Quando o Sofrimento Bater À Sua Porta

Pe Fábio de Melo

Resenhas - Quando o Sofrimento Bater À Sua Porta

Gustavo 29/09/2012

Quando o Sofrimento Bater À Sua Porta
Outro bom livro do Pe. Fábio de Melo.

Paula 16/01/2011

A leitura me fez muito bem. Grande auxilio nos momentos de angustia e perda.

val 21/05/2011

"A alegria do Pecado toma conta de mim e é tão bom não ser divina. Me cobrir de humanidade me fascina e me aproxima do céu."
É isso mesmo é uma música...O autor me cativou ao entrar nesse assunto de "humanidade" no sentido de não sermos totalmente bons,que temos erros...e até mostra o lado bom disso.
Conheci Mia Couto nesse livro,(só por isso já valeu), em uma citação poética sobre a morte. O autor usa as próprias palavras de Mia. Seria injusto eu descrevê-las aqui,sem o seguimento do assunto.Desculpe. Já li duas obras de Mia e pretendo ler outras.

katialegal 21/09/2010

Leitura difícil...
com este livro pude perceber o quanto deve ser difícil escrever um livro. Acredito que o autor seja um ótimo comunicador, já que é padre, mas o livro tem alguns erros de concordância que o deixam confuso, com uma leitura que tem que ficar voltando ao início do parágrafo ou ao parágrafo anterior...enfim, é difícil ler por falta de técnica do escritor.
O conteúdo tem algumas coisas interessantes, mas poucas. Acredito ser um livro campeão em vendas somente porque o autor está "na moda".
Se estiver, infelizmente, sofrendo por luto, leia.

Kéu 27/01/2011

Realista!
O autor nos faz ver diante de casos verídicos, que muitas vezes fazemos tempestades em uma gotícula de água.E que podemos sim resolver muitos problemas que insistem em nos fazer penar,com apenas uma pequena mudança de pensamento e atitude.
Mas, discordo um tanto com a questão de que quando estamos sofrendo devemos olhar pessoas que estão lidando com sofrimentos maiores. Sim, isto é fato e uma boa opção! Mas não nos esqueçamos que o sofrimento de cada um, é de cada um.E que os mesmos querem a cura para o que os atormentam naquele momento.Não importando se existem outros maiores ou menores.

italoRodrigues 28/07/2010

Quando o sofrimento bater à sua porta, abra,
mas não esqueça de deixala aberta para que a felicidade possa logo em seguida também entrar!

Tati 19/12/2009

Reflexivo
Livro bem reflexivo sobre a morte, a perda de pessoas que a gente ama, sobre dor, sofrimento que temos durante a vida!!! Todo mundo um dia deveria ler!!!