While It Lasts

While It Lasts Abbi Glines

Resenhas - While It Lasts

Dani 14/07/2023

Quando li anos atrás o Cage era muito melhor... Kkkk por isso é bom reler alguns livros... Na realidade o contexto vem de forma diferenciada porém achei o amor entre ambos muito rápido... Sei lá ela perdeu o namorado... Ok já tinha passado um ano e pouco mas acho que foi acelerado demais ela já se apaixonar pelo cage e o Cage mó mulherengo se apaixonou Rapidão tbm

Rose 12/10/2021

Este é o livro 3 da série SEA BREEZE, os dois primeiros volumes foram publicados no Brasil pela @editoraaarqueiro.

Neste volume temos o bad boy Cage indo parar em uma fazenda para cumprir pena por dirigir alcoolizado. Era isso ou perder a chance de uma bolsa pra poder jogar basebol. Enquanto seus amigos estariam se divertindo, ele estaria trabalhando duro. Seriam dois longos meses com folgas apenas aos domingos. Sem bebidas, farras ou mesmo mulheres…Mas havia Eva, a linda filha do dono da fazenda em que ele trabalharia.

Acontece que logo de cara Eva mostrou que não estava interessada em tipos como Cage, sem falar que o pai dela foi muito claro quando avisou para que ele mantivesse a distância de sua filha. Ele até tentou, mas a atração pela garota estava falando mais alto.

Eva ainda vivia o luto pela perda de seu noivo e melhor amigo. Apesar dos esforços, ela não conseguia seguir em frente. Jeremy, seu ex-cunhado era sua companhia constante e quem mais a entendia. Apesar disso, ela sabia que precisava cortar as amarras do passado, e deixar Jeremy viver a própria vida.

Por incrível que pareça foi justamente Cage quem lhe mostrou o caminho. Ela sabia que a relação deles não tinha futuro. Cage não é um homem que queira uma relação, ainda mais com uma única mulher. E pra ela tudo bem, ela queria apenas usar este tempo com ele para se reerguer e voltar a viver. Mas como explicar isso para seu coração?

Cage só amava uma mulher. Seu coração era dela, e por ela ele faria tudo, pois sabia que Low nunca o deixaria. Por isso, quando ele percebeu que Eva tinha o poder de destruí-lo, ele tentou bloquear, mas já era tarde.

Agora como lutar por uma mulher que vive presa ao passado? Como lutar contra um homem perfeito que está morto? Como provar que ele pode sim ser a escolha de alguém com Eva? Será que Eva estava pronta para viver novamente? Ou ela continuaria a viver seu luto, sendo superprotegida pelo pai e pelos amigos que a cercavam?

A vida é cheia de perdas, e lidar com cada uma delas faz parte do nosso crescimento e fortalecimento. É claro que cada um sofre de uma forma particular e precisa buscar seu próprio equilíbrio.Foi assim com Eva e de certa forma foi com Cage, que não teve uma infância fácil, e precisou aprender a viver com o que tinha. Por baixo da carcaça de bad boy inconsequente há um homem doce e que cuida daqueles que ama. Por mais que algumas atitudes de Eva tenham me deixado chateada, eu a entendia, até porque cada um sabe como dói o próprio coração.

Um enredo que fala de cura, reencontro, perdas e amor. Abbi não me decepcionou.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Pamela348 13/08/2021

Esse é o terceiro livro da série Sea Breeze, e até agora é o meu preferido. Ele tem tudo o que mais gosto em uma história. Tem partes fofas, engraçadas, outras emocionantes, que ficamos com o coração apertado, algumas quentes também rsrs e uma "mensagem" que já imaginávamos desde o começo.A escrita da autora como em todos os outros livros que já li dela, é fluída e cativante, mas ainda peca na questão dos personagens serão "levemente" superficiais. Porém, mesmo com esse pequeno defeito eu recomendo para quem buscar uma história rápida, mas tem que ser lido os anteriores, afinal são histórias interligadas e você pode ficar perdido. ???

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Sea Breeze - Sinopse
Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de
tequila fora uma má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais
deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem
dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.
Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma
bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por
dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu
sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas
ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão
empacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem
uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh
Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu
primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos dez anos, seu primeiro
encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No
momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele
tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida
cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte
de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe
que se ele não fizer seu treinador feliz, então ele pode dar adeus à bolsa de
estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era
trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni
esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas.
Apenas ele e as vacas malditas.
Oh - e uma morena irritada e sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já
viu. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para
tirar sua calcinha - ele tem certeza de que ela preferia vê-lo pendurado nas
vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos

Viagem_noslivros 02/04/2021

Até agora o que eu mais gostei da Série
Esse até agora foi o que eu mais gostei da série Sea Breeze!
Eu adoro uma história com Bad Boys rs e estava torcendo por esse casal!
Apesar de ser um outro clichê, gostei da construção de confiança entre eles, como ele
Se dispôs a se mostrar a ela, e como ela se entregou ao que estava sentindo.
Não é um livro que enrola o livro inteiro pra eles ficarem juntos só no final. Há a construção do relacionamento ao longo da história! Adorei!

