Boys Over Flowers  27

Boys Over Flowers 27 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 27

amErica 07/02/2022

#27 - Boys over flowers
Caguei pra makino e pro miojo nesse volume wkwkskskkkss meu foco agora é na yuki e o nishi, meu complexo por libertinos rendidos tá forte demais?

wei 24/02/2022

sus
dois volumes de felicidade? bem suspeito isso dai ein, não vou confiar muito nao, essa autora sempre puxa meu tapete
quero saber como vai evoluir o relacionamento da yuuki e do nishikado eles são tão lindos juntos.
e sobre o casal principal quero nem comentar, 27 volumes de puro sofrimento meu deus

SakuraUchiha 26/04/2015

Yuki rouba a cena.
Tsukushi e Tsukasa estão tentando fazer o relacionamento deles dar certo. Em vez de uma terceira pessoa tentar separá-los, as suas próprias diferenças o afastam. Tsukushi está a costumada a trabalhar e ganhar dinheiro para pagar o teto sobre sua cabeça, as mensalidades da escola, e comida para pôr na mesa. Mais responsabilidade é colocada sobre seus ombros quando seus pais decidem se mudar para um apartamento acessível, deixando Tsukushi ser responsável por seu próprio irmão e encontrar um lugar para eles. Tsukushi lida com a pressão com graça e encontra um pequeno apartamento que se assemelha a um barraco. Ela tem vergonha de deixar Tsukasa saber onde ela mora atualmente, porque não é de acordo com seus padrões, o que faz Tsukushi se perguntar se Tsukasa nunca vai entender um estilo de vida onde o luxo e dinheiro não fluem livremente.
Gosto do jeito que o volume trabalha na relação deles baseados em tudo em volta. Dessa vez eles realmente estão tentando levar a relação à sério, mas sempre há empecilhos da qual eles precisam superar juntos. Quem também rouba a cena neste volume é a amiga de Tsukushi, o Yuki. Ela junta coragem para se declarar para Sojiro, para o espanto de todos inclusive o meu. Vale a pena continuar lendo para saber o que acontece com eles. Um grande volume.