Todos se apaixonam em Hollywood

Todos se apaixonam em Hollywood Josie Brown

Resenhas - Todos se Apaixonam em Hollywood

Mila 15/05/2010

True Hollywood Lies
O nome original do livro diz tudo. Hollywood é a cidade da mentira. As mulheres mentem a idade, as pessoas dizem que amam qualquer um que tenha grana e todo mundo pensa que ser famoso é algo bom.
Hanna Fairchild, filha de um ator famoso que acabou de falecer, se vê compelida a trabalhar como assistente pessoal de Louis Trollope, um ator inglês que está fazendo muito sucesso em Hollywood. Perigosamente lindo e insupertavelmente arrogante, Louis se mostra um cara inseguro que precisa ter seu ego inflado a todo momento e que não mede esforços para manter sua reputação de mulherengo.
Hanna tem que ser a "babá" de Louis 24x7 aturando suas exigências descabidas e seu assédio constante. Mesmo sabendo que se apaixonar por uma cópia mais nova de seu falecido pai (talentoso, famoso e mulherengo descarado) seria um grande erro, ela não consegue se conter e se torna a mulher mais estúpida do mundo!(Tive vontade de bater nela algumas vezes)
O mais estranho é que o livro demorou muito pra chegar a um momento de lucidez da protagonista, mas nas últimas 3 páginas aconteceram várias coisas que demorariam meses pra ocorrer, se a história fosse um pouco mais sensata...
Achei muito interessante o nome dos capítulos, explicando conceitos de assuntos referentes à astronomia (paixão de Hanna que é jogada para escanteio pela falta de tempo que seu trabalho lhe impõe).
Ana Maria 20/12/2010minha estante
...e finalmente é possível (ou não) perceber que a terra do glamour e dos sonhos impossíveis também esconde sujeira e falcatruas.
Mocinha estúpida, que novidade...
Ansiosa para ler!

Erica Leme 15/06/2018minha estante
undefined

*Rô Bernas 13/08/2010

Mulher é bicho burro mesmo!!!!!
Um romance que nos permite conhecer os bastidores das celebridades. É um mundo cheio de glamour, mas por trás deste glamour, haja coisa suja, viu?

Não posso deixar de falar na burrice de Hannah que viveu um romance onde ela, só ela acreditava que era amada por ser ela mesma e não pelo egocentrismo exacerbado de Louis. Tive momentos de querer esganar Ana...até o trabalho que ela tanto sonhava (astronomia) ficou pra trás por causa de um homem...ela simplesmente deixou de viver por conta de um homem...e isso, infelizmente, acontece tanto no mundo real.

Queria comentar uma parte do finalzinho do livro, mas não vou dar spoiler, então...

De um modo geral, gostei do livro...leiam e avaliem, afinal como sempre digo...leitura é uma coisa muito, muito, muito pessoal!

Mari R 25/05/2010

Hollywood crua em um Chick lit
Hannah é a única filha de um famoso ator que morre de repente. Enquanto disputa sua herança na justiça, vai trabalhar como assistente de “Louis” o ator do momento. Quase ao mesmo tempo conhece Mick um roteirista em ascensão e está pronto o triangulo amoroso.

Achei o livro delicioso, quem curte celebridades e fofocas sobre as mesmas vai achar fácil identificar várias alusões a personalidades e certos acontecimentos. Louis, por exemplo, é uma mistura óbvia de Colin Farrell, Russell Crowe com uma “pitadinha” de Jude Law... A realidade de Hollywood é retratada de maneira fiel, sem o véu de relações públicas que permeia a imagem de grandes estrelas.

Cath´s 31/08/2012

Resenha Todos Se Apaixonam Em Hollywood.
Autor: Josie Brown.
Editora: Arx.
Numero de páginas: 352.

