Além do Arco-íris

Além do Arco-íris Linda Howard

Resenhas - Além do Arco-íris

Katia 09/09/2017

Mocinho Mercenário. Mocinho com Pegada. Hot. Isolados.Mocinha com Trauma.
Li com outro nome Midnight Rainbow - Em mundos diferentes. Maravilhoso esse romance!

Momentos da Fogui 22/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/serie-midnight-rainbowkell-sabin-01.html

neiva 22/02/2014

O mocinho é a versão linda e tudo de bom do Rambo: Quietão, grande, viril, valente e como não podia deixar de ser, atormentado.

LucyLobão 25/07/2012

esperava mais
Muito pouco dialogo e é tb muito corrido já que os personagens estam no meu de uma floresta fugido,ñ é muito meu tipo de leitura eu até gosto de livro de ação,mais tem que ter um certo de limite entre há ação e o romance,e romance foi o que faltou.

tatazinha xp 25/07/2012

Além do Arco-íris -http://amigadaleitura.blogspot.com.br/2012/07/alem-do-arco-iris-linda-howard.html
Bom dia meus caros amigos e amigas da leitura . É sim estou muito feliz gente fiquei apaixonada pelo livro completamente por ser a primeira vez que li um romance e banca logo, pensei : Deve ser um livro curto e chato .Mas como minha mãe diz não julgue as pessoas pela aparência no caso o não julgue o livro pela aparência , comecei o livro no dia 17-07 e terminei 25-05 quase uma semana , mas uma pessoas que lê de 10 á 20 por dia lê o livro em menos de uma semana , mas chega de falatório vamos a resenha

A historia é bem conduzida de maneira em que você tenta , tenta achar uma pista do que vai acontecer na pagina seguinte , mas logo tudo muda . Jane Hamilton Greer é a personagem principal da historia , Jane é filha de homem muito rico , Jane é uma mulher muito linda e atraente , mas de uma personalidade que é muito explicita na historia quando quer algo faz de tudo para ter , se gosta de algo muda para deixar de uma maneira que agrade-a ,Jane já foi casada mas se separou do marido e resolveu curti um pouco a vida , mas foi sequestrada , suspostamente acusada de estrar de posse de um ‘microfilme’ todos estão a procura desse microfilme porque contém algo se cair em mãos erradas pode por em risco a vida de todos .
Grant Sullivan era um atirador aposentado com 38 anos , que de volta da guerra já não se acostumava com o convivo rotineiro com a família então voltou a guerra e após se aposentar comprou um fazenda no Tennessee rodeada por montanhas Grant foi recrutado aos 18 anos e logo foi muito requisitado em guerras por se camuflar nas matas e por andar sem ser percebido , e o pai de Jane o contrata para salvar a sua filha de um homem muito perigoso ‘turego’ . Eles passam por muitas dificuldades desde resgata-la de uma base militar até leva-la sã e salva para casa , passam dias na selva comendo comidas em latas , Jane sempre mantem a classe mesmo em meio a selva .
Quando você passa dias na seva com um homem extremamente bonito e charmoso mesmo com roupas de camuflagem e ele a salva a vida muitas vezes durante esse tempo na selva e em meio tantos perigos nasce um sentimento de desejo entre os dois , mas Grant sabe que isso não é amor e sim um ‘sentimento de gratidão a quem lhe salva a vida ‘
Nunca pensei que um romance de banca me faria tão bem , e esse está no meu coração agora , uma historia que tem tantos conflitos , tiros, risadas, cenas picantes, personalidades , pessoas superando seus medos recomendo demais esse romance de banca .

Isabel Cristina 01/07/2012

O LIVRO É ÓTIMO

Cristine 18/04/2012

geralmente não vou com a cara das mocinhas (muito patetas para o meu gosto) mas essa é ótima, a mulher engana um mafioso, foge carregando uma mochila com mil e umas utilidades (só para ter uma idéia, garrafas de água perrier, barbeador, comida), anda pela selva pegajosa sem reclamar (eu reclamaria muiiiitoooooooo), quase é comida por uma cobra gigante, deixa o mocinho louco com suas "maluquices"... a autora soube conduzir a história muito bem, uma com menos talento não teria conseguido fazer um casal tão diferente serem tão perfeitos um para o outro. E no final qndo o mocinho vai embora (e ele sempre vão né) a mocinha não ficou chorando pelos cantos, ela "caçou" ele da forma mais eficiente que alguém poderia fazer.
Cris Paiva 18/04/2012minha estante
Menina, eu tava lendo esse livro em casa e ja estava sentindo falta do ar condicionado, imagine naquela selva umida e calorenta. Credo!
Adorei tambem o mocinho, ele não é um machão horroroso e bigodudo que pensa que é o Rambo.