Dany Kriger 11/03/2021

Adoro os livros da Abbi, são fáceis de ler, com um pouquinho de drama no meio. É mais do mesmo que a autora faz desde Rosemary Beach.
Como eu já li muitos livros dela, uma hora acaba cansando a repetição de comportamentos e tudo mais, porém é um bom passatempo, gostoso e leve.

Anna 15/02/2021

Amei
Adorei esse livro. Descobrir as fragilidades e os medos do Cage, que sempre pareceu durão e inatingível foi muito bom! A forma como ele conseguiu curar o luto da Eva e descobrir o amor de verdade, de certa forma também o curou. Acho que é o melhor casal da série até agora.

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar

Guacira.GonAalves 23/02/2019

Por que as editoras nos forçam a ler os livros em e-book e em inglês, numa língua que não é a nossa?
Eu estava louca para dar continuidade na leitura da série Sea Breeze e acabei tendo que apelar para o inglês.
Esse terceiro livro da série tem como protagonista Cage, melhor amigo de Low do segundo livro da série. Ele é forçado a trabalhar numa fazenda durante as férias de verão para não perder a bolsa de estudos na faculdade. Ele joga baseball e foi pego dirigindo bêbado.
Na fazenda, ele conhece Eva, uma moça doce e de coração partido por causa do noivo que morre na guerra um ano e meio antes. Apesar das diferenças e de todo sofrimento que ambos passaram, os dois acabam se apaixonando e vivendo uma bonita história de amor capaz de curar até mesmo o coração duro de um cara ferrado que não teve nunca o amor de sua família.
Amei o livro e recomendo muito.

Kelly Martinez 23/09/2018

Fofo!
While It lasts ( Sea Breeze #3)
Abbi Glines
304 páginas
Ainda não publicado no Brasil
3,75/5

Continuando na série Sea Breeze (é, gente, fiquei viciada mesmo) temos aqui a história de Cage York, nosso velho conhecido do livro #2 que conhece Eva,a mulher que vai mudar a sua vida, enquanto cumpre pena alternativa na fazenda de seu pai, por dirigir embriagado.
Do outro lado temos a Eva, a mocinha linda, doce e inocente ( sempre né?) que tá numa fase horrível da sua vida! Seu noivo Josh foi lutar no Iraque e não voltou!
Esse é o cenário.
Então vamos lá:
Posso falar de novo e outra vez que eu me apaixonei por mais um mocinho da série?
Meu Deus... conta pra mim quem é Cage.... ai... aiiiii....
Típico bad boy, galinha e pegador, esse protagonista se revela um carinha frágil, que morre de medo de rejeição por conta dos traumas e dos abandonos vividos na infância.
Aí ele encontra a Eva, toooooda sofrida, quase uma ?viúva? que o ajuda a trazer o seu lado mais doce à tona.
Contra todas as perspectivas, o casal se encaixa e encanta. Tirando algumas cenas desnecessárias de ciuminho, esse livro superou as minhas expectativas. Explico: a evolução do Cage do segundo volume pra esse aqui é visível é positiva. O esforço que ele faz pra ajudar a Eva a superar acusa perda é incrível! Da vontade de agarrar ele!
A atmosfera que envolve toda a história também favorece. Aqui, os leitores da saga ja tem bastante intimidade com todos os personagens, aí fica bem mais fácil se envolver no enredo, afinal de contas, somos todos amigos né?
Preciso falar que to indo pro quarto livro da série?

Camila.Braganca 13/10/2017

Emocionante
Simplesmente um livro lindo, emocionante. Senti todas as emoções dos personagens, chorei com eles, sofri e sorri com eles.
Um livro que passa o sentimento através das páginas, transborda para nois.

Sah 08/10/2017

Amorzinho
Descobrir quão doce e gentil Cage pode ser foi encantador.

Pra vc que acompanha a série Sea Breeze, invista neste livro, é um amorzinho!

Be happy! Have fun!!!

giiovannaayres 17/06/2017

Melhor livro da Série até agora.
Até agora esse foi o melhor livro da série. Confesso que estava muito ansiosa por esse livro por dois fatores: 1° Cage chamou muito a minha atenção no livro anterior, e eu tinha CERTEZA que o livro dele seria o mais quente, eu não poderia estar mais certa. 2° eu queria muito conhecer o casal que vai dar vida à protagonista que irá ser par romântico do Nate (Filho da Blaire e Rush em Like a Memory).
Foi o melhor livro, adorei a maneira que os personagens foram se envolvendo; foi muito gostoso ver a Eva amadurecendo e superando a perda que ela teve, e também foi gostoso ver o Cage superando seus medos e inseguranças, entregando finalmente seu coração para alguém.
Um comentário que eu queria fazer é que o primeiro casal da série foi tão sem graça que não apareceu em nenhum momento nesse livro, vemos alguns flashes no livro anterior, mas nesse não citam nem o nome. Enfim, foi o melhor livro!! Já quero ler os outros, se continuar nesse ritmo a série tem tudo pra ficar cada vez melhor.

Gi 26/03/2017

Cage e Eva
Apaixonada nos livros de Abbi.
Nesse livro Cage tem que fazer serviço numa fazendo durante o verão para não perder a bolsa de estudos, depois q foi pego bêbado e dirigindo.
La ele conhece Eva filha do fazendeiro, que perdeu seu primeiro amor a 18 meses.