Because of Low

Because of Low Abbi Glines

Resenhas - Because Of Low

G.S 04/12/2021

BOM BOM BOMMM
Olha, se eu fosse ser 100% sincera, pulem p livro 1, o 2 é BEM MELHOR
Fofo, meigo e tragico, viciante e recomendo

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Sea Breeze - Sinopse
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Pamela Liu 30/07/2020

A leitura é fluida, os personagens são ok, mas o plot twist é bastante previsível. Esperava mais.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 01/08/2019

Um livro com altos e baixos
“Eu fiquei tão consumida de ciúme que quis puni-lo. Não quero que haja razão para ele se comportar daquela maneira. Não se pode esperar que uma pessoa protegida reaja à decepção da mesma forma que alguém que só conheceu a decepção.”

Dramas familiares e segredos. Esse é o pano de fundo do segundo livro da série Sea Breeze. Marcus Hardy, aquele que era apaixonado pela Sadie White em Breathe, se vê obrigado a abandonar a faculdade e voltar para resolver alguns drama familiares. Através de Preston, ele consegue dividir um apartamento com Cage, um famoso galinha. E tudo está ou parece tranquilo até que a “noiva” de Cage aparece.

Nessa história conheceremos mais sobre Marcus e após ver sua origem familiar, me surpreendi: o ex-mordomo de Jax Stone vêm de uma família rica. Vendo ele e a irmã trabalhando no livro anterior eu nunca imaginaria. Mas a vida desses ricaços está longe de ser perfeita. Mentiras, traição e tentativa de suicídio são alguns obstáculos a superar.

Willow Montgomery ou Low, como é conhecida, chega de forma tímida na narrativa que leva seu nome. Mas conquista seu destaque de forma explêndida. Ela parece uma garota doce e insegura. Suas atitudes desde o primeiro momento demonstram um passado e presente familiar bastante complicados. Algo que ela tem em comum com seu melhor amigo Cage. A relação dos dois é muito forte. Mas enquanto Cage vê um futuro para eles, Low não vê as coisas da mesma forma.

Low terá que superar os medos do passado para construir seu relacionamento com Marcus. E sua família, motivo de muitos de seus desgostos, pode novamente ficar no caminho da sua felicidade. Três situações farão Low te conquistar: a reação de Low a bebedeira de Marcus, a maturidade de Willow durante a ressaca e a ao analisar a reação dele.

Apesar algumas cenas de amassos, Sea Breeze ainda é bem mais tranquila que Rosemary Beach. Abbi Glines realmente sabe escolher os títulos de seus livros. É por causa de Low que Marcus Hardy descobre a importância do amor e o valor do perdão. É por causa de Low que Marcus amadurece. É por causa de Low que ele descobre o verdadeiro sentido do amor.

Pontos Negativos: Eu já sabia o que ia acontecer nos primeiros capítulos. Já sabia a ligação entre a família de Low e Marcus e como isso poderia afetá-los. Me lembrei um pouco de Blaire e Rush e o grande segredo revelado em Paixão sem limites. Uma única diferença, o segredo da irmã de Low é real e pode mudar a vida de duas famílias para sempre.

Tawny Montgomery, a irmã mais velha de Low. Uma caça fortunas sem escrúpulos, uma mãe totalmente irresponsável, uma irmã sem consideração ou coração. Ela não parece se importar com a filha ou a irmã, ela não parece sequer estar apaixonada pelo pai de sua menininha. Eu não encontrei nada que eu gostasse nela. Embora deva admitir que ela é um personagem crucial para o revés que ocorre na história. Ela é exatamente a vaca que a trama precisava. Aturei-a em nome da arte.

Jefferson Hardy: tudo que ele parece se importar é dinheiro e status. No começo, ele não conseguiu me vender nada além de ser uma canalha sem coração que só pensa em si mesmo, no império e nome que construiu e acha que o dinheiro pode consertar tudo. Se um dia ele foi um bom pai? Talvez. Suas atitudes com a pequena Larissa e sua conversa com Marcus, lhe renderam alguns pontos, mas não o redimiram aos meus olhos.

Pontos positivos: A pequena Larissa. Um doce de bebê apesar dos péssimos pais. Suas cenas com Low e algumas com Marcus são uma gracinha. Nunca vi uma mandona tão jovem e fofa.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Sah 08/10/2017

É bobinho, mas é fofinho!
Porque os mocinhos da Abbi tem que ser tão demais? Marcus já era perfeito desde o livro anterior....

