Reflexões sobre VIDA depois da VIDA

Reflexões sobre VIDA depois da VIDA Raymond Moody

Resenhas - Reflexões sobre VIDA depois da VIDA

Eduardo Rockwell 12/04/2023

FLUÍDO, PORÉM SEM PROPÓSITOS DEFINIDOS.
Sinceramente, se você leu "Vida Depois Da Vida" e sentiu vontade de ler a continuação... Eu recomendo que não crie expectativa NENHUMA.

O primeiro é um livro transformador, mas esse segundo... é frustrante considerando o fervor que te leva a ele.

"Reflexões Sobre Vida Depois Da Vida" se propõe a expandir o que foi explorado no primeiro volume, mas não o faz como deveria. São 166 páginas de divagações que não acrescentam NADA aos estudos sobre as EQM's, e diferente do outro, senti que aqui meio que somos levados a mesclar a religião ao assunto.

Tenho a impressão que só foi escrito para que o autor se defendesse dos "ataques" que sofreu, ou que nos mostrasse o que lhe aconteceu um ano após o primeiro, em que pé ele estava de suas novas pesquisas.

São reflexões, mas não do tipo que eu ansiava, e nem vale o valor que o vendem na Estante Virtual.

Agora eu entendo o porque de a editora que republicou os livros aqui no Brasil nos anos 20XX pulou esse volume. Porque ele é meio... Inútil.

Se você, assim como eu, leu o primeiro e ficou encantado, recomendo já pular para o terceiro, o "A Luz do Além", ou no título da edição mais recente, "A Luz Que Vem Do Além".