Minha primeira impressão foi que esse livro seria ruim de ler, depois eu passei para uma impressão boa, para logo voltar a uma indo mais para o negativo.
Hannah é filha de um ator bastante conhecido em Hollywood, o Leo Fairchild, logo nas primeiras páginas você entende que eles não tinham um bom relacionamento e o livro começa com ela sabendo que ele morreu.
Só que o namorado dela tem um caso com a madrasta e logo ela descobre, além disso, que não está com a fortuna do pai e sem esse dinheiro não pode se dedicar só à astronomia.
Ai é que a história começa a se desenvolver, o advogado dela sugere que ela arrume um emprego: assistente pessoal de Louis Trollope, que ele acha que ela conseguira lidar já que é parecido com o pai com quem ela sabia colocar limites.
O problema começa quando ela sente atração por ele e o mesmo vive dizendo que gosta de Hannah e não só isso ela tem um “rolo” com um dos amigos do astro.
Então Hannah tem que decidir com qual dos dois irá ficar e lembrar que em Hollywood todos mentem.
O livro tinha tudo para ser um romance fraquinho, mas mesmo assim encantador, mas é chato. Claro tem lições que se aprende e você no meio dele fica perdida não sabendo quem é o verdadeiro da história, se Louis ou o “amigo” dele Mick.
Eu pensei em desistir da história, mas no meio chega uma parte em que você pensa “agora vai começar a ficar bom” e fica animada, só para se decepcionar depois.
A linguagem é boa, mas falta mesmo conteúdo e vida para os personagens, aquele quê que te faz odiá-los ou ama-los, mas que os faz ter vida.

Classificação: 1/10.

Madu24 27/03/2021

Que livro ruim. Ficou faltando algumas páginas para terminar, mas não consegui. A Hanna é muito confusa, é aquela típica personagem que não tem nada de interessante. Eu achei que ela iria se impor com o Louis, mas ela simplesmente se entregou para ele igual uma boa submissa. O Louis é um cara magoado com a vida, insuportável. Ele não é aquele bad boy que todo mundo ama, muito pelo contrário, é um babaca manipulador. O Mack não tenho nem palavras, não consegui definir se ele é um cara bom ou um bobão ou um babaca também. Eu li a última página então parece que "deu tudo certo". Mas a história é muito mal construída. Fiquei muito decepcionada, eu amo livro de romance clichê, mas esse aqui forçou demais a barra.

Camilasoaresc 15/06/2023

O livro conta a história de Hannah, uma garota filha de um astro de Hollywood, que faleceu recentemente. Hannah diferente do pai, está fora de todos os holofotes de Hollywood, é apenas uma garota tranquila, que ama astronomia e faz pesquisar voluntarias para a UCLA.
Infelizmente Hannah descobre algumas traições, de diferentes aspectos contra ela, e ela precisa arranjar um emprego, para conseguir manter suas pesquisas, e pagar suas coisas, já que a herança ?caiu? em mãos erradas. O Advogado de seu pai, da uma dica para que ela seja, assessora de um dos mais novos astros de Hollywood, Louis. Ela pensa em não aceitar, mas acaba topando. E então aqui começa um novo desafio na vida dela. Onde ela vai mergulhar de cabeça nesse mundo fantástico (ou nem tanto) das estrelas de Hollywood.
Você vai rir, vai ficar brava junto com ela e vai sentir muita raiva (muita mesmo) e vai sentir mais um monte de emoções, enquanto lê esse livro.
Será que Hannah terá um final feliz, digno de um filme de Hollywood? Ou será que o destino lhe proporcionará totalmente o oposto? Só cabe a você descobrir ou não!

Si Flores 10/01/2012

Resenha de Todos se Apaixonam em Hollywood
Postei minha resenha sobre o livro no meu blog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/todos-se-apaixonam-em-hollywood.html

Juh Ridolfi 01/12/2011

Interessante!
O livro tem uma história legalzinha, consegui ficar presa a ele até a metade do livro, quando uma reviravolta acontece.
A partir de um certo momento o livro fica, pode-se dizer meio maçante!
A mocinha, que no começo do filme era nossa heroina, passa a ser vista por mim por uma tonta sem graça que se deixa ser levada pela fama sem perceber!
O mocinho, ó meu Deus, fica muito chato! Será que nossa atriz principal não percebe!
Pois é, passei a metade do livro inteiro esperando uma reviravolta, mais ela tarda demais a chegar, me desanimando um pouco.
Masss...Mesmo assim o livro é uma boa opição para quem quer um romance inexperado.