Sim, como todos já disseram, a série Rosemary Beach não tem comparação. Os romances e casais são demais. Mas Sea Breeze tem seu charme e sua relevância.

O casal desde volume é fofo e vale a pena continuar investindo nesta série (mesmo que eu ache as capas horríveis.... Editora Arqueiro é ótima, mas péssima pra fazer capas!!!) Rsrs

Mais um romance bobinho, bom pra ler quando se quer curar uma ressaca literária causadas por histórias pesadas!

Be Happy! Have Fun!!!
Day Nandes 13/11/2017minha estante
Quem lê essa série depois de Rosemery vai se decepcionar né kkkk...

giiovannaayres 12/06/2017

Cativante.
Vou começar dizendo que gostei mais desse livro do que o primeiro, mesmo já desconfiando o que ia acontecer por causa da sinopse e devido aos acontecimentos no decorrer do livro, não deixei de ser surpreendida, o que me agradou muito na leitura. Abbi tem uma escrita rápida e fluída, porém continuo um pouco decepcionada (queria mais cenas quentes!!! Repito o que disse na resenha do primeiro livro, quem leu Rosemary Beach estava acostumado com muitas cenas quentes), e pode ser por isso que eu tenha demorado um pouco mais pra ler.. mas não deixa de ser um bom livro. Ansiosa pelos próximos.

Nattália Azevedo 14/04/2017

Because of Low
Because of Low é o segundo livro da série Sea Breeze da queridíssima Abbi Glines. Esse é o segundo livro da série que eu leio, o meu primeiro foi Bad For You (livro sete), isso mesmo gente eu comecei pela ordem errada, mas propositalmente, porque preferi ler primeiro os livros com as histórias e personagens com quem eu mais me identifiquei.
Apesar da Abbi ser uma autora incrível ela utiliza quase sempre da mesma fórmula clichê, uma mocinha frágil e sofrida que se apaixona pelo bad boy ou pelo carinha rico, como eu adoro um bom clichê nem preciso dizer que amo os livros dessa autora.
Nesse livro conhecemos a Low, uma garota que já passou por uns maus bocados na vida, mas mesmo assim não perdeu seu jeito carinhoso e encantador. Não é à toa que ela rouba o coração do gatíssimo Marcus, personagem que foi figura constante em Breathe, primeiro livro da série e agora nós temos a oportunidade de saber mais sobre ele.
O Marcus é um fofo, eu simplesmente me apaixonei pela maneira doce e protetora que ele cuida da irmã, da mãe e mais tarde da própria Low. Apesar de ser riquíssimo ele é bem pé no chão e deseja crescer na vida por conta própria, sem precisar do dinheiro do pai, mas infelizmente um segredo pode colocar em risco a felicidade desses dois.
Outro personagem que merece destaque é o Cage, o mulherengo da história, ele sempre foi o melhor amigo da Low e muitas e muitas vezes o único com quem ela pôde contar, a relação deles é tão próxima que chegamos a questionar se os dois não são apaixonados um pelo outro, mas preferem não dar ouvidos a esse sentimento com medo de estragarem a sua amizade caso o relacionamento não dê certo.
Os personagens secundários são bem escritos e apresentam problemas familiares que poderiam acontecer com qualquer um de nós.
Como cereja do bolo eu elegi a Larissa a sobrinha da Low, a criança é um encanto e protagonizou, muitas das cenas mais fofas do livro.
O único ponto negativo é que todo o enredo parece acontecer rápido demais, as pessoas se apaixonam em velocidade instantânea e isso não me soa tão verdadeiro.
Se você procura um livro com romance, amizade verdadeira, situações extremamente fofas, segredos e coincidências da vida Because of Low é uma aposta certeira.
BOA LEITURA...

Gi 25/03/2017

Low e Marcus
Eu já tinha me apaixonado pot Marcus no primeiro livro. Esse ele está simplesmente perfeito.
Depois de voltar pra casa por conta da traição do seu pai com sua mar, Marcus vai morar fom Cage, e lá ele conhece Willow, a menina que Cage protege desde que são pequenos.
Mas o destino é filho de uma cadela, fazendo com que os problemasda família de Marcus estejam entrelaçados com os problemas da família de Willow
Leide Quise 07/04/2018minha estante
Confesso que no primeiro livro eu amei o Marcus, achei ele um cara da p...rra. ainda torci, pra que desce uma reviravolta e ela ficasse com ele. Mas no segundo livro eu achei que Marcus ia brilhar mais. Na verdade eu esperava mais do livro dele.

