Doces Vinganças

Doces Vinganças Abby Green
Christina Hollis

Resenhas - Doces Vinganças

Juliana Vicente 14/03/2012

Esse livro é composto de duas histórias, ambas envolvendo homens ricos e teimosos, como também mocinhas que acabam grávidas desses homens.

Na primeira história, a autora consegue criar um ótimo livro, bem escrito e coeso, enquanto a segunda história é totalmente sem noção. Ainda assim vale a pena a leitura pela primeira história, me emocionei muito em alguns momentos e curti muito a leitura.

Um livro que as apaixonadas por milionários irão adorar, mesmo que em alguns momentos tenham vontade de jogar o livro na parede.

Silvana Barbosa 27/07/2013minha estante
Credo. Achei as duas histórias terríveis...Coleção "Jéssica-histórias de terror para mulheres modernas"...Mais assustadores que livro de vampiro . kkkk

Monica Monte 29/07/2013minha estante
Ah, até que gostei da história do Vicenzo e da Cara, mas realmente ele entra naquela classe de mocinhos detestáveis. Acho que o que gostei é que bem antes do fim da história ele sabia que tinha errado com ela e sofre realmente quando ela o abandona. Não suporto esses livros que em meia página já vem o perdão.

Luciana 21/02/2012minha estante
Esse me despertou o interesse amiga,adoro um draminha,rsrs.

Silvana Barbosa 20/07/2013minha estante
Ei...parece que esse mocinho é um ogro !!! Ainda bem que depois vira príncipe...rsrsrs