Adriana 02/10/2012

Mais um chick-lit que eu tive o prazer de ler nas últimas semanas. Vocês já devem saber que eu sou fã co gênero, embora quem tenha começado a frequentar o blog possa duvidar disso, pela escassez de resenhas deste estilo que vinha acometendo o Mundo da Leitura. Todos Se Apaixonam em Hollywood é um livro bastante desconhecida, da falecida editora ARX, cujos títulos são raros e nunca mais ouvi falar em uma publicação (quem souber mais detalhes sobre essa história, não hesite em me contar)!

O livro da autora Josie Brown me ganhou pela capa fofinha (é difícil achar uma foto que preste dela) e a sinopse parecia bem digna [esta palavra está tão na moda (!!) adorei]!

O livro conta a história de Hanna Fairshild, filha do famosíssimo ator Leo Fairchild. Desde a adolescência, ela se acostumou a andar rodeada das mais estonteantes celebridades e viver a vida empolgante e vazia de Hollywood. Porém, seu grande desejo sempre foi se dedicar integralmente aos astros e estrelas do céu mesmo, sendo, quem sabe, uma astronauta.

Do dia para a noite, ela descobre que seu pai está morto, seu namorado a traia com a esposa do pai e agora a largou e além de tudo, nem com a herança milionária ela pode contar. Leo havia retirado Hannah do testamento com medo que seu namorado idiota roubasse tudo dela e não teve tempo de desfazer isso antes de morrer. Sendo assim, agora Hannah está pobre e sem expectativas até que seu advogado consiga reverter a situação.

Por indicação deste mesmo advogado, ela vai trabalhar com assistente pessoal (leia-se: escrava em tempo integral) de Louis Trollope, o novo queridinho do cinema. Louis é um idiota egocêntrico, mas seu charme não deixa de atingir Hannah em cheio.

É por meio deste trabalho que a protagonista conhece Mick Bradshaw, um roteirista simpático e boa pinta, que parece ser o cara perfeito para ela. Só que Trollope não saiu da jogada, muito pelo contrário, ele assombra a garota, que se vê dividida entre os dois garanhões.

O livro é extremamente divertido e engraçado graças a Hannah, que narra sua trajetória de forma cômica e tem muitas tiradas sarcásticas a respeito de si mesma, dos outros e da verdadeira vida de Hollywood, que só aparece por trás das câmeras.

Todos se Apaixonam em Hollywood não é uma história perfeita nem um livro perfeito, mas serve muito bem para cumprir seu papel de entretenimento por algumas horas. Eu, pelo menos, posso afirmar que dei altas risadas (assim como quis dar muitos tapas na protagonista).

Quem gosta do gênero, com certeza irá se divertir!

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=4392

Elis 30/01/2014

Hannah é filha de uma estrela de Hollywood, por isso tem uma vida fora do normal, que lhe permite ser voluntária no projeto que mais ama, que envolve vigiar as estrelas. Mas Leo Fairchild falece e a deixa sem nada, pois tinha uma bronca com seu atual namorado. Então sua madrasta ficará com tudo e adivinhem até com o namorado de Hannah, que se diz estar apaixonado pela cobra. No entanto Jasper, um amigo de muitos anos de Leo tentará ajudá-la a fazer um acordo e ter sua parte na herança. Porém ela vai precisar de um emprego enquanto espera as coisas se resolverem. E é ai que ela resolver ser assistente de um top estar Louis Trollope, um metido que adora pisar nas pessoas, no entanto tem seus momentos humanos.

Quando Hannah começa a trabalhar para Louis ela conhece Mick. Um escritor de script que se encanta com sua beleza e audácia. No entanto os problemas nem começaram e ela já está pensando em cair fora do trabalho. O que ela ainda não sabia era que poderia ser perfeita para o cargo.