Lari 04/03/2017

BECAUSE OF LOW - SÉRIE SEA BREEZE #2
Vocês lembram do Marcus?!
O carinha que teve o coração partido no livro passado, bom hoje vamos descobrir como ele ficou depois disso, e como é sua vida.

Ele estava sem lugar para ficar pois sua relação com a família é bem pesada, por causa de seu pai, pois sua mãe descobriu recentemente, que ele mantém um caso com a secretária que é bem mas nova que ele. Com isso, ele consegue um quarto com um amigo dele, esse novo companheiro - Cage, um playboy - mal fica no apartamento pois vive saindo para festas e sempre trás novas garotas com ele.

"Eu não acho que você me entendeu Low. Eu estava interessado em apenas uma única pessoa naquele bar ontem a noite. Eu fui para ver apenas uma pessoa. E essa pessoa era você."

Ele acostumado com a rotina de entra e sai de garotas, acha estranho quando em uma noite uma garota aparece na porta do apartamento com uma mala na mão perguntando por Cage, mas Marcus avisa que ele não está, sendo assim ela pede para entrar e liga pra ele. Marcus fica assustado pois Cage diz que está voltando para o apartamento e que ele fizesse companhia a ela, ate que ele chegasse lá, mas ficasse longe dela, pois ele iria casar com ela. kkkkkkk

Marcus acha estranho, pois a garota é muito normal para os tipos de Cage, ela percebe e diz que eles são melhores amigos e que ele sempre fala isso. A garota se apresenta como Willow, mas na maioria das vezes as pessoas a chamam de Low, Marcus fica encantado com a beleza da menina, o que ele não sabe é a história por trás de toda aquela beleza e timidez.

Low perdeu sua mãe quando tinha 12 anos, todas as pessoas que ela conhecia foram embora, a deixando sozinha apenas Cage ficou com ela todo esse tempo, e eles se tratam como irmão. Ela tem uma irmã de sangue, Tawny,que tem uma filha chamada Larissa - sim a menina tem meu nome, isso é raro - e ela fica com ela como babá a noite e fica para dormir em alguns dias da semana, mas tem dias que sua irmã trás uma pessoa que a manda embora e ela tem que ir dormir no apartamento de Cage.

"Se eu soubesse quem ela era no primeiro dia que a conheci, teria feito diferença? Honestamente, eu não posso te dizer. No momento em que Willow Montgomery entrou na minha vida tudo mudou."

Com isso, ela passa alguns dias seguidos no apartamento dele,mas quem fica por lá o dia todo é Marcus, e ele começam uma amizade,mas percebemos que nenhum dos dois quer apenas amizade, pois existe um sentimento a mais, uma ligação toda vez que os dois se tocam ou apenas conversam
Sendo que depois de um tempo eles assumem um relacionamento, mas tudo vai por água a baixo por culpa da irmã de Low. Pois ela decide se mudar com o homem que é o pai de Larissa, mas o que Low não imagina é que esse tal homem é o pai do seu namorado.

Sim, a família de Marcus está aos pedaços por culpa e irresponsabilidade de um homem casado, que tem uma família e de uma mulher que não tem a minima decência de deixar ele com sua família.
Imaginem o desastre que acontece quando Marcus descobre. Bom, ele descobre da maneira mais difícil, pois quando ele chega na nova casa de seu pai, Low está lá com Cage, para falar com o pai dele sobre tudo.

Com isso, cada um segue sua vida. Mas será que realmente a história desses dois acabou!?
O livro tem pouco mais de 180 páginas e terminei ele em um dia e realmente gostei da história.
Não é clichê, como eu tinha falado antes.
E os personagens do livro passado aparecem rapidamente nesse livro.
Diferentemente, da primeira série que li Rosemary Beach, em que todos os personagens se conhecem, pelo menos os homens, pois eles são os que moram na cidade e as garotas é que chegam, pelo o que percebi é que a Abbi mudou, nessa série eles não se conhecem, apenas se interligam rapidamente.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/04/resenha-serie-see-breeze-because-of-low.html

Amanda.Nabuco 05/05/2016

Lindoo!!!
Até agora foi o livro que eu mais gostei da Abbi Glines, o livro te prende do começo ao fim eu terminei de ler em menos de 1 dia, neste segundo livro da serie sea breeze o casal protagonista é Willow e Marcus. Willow é melhor amiga de Cage ele se importa, cuida dela como um irmão mas jura que vão se casar, depois que passar sua fase galinha, Low não se importa como o fato de ele dormir com uma mulher diferente por dia, diferente dele ela não imagina se casando com ele no futuro ela realmente o vê como irmão. surge então Marcus que vai morar com cage para dividir o apartamento e conhece a inocente Willow, que logo de cara chama sua atenção por ser diferente das outras conquistas de Cage.
eu amei mesmo a relação de Willow e Cage, não adianta tenho um fraco por bad boys e estou muito curiosa para ler a estória dele
o livro flui muito bem e e muito gostoso de ler, super recomendo.