Cris Paiva 10/04/2012

Quando esse livro engrena você não consegue mais parar de ler!

Grant é um mercenário que recebe a missão de resgatar a filhinha riquinha e mimada de um homem poderoso, que, acredita-se esteja de posse de um microfilme com planos secretos do governo e está sendo mantida prisioneira nas mãos de um escroque da América Central.

Nessa parte você pensa: ai que saco, vou ter de aturar um brutamontes machão arrastando uma mulherzinha xaroposa e chorona pelo meio do mato.

Que nada!! A mocinha não é de ficar fazendo mimimi por pouca coisa. Ela é uma mulher muito da esperta que soube se manter intacta da mão dos seqüestradores e enrolou direitinho o criminoso escroque! E assim que o mocinho tentou salva-la, levou um belo de um chute na virilha que, desconfio, o deixou, senão impotente, matou todos os seus espermatozóides, e tratou de correr e se salvar sozinha. Hahahaha

Assim que ele consegue recuperar a “riquinha” ele descobre que a mulher não é nada do que ele estava pensando, e tem de rever os seus conceitos. Ela é louca: anda pelo meio do mato sem reclamar, leva sanduíches de pasta de amendoim e água perrier na mochila de suprimentos, enfia o dedo na cara dos seqüestradores, sai por ai quebrando narizes e comete mais um monte de barbaridades que o fazem arregalar os olhos e cair na gargalhada. Adorei as partes do mocinho se divertindo com as loucuras dela, e ela fica toda encantada em ter aquele homem durão sorrindo para ela e faz de tudo para “protegê-lo”

A química dos dois é enorme! Não bastasse o calorão abafado e pegajoso da floresta tropical, ainda tem o fogo gerados pelos dois. Afff... 40 graus é pouco pra esse livro.
Cristine 10/04/2012minha estante
adoro essas mocinhas da pá virada, meio loucas que sempre temum surpresa na manga...rsrs
mas essa história de a Hq não publicar o epílogo é sacanagem hein!!

Fogui 01/04/2012

Midnight Rainbow 01.
Kell Sabin 01.
Além do Arco - íris.
Linda Howard
H. R. Romance 62.
2012.

Tô aqui tentando entender o que se passa na Harlequin Books, porque é o segundo livro que leio da editora, que é lançado no mercado faltando um trecho da estória. Neste livro especificamente tá faltando o epílogo, por quê? Era apenas uma página a mais, por quê? Simplesmente não consigo compreender. E fica a pergunta: O que acontece com a Harlequin Books?

Pronto já desabafei, vamos ao que importa. O texto da Linda como sempre maravilhoso e incomparável. Ela consegue nos encantar com uma estória de tirar o fôlego.

A mocinha da vez Jane é uma daquelas que temos que tirar o chapéu, forte e determinada. E ainda vai usar todo o seu lado mulher, para conquistar o agente especial Grant.

Por falar em Grant... ...que homem!!! Os personagens masculinos da Linda, nunca deixam a desejar. São durões, sofridos e frios. Mas se derretem completamente quando aparecem mocinhas determinas e extremamente femininas.

ADORO!!!

RECOMEDADÍSSIMO!!!
Cris Paiva 01/04/2012minha estante
Ai ai... mal comecei a ler e ja vi que vou adorar. Se achar o epilogo, me avisa!

Fogui 06/04/2012minha estante
Cris, tenho o epilogo, se vc quiser me de um toque... posso te enviar por email ou algo assim, ok?

Cristine 10/04/2012minha estante
como assim a harlequin não publicou o epílogo??!!! eu amo epilogos, qnto mais longos, melhores.

Fogui 16/04/2012minha estante
Sério Cristine não consigo compreender o que acontece com a Harlequin.

Elaine 12/02/2013minha estante
só vou ler qdo achar o epilogo dessa história na net. bom saber q essa editora tem feito isso. vou pensar 2 vezes antes de comprar livros publicados por eles...rsrs

Rosi 15/03/2012

Mais um livro publicado faltando o Epilogo !!!....