O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

booksdalaus 17/03/2024

O resgate do tigre
Após abandonar seu grande amor na Índia, Kelsey Hayes volta para o Oregon e se esforça para juntar os pedaços de seu coração. Porém, por mais que tente levar uma vida normal ocupando seu tempo com a faculdade, novos amigos e pretendentes, seus pensamentos teimam em retornar para as selvas exuberantes, as cachoeiras cintilantes e os olhos azul cobalto de seu tigre.

Enquanto sonha com o dia em que Ren atravessará o oceano atrás dela, Kelsey não imagina que é caçada pelo maior dos malfeitores, que está mais uma vez com sede de poder. Presa a um turbilhão de provações, ela é arrancada daquele que ama e lançada nos braços de outro.

Forçada a partir imediatamente numa segunda busca, Kelsey encontra o paraíso no Tibete e vive seu pior pesadelo ao retornar para a Índia.

Com grandes revelações e reviravoltas, O resgate do tigre dá continuidade à saga épica A maldição do tigre.

clarasantoli 15/03/2024

O resgate do tigre.
Peguei meio que raiva desse livro, por conta das revelações da viagem do tigre (o livro após esse) é muito estranho de se ler, da raiva, da ciúme da vontade de matar e também da vontade de comer ? kishan é incrível mais ren sempre vai ser superior! #timeren

Fran 27/02/2024

Cansativo
Achei que o livro poderia ser menor, mas eu gosto da história da Kells, Kishan e Ren. Demorei bastante tempo pra terminar. Mas achei que os capítulos finais foram fantásticos.

Jazz 24/02/2024

Kishan já ganhou tan tan tan já ganhou
Tem o mesmo ritmo mais lento do primeiro livro, realmente, muito cansativa essa escrita.

Mas nesse aqui eu consegui me conectar mais com os personagens e gostei mais dos detalhes da história, sem falar que esse final me deixou chorando.

Aos poucos minha experiência com esse livro vai melhorando e eu espero gostar bastante da saga.

PS : Kishan largue de querer a Kelsey e fique comigo!

@jasdragna nas outras redes sociais ??

Ingredy.Ponce 23/02/2024minha estante
A melhor saga do mundo :')

Debora.m.s 23/02/2024minha estante
Essa saga? ????

leitora 25/02/2024minha estante
ganhou todo meu coração ?

Yoyo 21/02/2024

QUE LIVRO PERFEITO
Milhares de plots, uma história que consegue te prender do começo ao fim. O melhor de tudo é ver o quanto Kelsey cresceu no decorrer da história, é nítida a diferença do começo para o final, não apenas dela mas de Kishan tbm. O final é surpreendente e não vejo a hora de ler o próximo!! Me deixou com uma vontade surreal de continuar a saga, maravilhoso.
A forma com que a cultura indiana e outras histórias são contadas é magnética.

B 20/02/2024

Vontade de bater minha cabeça na parede repetidamente. A história em si nem é tão ruim (se você souber relevar a apropriação cultural indiana e o whitewashing por ser 2011), mas a escrita é muito ruim e parece que saiu do wattpad (com todo o respeito as divas autoras de fanfic). Teve uma página com dois parágrafos seguidos se iniciando com "O Sr. Kadam", me deu vontade de p*lar de uma ponte. Me estressa seriamente também quando começam os pagrágrafos gigantescos de explicação teórica sobre algum assunto ou mitologia (que na maioria das vezes é relevante pra história), ou quando do nada tem um pulo no tempo e a Kelsey simplesmente joga um "fiquei boazona nos meus poderes". Amor ??? é uma escrita preguiçosa. E falando em Kelsey, eu nunca odiei tanto uma protagonista. Ela é burra, sem responsabilidade emocional, odeia outras mulheres (tem ciúmes da Nilima por motivo nenhum), se chama de feia 24h por dia??? Essa narrativa de que todo homem se apaixona por ela não me desce.

Ana Santos 19/02/2024

Fala sério, eu tô com ódio dessa situação toda. Eu li esse livro durante a TPM, então meu Deus, eu tô querendo chorar de raiva, ódio e tristeza. Não sei se estou preparada para o Vol.3

karolinekelly 16/02/2024

Decidi dar uma chance para a continuação, mas não gostei tanto quanto o primeiro livro. Detesto triângulo amoroso, algo que essa autora ama, para mim, é algo bem desnecessário para a narrativa. Estou gostando da forma como a quebra da maldição está de desenrolando, pretendo continuar a saga por esse motivo.

Fernanda1169 09/02/2024

Muito bom o desenvolvimento dos personagens. Gostei ainda mais que o primeiro livro, ansiosa pra ler os próximos

RaAssa.BAlow 23/01/2024

?: destaques - Kishan e Kelsey
?: ?Só porque você não pode ver a estrela, não significa que ela não esteja lá. Talvez esteja oculta da visão por um tempo, mas pode ter certeza de que ela ainda brilha em algum lugar.?

Esse livro se tornou de longe o meu favorito. Me encheu de emoções durante toda a obra. O segundo volume da saga se mostrou ainda melhor que o primeiro.

Alguns pontos a serem destacados:

1° - A evolução da Kelsey como personagem. Passou de uma protagonista fraca e que precisa ser salva para uma mulher forte e guerreira. A personalidade dela me fez diminuir uma estrela em "A maldição do Tigre", entretanto, a autora melhorou muito esse ponto.

2° - Um universo fantástico muito bem explorado. Amei as criaturas míticas introduzidas.

3° - A autora soube desenvolver muito bem o triângulo amoroso. Sou preconceituosa com esse tema, mas do jeito apresentado (ainda mais com o final do livro) ficou interessante.

4° - Final de tirar o fôlego. Minha garganta fechou e cheguei a ficar sem ar. Perfeito.

Espero que o próximo volume seja tão bom quanto o segundo!

HOLY FVCK 21/01/2024

Livro finalizado, essa série me ganha a cada aventura, além de ser uma fantasia incrível também é uma dica fonte de conhecimentos sobre a cultura da Índia, acredito que se o livro fosse narrado em terceira pessoa, eu iria gostar ainda mais, a protagonista é muito chata ?