Justice Laurann Dohner

Resenhas - Justice

Crislaine 19/04/2024

Justice
Não vou mentir, eu estava muito animada por esse querido, supriu as minhas inevitáveis expectativas? Mais ou menos. Em vários momentos me irritei com o Justice, mas eu entendo o medo dele e consequentemente o meu amor por ele só aumentou e com todo respeito Jessie, mas o seu marido é um gostoso. E vai se f0der todos os antiespécies.

Jordana.Brites 29/03/2024

Justice ganhou o primeiro lugar
Eu amei cada detalhe, muito bem escrito como sempre. Justice para mim ganhou como o melhor da série, o livro foi impecável.

Ju 06/11/2023

Sim, pulei o 3º livro dos Novas Espécies nessa releitura, pq Valliant deve ser um dos livros que menos gosto da série, e como já li ele, eu posso pular na releitura kkkkkkkk

Agora, vamos falar dessa obra de arte que Universo dos Livros nunca publicou... Esse é um dos meus livros de conforto favorito... Se não me engano li ele pela primeira vez em 2015, e depois disso quase todo ano relia ele quando ficava de ressaca literária... Esse livro com toda certeza é meu Top 1 da série e eu sempre vou amar ele.

@letravermelha 11/10/2023

De Arrasar com o coração ??
Nossa ! essa história foi de matar , literalmente . Oque mais tem ação até agora , mais eletrizante . Duas vezes risco de morte , tiro na cabeça dela , facadas nele , tiroteios protagonizado pela mocinha, CARACA! Que que isso ! Fora o amor sem fronteiras e limites . PERFEITOOOO !

Nesse temos Jessie como a mocinha , ela é corajosa e forte , realmente forte , só nesse livro matou 7 homens sendo 4 deles Novas Espécies, tudo para proteger Justice. Ela faz parte da força tarefa que ajuda a encontrar e resgatar Novas Espécies fêmeas ainda aprisionadas, que sofreram como cobaia de testes de laboratórios tendo seu DNA alterado as tornando parte animal parte humanas,
seu coração é gigante e tudo oque deseja é zelar por elas .

Justice é o lider e a cara das Novas Espécies na mídia. É ele e somente ele, que poderia ocupar esse posto , já que tem um controle de ferro sobre suas emoções e consegue apazigar muito bem os ânimos tanto do seu povo como dos humanos , também é o unico que se dispôs à viver para o trabalho, tendo pouco ou nenhum tempo livre .

Mas ao encontrar Jessie , encontra também o motivo para viver realmente, a verdadeira felicidade e razão para respirar.
" Vou matar ou morrer para protegê-la . Ela torna minha vida completa. Sua felicidade sempre estará antes da minha. Sempre "

O dilema consiste nele achar que não pode tomá-la como sua companheira devido ao fato que ela é humana . Afinal ele e seu povo ja tem muitos grupos de ódio ameaçando de matá-los , pelo simples fato que não são completamente humanos , mas fruto de experiências de laboratório que o tornaram parte homem parte animal . Então tomando para si uma companheira estaria pondo ele , ela e seu povo todos em risco de vida .

Eu concordei com seus motivos , mas felizmente ele encontra uma maneira de ser feliz com quem ama assumindo-a publicamente . Apesar de deixar seu medo criar situações que fazem parecer que não deseja realmente amar uma humana completa , e não conseguindo sair dos braços um do outro por muito tempo , eles provam tanto para humanos quanto Novas Espécies , e principalmente um para o outro , que podem e merecem serem felizes.

Tudo e mais um pouco , eu sou fã dessa escritora e pretendo ler tudo que ela escrever!

RECOMENDOOOO !

Eugenia14 01/09/2023

Apaixonada por mais um livro dos Novas Espécies. Amei a personalidade do Justice por trás das câmeras e como ela é extremamente diferente do que eu pensei que fosse ser. Amo quando o protagonista perde o controle quando está perto da mulher. A Jessie também é incrível e amei a força dela e como ela não se deixa abalar.

mariri. 05/07/2023

INCRIVEL
Sinceramente, tava esperando que esse livro fosse absolutamente horrível, mas não é !

Eu passei muita raiva lendo, passei nervoso, fiquei emocionada, esse livro abalou minhas estruturas

O final me deixou em êxtase, quase entrei em estado de choque junto com a Jessie, eu fiquei tão, TÃO feliz quando eles finalmente ficaram juntos

Amo muito esses ai, Justice e Jessie são absolutamente incríveis, Breeze e Tiger tem lugarzinhos reservados no meu coração ;)

Beatr1zp 15/06/2023

é....
Falando logo de cara eu não gostei nada da Jessie no começo foi até difícil de continuar ?? e a forma que eles ficam indo e voltando é chata chata chata, oq mais valeu foi os últimos capítulos que ficou muito emocionante de acompanhar
Joy archeron 15/06/2023minha estante
A capaKKKKKKKKKKKKK

Beatr1zp 15/06/2023minha estante
essa capa é tenebrosa KKKKKKKKKK

Graziela65 08/05/2023

Melhor livro do ano
Li em um dia de tão perfeito que é. Livro perfeito para aqueles que gostam de amores impossíveis! Recomendooooo

Ana 22/04/2023

Justice
Gostei de conhecer mais do Justice e adorei o quão forte a Jessie é, mas alguns momentos me deram raiva. Compreendia a situação, mas mesmo assim sentia raiva kk