A Casa Sonolenta

Resenhas - A Casa Sonolenta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lee 24/04/2023

?????
Achei meio confuso, mas se parar pra refletir tem sentido. temos que acordar para a realidade e viver, só assim seremos felizes .

Carol 06/04/2023

Gosto de infância
Reli esse aqui pra cumprir um desafio literário, mas foi uma grata surpresa
Lembro de ter lido quando estava começando o processo de alfabetização e me senti na creche de novo
Muito fofo e deu vontade de ler com uma criança

Bruno 02/04/2023

Gostosinho
Achei uma ótima história infantil. Gostei demais das artes desse livro, e o final até me surpreendeu.

Faline.Ferreira 08/01/2023

Uma casa sonolenta
Daquelas histórias maravilhosas parar antes de dormir .
Uma casa somente onde todos viviam dormindo .

stephany_viih 05/01/2023

acho esse livro muito fofinho, ele é simples e rapido de ler (até pq é um livro infantil ne kk).
gosto bastante desse

Ladi 13/11/2022

Um clássico!
Um clássico inesquecível da minha infância, que agora releio com muito prazer com meu filho de 9 anos.

Antonio Maluco 24/10/2022

Infantil
O livro conta histórias de vários personagens que foram dormir numa cama e com vários tipos de animais

Karol 23/08/2022

Um livro acumulativo que eu simplesmente adoro. As ilustrações falaram com a história e as crianças simplesmente adoram.
Super recomendo.

FragmentosdaMarta 05/08/2022

Um livro infantil que traz uma mensagem reflexiva. Uma simples pulga acabou com o feitiço da casa sonolenta.
Recomendo a leitura do livro.
Gostei das ilustrações. Vocês vão amar!!!

Clara 29/05/2022

Jogo de cores
Uma história bem simples, mas com um ritmo bem legal. Adorei que as cores são escuras enquanto todos estão dormindo e claras conforme vão acordando.
Raquelos 29/05/2022minha estante
Li esse livro qnd era criança. Amei

Anabi 29/05/2022minha estante
Caraca, eu AMO esse livro! Fez parte da minha infância e está guardado no meu coração para sempre. ??

Sandra452 29/05/2022minha estante
Eu amo este livro!

Dreaming Star ð 29/05/2022minha estante
Esse livro é da minha infância! Amo muito ??

Brandão 30/05/2022minha estante
Para quantos anos?

Clara 30/05/2022minha estante
Olha, acho q dá pra ler pra criança de 4 anos ?

Brandão 31/05/2022minha estante
Maravilha, muito obrigado

Tatiana 24/04/2022

A casa sonolenta
História de avó e netos que gostam de dormir, que ressona nos animais da casa até que uma sucessão de fatos faz com que o "feitiço" da casa sonolenta se acabe.

duda.donatti 18/04/2022

INCRIVEEELL
já li esse livro diversas vezes, uma história muito engraçada e divertida!! eu amaaaavaa ler esse livro!
indico pra qualquer pessoa pq ele é simplesmente incrível

Leia.o.livro! 19/01/2022

Audrey wood
Que espetáculo a literatura americana/inglesa. Ensina antes de tudo.
E que gravuras!
Perfeita para homeschool.

liv 22/10/2021

Um dos meus livros favoritos da infância
Livro com uma história muito engraçadinha e fofa, com imagens super coloridas ! ótima história pra contar antes de dormir ( minha mãe fazia isso comigo )

Eliane 25/08/2021

A casa sonolenta
Linda história sobre um momento de aconchego num dia chuvoso. Amei. Ilustrações belíssimas. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6