Nas Mãos do Destino

Nas Mãos do Destino Diana Palmer

Resenhas - Nas Mãos do Destino

Isabeli 05/07/2022

Sempre espero algo melhor... :(
24º livro da série Homens do Texas e 5º livro dos Irmãos Hart.

Romance rápido, mas um pouco cansativo. Li versão em inglês. Dos livros relacionados aos irmãos Hart, o primeiro ("Christmas Cowboy"/"Coração Desafiado") é o grande e único destaque para mim: foi diferente e uma história divertida, e os personagens desses irmãos prometiam bons romances em seus livros, porém isso não aconteceu. E a sensação de ler o quinto foi pior, pois Leo era um cara tão legal nos romances anteriores. (DP, infelizmente, sempre estraga seus mocinhos. ಠ_ಠ)

Janie é a mocinha inocente que ama Leo, o protagonista masculino, há muito tempo. Para tentar conquistá-lo, ela ouve os conselhos absurdos de sua melhor amiga (amiga da onça), que na verdade a engana já que também está querendo ficar com Leo. Já Leo, incomodado com as ações de Janie, tenta evitá-la, pois sabe dos sentimentos da moça, filha de uma amigo, e pensa que ela é muito nova para ele. No entanto, o pior acontece quando Leo sai com a "amiguinha da onça" e ainda acredita em todas as mentiras que ela conta sobre Janie. E já viu, o ogro entra em ação e a atitude dele é a mais desagradável com a mocinha. É aqui que acho o absurdo no enredo (hahaha): Leo conhece a moça desde criança, conhece o pai dela e conhece a criação dela. Aliás, Jacobsville toda conhece o tipo de pessoa que é a moça. Então, pq ele acredita nas mentira da melhor amiga (que já mostra não ter caráter nenhum, já que está saindo com o homem que amiga gosta)? Acho que DP faz isso só para fazer o mocinho passar por ogro, e depois por otário... kkkk Mas isso deixa o enredo tão franco para o desenvolvimento do casal. Quando Leo descobre a verdade, ele se arrepende do que falou, de repente sente um desejo muito louco por ela, muito ciumento, aí corre atrás dela, ela tenta resistir, ele a intimida com todo seu tamanho e experiência, consegue o que quer (já que mocinha cede fácil), descobre o amor verdadeiro, o casamento e o desejo de ter um bebê. E fim.

Os dois pontos positivos desse romance: Harley e Cash Grier. Harley é sempre muito fofo, só não "shipei" ele e a Janie, pois ele faz um par muito bom com Alice kkk (em "Rebelde"). Cash é uma figura muito divertida, uma lenda, ele sempre vai roubar a cena. kkkk

Li esse romance, pois alguns acontecimentos aqui tem ligação com outras histórias que estão acontecendo ao mesmo tempo: "Fora da Lei" (livro do sem graça e otário Judd Dunn - eu sempre vou ser team do casal Christabel e Cash hahaha - Tippy aqui faz o papel de v*dia) e continua em "Renegado" (livro de Cash e Tippy, que vira a mocinha.). Quando reler esses livros (afinal, tenho que continuar com HT até o fim), acho que vou focar só em Cash Grier. (*^▽^*)b

:) :/ 10/07/2020

Romances Nova Cultural - 2002
Relata o amor não correspondido que Janie tem pelo fazendeiro e dono de muitas terras, bonitão e solteirão velho chamado de Leo (risos). Ela o conhece desde que era jovem e sempre busca agrada-lo e fazer com que ele se apaixone por ela onde até aprende a cozinhar, cuidar da fazenda e outras coisas que "as mulheres devem sabem para conquistar um homem". Acho que ele sabia da paixão dela só que ignorava. E ainda ela sempre seguia os conselhos da melhor amiga que a sabotava já que gostava do fazendeiro também!