A leitura para mim foi um pouco prejudicada nos momentos em que falam demais de marcas e sucesso. Me pareceu tudo tão fútil e falso. Mostra os atores e estrelas que todos admiram, como pessoas, que ora tem um ego elevado, ora um baixo astral. Não me vejo vivendo no meio de gente assim. Para mim cada um é o que é, e ninguém é melhor do que ninguém. Fiquei pasma com tudo que a personagem aguentou e nas mentiras que plantaram em sua cabeça. Mas para quem vivia no meio de tudo isso, devia estar mais ligada. Claro que temos uma tiradas ótimas onde ela enfrenta alguns medos. Porém eu esperava mais da história.

Ela passa uma mensagem legal, de que não devemos abandonar as amizades diante da fama e o cuidado que temos de ter com o que é oferecido nesse ramo. Assim como ter cuidado nas pessoas que confiamos. Sua busca por querer consertar em Louis, o que não conseguiu conserta em seu pai, nos dão uma dica de que nada deve ser deixado para depois, pois o depois pode não existir. Creio que mesmo sendo um romance que enfrenta vários altos e baixos, a leitura é boa para se distrair. Afinal quem nunca sonhou em estar entre as estrelas da telinha, para ver como corre seu dia a dia. E quem sabe ser conquistada ou disputada por dois homens que mexem com seus sentimentos. A não ser é claro que vivesse no meio deles e acreditasse realmente que nada disso pode ser verdadeiro. Leiam e descubram o que Hannah aprendeu com as próprias decisões.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Karol 21/03/2016

Desapontador
Em menos de 72 horas, a vida de Hannah desaba. Descobre que seu pai, Leo Fairchild, um famoso ator Hollywoodiano, com quem não nutre uma relação das melhores, faleceu. Descobre também, que sua atual madrasta, Sybilla conseguiu bloquear o seu acesso a fortuna do pai, assim como conseguiu também conquistar o seu atual namorado, com quem já mantinha um caso há algum tempo.
Hannah, agora desolada por não poder consertar a relação com seu pai e carregando o peso da traição percebe que não há mais dinheiro para se bancar e sua atual pesquisa atrás de comprovar a existência de um outro planeta não irá render frutos tão logo, decide aceitar a proposta do advogado de Leo, que a indica para ser assistente pessoal de Louis Trollope, o mais novo sucesso de Hollywood, enquanto ele tenta liberar judicialmente a sua herança.
Ela já está acostumada as mentiras de Hollywood, o que não significa que consiga suportar mais alguém agindo como Leo, principalmente ela tendo que bancar a babá. O problema é que assim como Leo, Louis é irresistível. Um pecado, um erro. Mas irresistível. E apesar dos encantos de Mick, um dos amigos de Louis que parece nutrir um sentimento verdadeiro por Hannah, ela não consegue resistir aos encantos do astro do cinema.

A história de Hannah, sinceramente, para mim, deixou muito a desejar. O título e a capa conquistaram minha atenção, mas a leitura foi bastante lenta e em duas tentativas. A história começa cheia de informações, desafiando o leitor a compreender o que se passa na mente da protagonista com tantos acontecimentos simultâneos e que mudarão sua vida para sempre. Depois de instigar o leitor, a história parece desandar e a personagem começa a meter os pés pelas mãos, fazendo tudo ao contrário do que esperamos - pela sua dignidade- que ela faça.
Apesar de ter tudo para ser um ótimo romance, afinal, a história realmente começa bem e prendendo a atenção, ela acaba sendo bastante fraca e desanimadora. O final é esperado, mas muito mal contado. é difícil criar afeição por qualquer personagem, eles parecem tão sem vida, e quando algum começa a ficar interessante a protagonista faz alguma escolha boba e aquele personagem então desaparece por alguns capítulos da narrativa, ressurgindo das cinzas depois como se nunca tivesse ido embora.

site: www.entrecartaseamores.com