Coraline Neil Gaiman...

Resenhas - Coraline

soph.2 22/05/2024

Coraline
Livro muito bom, super rápido de ler.
Eu amei muito o livro, amo o filme, já assisti várias vezes e era meu filme favorito na infância, o livro não entrega menos! Acho que o livro nos da a oportunidade de conhecer melhor ainda a coraline e ver o quanto ela é corajosa!
Com certeza virou um dos meus livros favoritos e gostaria de reler quantas vezes tiver oportunidade!!!

erickalvesw 22/05/2024

Caroline ou coraline
Muito bom, o livro e o filme são bem fiéis um ao outro, a única ressalva é que achei que faltou uma emoção no final, da cena das teias no livro.

mari yoshikawa 22/05/2024

"Você sabe que eu amo você, não sabe?" e, apesar de tudo, Coraline assentiu. Era verdade: a outra mãe a amava. Mas a amava como um avarento ama o dinheiro, ou um dragão ama seu ouro. Aos olhos a outra mãe, Coraline era uma posse, nada mais. Um bicho de estimação suportável, cujo o comportamento já não era tão divertido.

Luiz111 22/05/2024

Coraline
Que livro sensacional, nunca tinha lido o livro mais já tinha visto o filme mais de 3 vezes, o livro é simplesmente incrível, decepcionado com algumas cenas que não estão no filme

Catherine13 21/05/2024

É Coraline, não Carolina..
Gostei do livro, mas não foi um livro que me marcou mto. Portanto, todos os detalhes dessa edição são lindos! O traço do desenho, a escrita não me entediou, os personagens são legais, tudo na medida certa. Para mim é um livro pra passar o tempo, é curto, mas pode ser mais complexo se você quiser. Eu recomendo.

Muwurayama 21/05/2024

Perfeição
Eu acabei de terminar esse livro e fiquei muito orgulhosa por conseguir lê-lo já que foi a minha primeira leitura em inglês.
A história é incrível, apesar do filme ter criado algumas cenas que o livro não contém, o livro é bem mais de terror e tem detalhes que nem chegam a ser citados no filme, apesar de não ser uma leitura de fácil acesso (já que não tem em português) é uma leitura ótima para uma primeira vez em inglês já que não possui uma linguagem difícil.

Clara.Margotti 20/05/2024

Seus olhos pareciam grandes botões pretos.
Como alguém simplesmente obcecada pelo filme, não me surpreendi em nada por gostar tanto do livro. A história é simplesmente genial e super bem escrita. Um livro maravilhoso que vou guardar comigo por toda a vida. As ilustrações maravilhosas ajudam muito na imersão da história e a visualizar os acontecimentos. Simplesmente maravilhoso.

aniinha 20/05/2024

Incrível!
não tem nem o que falar dessa obra prima, Coraline eh insano de bom, o suspense, a trama, o mistério envolvido na história, tudo eh bom dms, e a dedicatória pras filhas do Neil Gaiman eh uma gracinha, enfim, Coraline eh perfeito!?

Leticia.Agatha 20/05/2024

Coraline e a facilidade de encantar
Estou encantada! Não consigo descrever a minha alegria lendo o livro após tantos anos assistindo o filme. Simplesmente perfeito. ?

Fabs6 20/05/2024

8/24
?Eu queria escrever uma história para as minhas filhas que contasse algo que eu gostaria de ter sabido quando era garoto: ser corajoso não significa não ter medo. Ser corajoso significa estar com medo, muito medo, mas mesmo assim fazer o que é certo.?

Evana.Pantoja 20/05/2024

Coraline livre leve e solta, ou não...
Coraline foi estranhamente gostoso de ler, uma história bizarra com personagens bizarros, mas que definitivamente encantam justamente por este motivo. Fica o questionamento se ela conseguiu de fato sair do mundo da mãe má ou se seguiu vivendo a ilusão de estar livre

Maria22323 20/05/2024

Resenha Coraline
Achei o livro mto bom, sempre tive um pouco de medo do filme e qnd li o livro fiquei um pouco apreensiva, mas ele é ótimo, um dos meus favoritos

Abia999 19/05/2024

Coraline minha paixão
Sou apaixonada pelo filme inteiro e também amei o livro, muito parecido com o filme, eu li pensando nas cenas q tiveram no filme.
Li e acabei em uma tarde só, muito belezinha.

Merrylene 19/05/2024

Coraline não conta só a história de uma menina que passou por uma porta e foi parar em outro mundo. Coraline conta a história de várias pessoas, quantas pessoas não gostariam de entrar em outra família? Quantas pessoas gostariam ser mais confiante? Todos gostamos da Coraline, pois, ela consegue seguir firme e forte, mesmo depois de quase ter perdido tudo, sim, ela se sentiu fracassada com todo mundo e principalmente consigo mesma, mas isso não impediu de que ela continuasse tentando, porque ela não desiste tão facilmente.

"Eu não quero ter tudo. Ninguém quer. Não necessariamente. Que graça existiria sem ter tudo que eu sempre quis? Assim, do nada, não teria o menor sentido. E depois?".