luli 12/04/2015

Marcus ??
ai mds
sinceramente o Marcus é um completo cavaleiro... quando ele vai para universidade e dividi o quarto com Cage.. Um dia ele esta de boa quando uma linda menina aparece chorando perguntando de Cage, a atração que ambos sente é inevitável .
Mas ambos são de mundos completamente diferentes e Low tem um fardo enorme a carregar .. o que sera que ira acontecer com esses dois ai em?

e sera que Cage ira aceitar perder Low para outro ?

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
É uma história simpática que se torna envolvente com as coincidências reveladas. Mas os cenários são quase os mesmos, a trama parece quase não andar ás vezes ou dá a sensação de "deja vú" por estarem sempre no mesmo lugar. Ainda assim é uma bela história.

Bruh | @meumundoemlivros 14/04/2014

Tudo que Marcus Hardy mais anseia é esquecer Sadie e focar nos estudos. Mas com seu pai arranjando uma namorada anos mais nova do que ele, e com sua mãe e irmã abaladas emocionalmente, Marcus decide retornar a cidade de Sea Breeze, no Alabama para tentar resolver os problemas de sua família em crise.

É dividindo o apartamento com Cage York, um tremendo de um mulherengo e que cada noite está com uma mulher diferente, que Marcus conhecerá Willow Foster ou Low, a jovem de cabelos vermelhos que o fascinará.

Willow teve uma vida bem complicada desde criança tendo uma infância com poucas oportunidades. Sua mãe morrera deixando assim a casa para sua irmã mais velha e problemática, Tawny. Além de ter que lidar com sua irmã, Willow tenta conciliar suas aulas na faculdade da comunidade local, junto com seu serviço. E é nos braços de seu melhor amigo Cage, que Willow encontra consolo, já que é este que a socorre sempre abrindo as portas de sua casa quando a irmã de Willow a joga para fora de seu lar quando já não precisa mais dela.

Apesar de mulherengo Cage é bastante ciumento e territorial quando o assunto é Willow. E tem a ideia fixa de que ela é a mulher com quem ele irá se casar. Não somente ele, como os próprios amigos de Cage a tratam como propriedade dele. Mas nem mesmo isso faz com que Marcus desista de tentar conquistar a confiança de Willow e ser ele e não Cage, quem ela irá chamar quando precisar.

Com o decorrer da história o sentimento de Marcus e Willow cresce e descobriremos as tramas e complicações que ambos terão que passar, e acredite não são poucas e nem fáceis de suportar e foi uma grande surpresa que devo logo dizer, abalou e muito o nosso casal.

Apesar de ter gostado muito do primeiro livro que conta a historia de Sadie e o rockstar Jax Stone,este segundo livro me prendeu do inicio ao fim, e quando cheguei ao final dei um grande e sonoro: UAU!

Gente, o Marcus é HOT! Morria a cada cena quente dele com a Willow (poderia até ter me imaginado no lugar da garota...). Já Low por muitas vezes me irritou pelo fato de não contar seus problemas a Marcus por julga-lo inapto a conseguir compreender tudo que ela passa ou já passou, já que Marcus é de uma classe social diferente da sua.

Eu espero que o terceiro livro da saga, While It Lasts, me surpreenda ainda mais e já estou aguardando ansiosamente!

Because of Low é o segundo livro da saga Sea Breeze da autora americana Abbi Glines, que já está no seu sexto livro nos Estados Unidos e ainda não teve seus direitos autorais adquiridos aqui no Brasil.

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2014/02/li-e-quero-no-brasil-because-of-low.html

Quatro Amigas 22/02/2014

Resenha para o blog www.quatroamigaseumlivroviajante.com

----------------------- CITAÇÃO -----------------------
---------------------------------------------------------------------

Apesar de ter gostado muito do primeiro livro que conta a historia de Sadie e o rockstar Jax Stone, e que já foi resenhado aqui no blog e você poderá conferir a resenha aqui. Este segundo livro me prendeu do inicio ao fim, e quando cheguei ao final dei um grande e sonoro: UAU!

Título: Because of Low
Série: Sea Breeze #2