Fogo e Gelo

Resenhas - Fogo e Gelo

Pedrita 28/11/2012

Fogo e gelo - Sandra Marton
As noivas Orsini

Anna é uma linda e decidida mocinha que não tem educação! Ela vai pedir um favor ao mocinho, mas não fala por favor, ou não diz a ele que o está pedindo. Ela afirma que quer e ponto. E ainda se acha no direito de sair brigando com o mocinho afirmando que ele era um machista! O que não é totalmente mentira. Draco, principe de uma parte da Itália, estava estressado demais pensando na reunião que teria logo depois que pegasse o avião.

A mocinha é tão depravada que quase dá pro mocinho no avião e depois diz que a culpa foi dele! :O Vê se pode!

O livro é bonzinho, pra dar uma destraída dá. Mas mais que disso não passa. Não sei se é do agrado de alguém, mas eu achei fraquinho, portanto não vou ler os outros da série.

Ah, sempre esqueço daquelas que, como eu, são depravadinhas e gostam das cenas de sexo... Tem algumas hehe

KeylaPontes 21/05/2012

O livro é bom.. Mas poderia ser bem melhor se a historia tivesse sido trabalhada de forma mais fluida..

O final foi totalmente forçado.. Tanto que eu fiquei até confusa entre os "eu te amo" ,. E tive que reler pra ver se nao tinha pulado alguma coisa. Ah nao sei... Fiquei um pouco decepcionada pois o enredo deu brecha pra algo bem melhor.

Monica 24/03/2012

Depois dos irmãos Orsini, agora temos as irmãs Orsini e sabe que gostei bastante desse livro?

Quando li os livros dos irmãos Orsini não gostei da primeira história porque a mocinha daquele livro só sabia chorar e apesar de ter gostado dos outros, o primeiro livro meio que ficou marcado, então não curti tanto a leitura das outras histórias. Parecia que eu estava cumprindo uma obrigação lendo aqueles livros.

Desta vez como teve um tempo razoável até sair a história das irmãs, eu já tinha desencanado. Adorei a postura da Anna que não se deixa levar por qualquer coisa que o Draco faz.

Aliás, o começo da história é bem engraçado porque eles discutem o tempo todo. O final é fofo com o Draco enfrentando todos os irmãos Orsini, para pedir a mão da Anna em casamento, antes mesmo de falar com ela.
Monica 26/04/2012minha estante
estou lendo os irmãos orsini e gostei bastante do raffaelle orsini , o livro é bem interessante.... espero gostar dos outros também!!!!!

Monica 27/04/2012minha estante
São boas as histórias sim. Só o primeiro realmente que me irritou. As histórias das irmãs são excelentes.

logo skoob
"O contato direto com outros leitores incentiva a ler e adquirir livros que nem imaginávamos existir."

Revista Época