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #05 – Diana Palmer – Nas Mãos do Destino
Oie Gente!
O Banca de Quinta de hoje traz mais um dos Irmãos Biscoito: Leo Hart!
Esse Irmão Biscoito não é o mais insano deles, mas também não é lá muito normal.
Veja bem, ele consegue não ser completamente ogro com a Janie, mas ele consegue ser muito, muito tapado e injusto.
Ele, como todos os irmãos, é apaixonado por biscoitos. Como agora os irmãos estão casados, ele diz para quem quiser ouvir que não vai casar, que isso não é pra ele, que ele não precisa de ninguém e todas essas abobrinhas que nossos queridos mocinhos sempre dizem antes de assumir que são loucamente apaixonados pelas mocinhas.
O principal problema dele é que ele acredita, fielmente, que Janie está perseguindo ele para casar, que ela espalhou para a cidade toda que eles estão noivos e mais um mundo de coisas. E por acreditar nisso ele fala um mooonnntteee de besteiras, em um clássico “Momento Ogro Diana Palmer de Ser” e a inocente da Janie ouve tudinho!
Massss, dessa vez existe um motivo! Uma bruxa [vaca] que se fazia de amiga da Janie é quem conta isso pra ele!
E, minha gente, quando ele finalmente percebe a burrada que ele fez, nossa mãe, ele fica tão arrependido que até da vontade de pegar ele no colo! rs
Eu confesso que não consigo escolher um dos Irmãos Biscoito. Eu gosto demais das insanidades deles para dizer quem é meu favorito e sempre tenho meus momentos “Eu Amo Odiar Diana Palmer” garantidos quando estou relendo um dos livros deles! hehehehehe
Você deve estar se perguntando o que acontece com a bruxa [vaca], né? Ela fica toda arrependida quando ela percebe o que causou, conta toda a verdade para o [bocó] Leo e foge da cidade de tanta vergonha.
Viu como até a vilã é uma exceção nos livros da DP louquinha?
Você, que já leu DP e está acostumada com vilãs de dar medo na Odete Roitman e mocinhos que se recusam a assumir que estavam errados, vai ficar de queixo caído com os diálogos desse livro!
Sendo a DP a DP, diria que ela devia estar “loca, loca, loca” quando escreveu ele!
E eu adoroooo!!!

Rose 03/08/2011

Leopold era o último dos irmãos ainda solteiro e tinha um relacionamento muito bom com seu vizinho que no momento estava com muitas dificuldades financeiras. Janie nutria uma paixão por Leopold, mas não era correspondida, então decidiu arregaçar as mangas e partir para o ataque. Mas Leo acreditou em inúmeras mentiras e já não via a filha de seu amigo com bons olhos. Decepcionada, Janie dá uma guinada em sua vida, e isto a coloca em grande perigo, um perigo que mesmo sem querer pode fazer com que Leo finalmente a queira de verdade.

Fogui 01/11/2010

Homens do Texas 25
Este foi o primeiro romance que li da Diana Palmer e conseqüentemente da série homens do Texas. Por isso tenho um carinho pela história e pelos personagens Léo e Janie. E de alguma forma este livro me instigou a procurar os outros livros da série. O que torna esse livro ainda mais interessante é que boa parte dos personagens que fazem parte da série, aparecem de uma forma ou de outra durante a narrativa.

Suzane 27/08/2010

O mocinho conhece a mocinha desde que ela era bem pequena, com isso teme paixão qe sente por ela hoje, por isso tenta fugir de um relacionamento com ela. Porém não suporta ve-la com outro homem e acaba se rendendo a paixão.
Livro muito bom de ler.

Suelen Mattos 22/07/2010

Resenha feita no meu blog, ROMANTIC GIRL:

Mas já dianto: o livro está bem mutiladinho.... mesmo assim é bom demais da conta!!!

Românticas 04/07/2010

Sabe aquele ditado que diz que você só dá valor a uma coisa depois de perdê-la? Pois é essa a história do Léo Hart. A Janie só falta lamber o chão que ele pisa e ele só esnobando a menina. Até que ela ouve ele falando abobrinhas a seu respeito e muda de atitude! Tiro e queda. O Léo fica caidinho! A Janie é virgem, inocente... e o Léo tá mais que disposto a ensiná-la!

Importantíssimo: O tudodebomgostosoeveryhot Cash Grier (My Renegade) aparece nessa história! Ele esta na cidade como assistente do delegado e Ai Meu deus! É o Cash Grier! hahaha O livro se passa ao mesmo tempo que Fora da Lei (Judd Dunn e Christabel) que eu já li e depois posto a resenha pra vocês!

Nana 31/03/2010

neim sei pq demorei pra ler esse livro simplesmente adoro os irmãos hart adorei a historia sempre achei o leo o mais engraçados de tds

Leninha Sempre Romântica 27/08/2009

Bonzinho!
NADA QUE SE DIGA, NOSSA, QUE LIVRO MARAVILHOSO, MAIS É LEGALZINHO!!!
DEI 3 ESTRELAS POR QUE É UM LIVRO FÁCIL DE LER...
O ROMANCE É MUITO RÁPIDO, ACONTECE TÃO DE RELÂMPAGO QUE ASSUSTA!
MAIS PELO NÚMEROS DE PÁGINAS, NÃO PODIA FICAR ENROLANDO MESMO!
O BOM É VER A CONECÇÃO COM OUTROS LIVROS DA SÉRIE, DIANA TEM ESSE DOM, CONECTAR SEUS LIVROS!
Recomendo para quem quer uma leitura rápida!

Ana Lidia 17/08/2009

O básico da DP.

Mocinha apaixonada por mocinho que acha que ela é muito nova prá ele.
Diz umas barbaridades, se arrepende, ela não o quer mais, ele sofre.
Tem o baile dos vaqueiros (ai, como eu queria ir há um!)
Eles se reaproximam, dão uns agarros, ele compra as alianças e eles se casam!

Básico, mas todas nós adoramos!

Viva Jacobsville!