado para viver o sonho dos seus pais ( ai entra aquela frase la do começo ).

Mas Jenna se lasca quando conhece o jogador de hoquei Tyler. Ela que jura que não se envolve com jogadores, pois esta cercada deles o tempo todo, cai de amores justo por quem, pelo jogador mais quente e mais famoso do seu esporte. E claro que ela reluta, briga contra, nunca diz que ta afim, mas tudo o que a vida faz é mostrar pra ela, que quando se fala de coração, não somos nós quem escolhemos, nosso próprio músculo pulsante é quem comanda nosso ser quando se refere ao amor. Tyler sabe o que quer, e ele quer Jenna, mas ela não é facil, e quando a relação deles se estreita e ela começa a contar pra ele seus sonhos de vida, ele começa a pressiona-la, e é ai que Jenna corre e se esconde, porque apesar de toda força externa que ela demonstra ter, por dentro ela é um bichinho acuado e com medo. Mas Ty nunca vai deixar que ela se sinta assim, ele mostra o tempo todo que ta la pra ela, para apoia-la. Só que o cara não é nenhum burro ou saco de pancada, e quando ela se sente acuada, ela revida e afasta esse homi lindo e apaixonado dela.

Claro que o ser humano é burro pa porra, mesmo na ficção, então Jenna so percebe a cagada que fez quando se vem sem seu jogador, e é ai que ela precisa mostrar-se diante dele, sem medo, ou com medo sim, mas reconhecendo suas inseguranças e fazendo delas sua fortaleza pra seguir adiante.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Tatiane.Mares 08/08/2016minha estante
Estou gostando

ELB 18/05/2014

Every Little Book
Virou o ano e vi muitas séries que eu gostaria de indicar, mas que eu comecei a ler faz um tempo, e não tinha como fazer resenhas detalhadas de cada livro, então... resolvi fazer resenha da Série.
Não é uma resenha, é apenas um comentário rápido sobre a série para deixá-los saber que, bem, EU gostei e indico.

Bem, quem escolhe ler Jaci Burton sabe que vai ler com o ventilador ligado no máximo, e depois vai tomar banho frio. A mulher é a rainha do HOT.

Essa Série : Play to Play... é toda sobre esportes, cada livro é um esporte diferente, já que titia Jaci ama esportes. Todos os livros são focados na Família Riley. Uma família muito amorosa, são fortemente unidos, todos envolvidos na vida um do outro.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/review-serie-play-by-play-jaci-burton.html