While It Lasts

While It Lasts Abbi Glines

Resenhas - While It Lasts

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série Sea Breeze - Sinopse
Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de
tequila fora uma má idéia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais
deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem
dançando com o carro! Essa é história de Cage York e ele está preso a ela.
Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a hitória. Cage tem uma
bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por
dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu
sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas
ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão
empacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem
uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh
Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu
primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos dez anos, seu primeiro
encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No
momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele
tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida
cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte
que se ele não fizer seu treinador feliz, então ele pode dar adeus à bolsa de
estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era
trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni
esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas.
Apenas ele e as vacas malditas.
Oh - e uma morena irritada e sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já
viu. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para
tirar sua calcinha - ele tem certeza de que ela preferia vê-lo pendurado nas
vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos

Rose 12/10/2021

Este é o livro 3 da série SEA BREEZE, os dois primeiros volumes foram publicados no Brasil pela @editoraaarqueiro.

Neste volume temos o bad boy Cage indo parar em uma fazenda para cumprir pena por dirigir alcoolizado. Era isso ou perder a chance de uma bolsa pra poder jogar basebol. Enquanto seus amigos estariam se divertindo, ele estaria trabalhando duro. Seriam dois longos meses com folgas apenas aos domingos. Sem bebidas, farras ou mesmo mulheres…Mas havia Eva, a linda filha do dono da fazenda em que ele trabalharia.

Acontece que logo de cara Eva mostrou que não estava interessada em tipos como Cage, sem falar que o pai dela foi muito claro quando avisou para que ele mantivesse a distância de sua filha. Ele até tentou, mas a atração pela garota estava falando mais alto.

Eva ainda vivia o luto pela perda de seu noivo e melhor amigo. Apesar dos esforços, ela não conseguia seguir em frente. Jeremy, seu ex-cunhado era sua companhia constante e quem mais a entendia. Apesar disso, ela sabia que precisava cortar as amarras do passado, e deixar Jeremy viver a própria vida.

Por incrível que pareça foi justamente Cage quem lhe mostrou o caminho. Ela sabia que a relação deles não tinha futuro. Cage não é um homem que queira uma relação, ainda mais com uma única mulher. E pra ela tudo bem, ela queria apenas usar este tempo com ele para se reerguer e voltar a viver. Mas como explicar isso para seu coração?

Cage só amava uma mulher. Seu coração era dela, e por ela ele faria tudo, pois sabia que Low nunca o deixaria. Por isso, quando ele percebeu que Eva tinha o poder de destruí-lo, ele tentou bloquear, mas já era tarde.

Agora como lutar por uma mulher que vive presa ao passado? Como lutar contra um homem perfeito que está morto? Como provar que ele pode sim ser a escolha de alguém com Eva? Será que Eva estava pronta para viver novamente? Ou ela continuaria a viver seu luto, sendo superprotegida pelo pai e pelos amigos que a cercavam?

A vida é cheia de perdas, e lidar com cada uma delas faz parte do nosso crescimento e fortalecimento. É claro que cada um sofre de uma forma particular e precisa buscar seu próprio equilíbrio.Foi assim com Eva e de certa forma foi com Cage, que não teve uma infância fácil, e precisou aprender a viver com o que tinha. Por baixo da carcaça de bad boy inconsequente há um homem doce e que cuida daqueles que ama. Por mais que algumas atitudes de Eva tenham me deixado chateada, eu a entendia, até porque cada um sabe como dói o próprio coração.

Um enredo que fala de cura, reencontro, perdas e amor. Abbi não me decepcionou.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Pamela348 13/08/2021

Esse é o terceiro livro da série Sea Breeze, e até agora é o meu preferido. Ele tem tudo o que mais gosto em uma história. Tem partes fofas, engraçadas, outras emocionantes, que ficamos com o coração apertado, algumas quentes também rsrs e uma "mensagem" que já imaginávamos desde o começo.A escrita da autora como em todos os outros livros que já li dela, é fluída e cativante, mas ainda peca na questão dos personagens serão "levemente" superficiais. Porém, mesmo com esse pequeno defeito eu recomendo para quem buscar uma história rápida, mas tem que ser lido os anteriores, afinal são histórias interligadas e você pode ficar perdido. ???

Dany Kriger 11/03/2021

Adoro os livros da Abbi, são fáceis de ler, com um pouquinho de drama no meio. É mais do mesmo que a autora faz desde Rosemary Beach.
Como eu já li muitos livros dela, uma hora acaba cansando a repetição de comportamentos e tudo mais, porém é um bom passatempo, gostoso e leve.

Mara seidhom 06/11/2013

Talvez dirigir para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila fora um má ideia, mas inferno ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deviam estar malditamente entediado para fazê-lo parar. Ele não estava nem dançando com o carro!
Essa é história de Cage York e ele está preso a ela. Infelizmente, o seu treinador de beisebol não comprou a história. Cage tem uma bolsa na faculdade júnior de beisebol local - ou tinha, até que foi preso por dirigir embriagado. Agora, Cage tem que decidir: cair fora e desistir de seu sonho de ser notado por uma faculdade particular, e possivelmente jogar nas ligas principais - ou ceder a pressões de seu treinador e passar o verão empacotando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo, quando ela tinha oito anos. Nem uma única vez ao longo dos anos ela havia perdido de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo em dez anos, seu primeiro encontro, aos quinze anos, e sua primeira tragédia aos dezoito anos. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com outros quatro soldados ao norte de Bagdá, a vida cuidadosamente planejada de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está muito feliz com o seu quarto do tamanho de um armário na parte de trás de um celeiro fedido, ou suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que se ele não fizer o seu treinador feliz, então ele pode dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente e distorcido, decidiria que o seu castigo era trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando para encontrar um menino Sul para fazer suas férias completas. Apenas ele e as vacas malditas. Oh - e uma morena irritada, sarcástica com os maiores olhos azuis que ele já tinha visto. Mas ela não conta, porque não importa o quanto ele tentasse cativá-la para tirar sua calcinha - ele tem certeza de ela que preferia vê-lo pendurado nas vigas, do que deixá-lo sentir o gosto de seus bonitos lábios pequenos.

Juliana 27/12/2013

MAravilhoso!!
Gente estou apaixonada por esse casal.

Vale muito a pena a leitura. Livro leve e o CAGE é divertido, carinhoso, sexy ...

Li os dois livros sobre esse casal em três dias. Eu não conseguia parar.

Yasmin L Moura 04/07/2014minha estante
como assim dois livros ?? tem outro deles ?

Monica 24/12/2014minha estante
Esse livro é muito lindo simplesmente me apaixonei pelo Cage e Eva...

Guacira.GonAalves 23/02/2019

Por que as editoras nos forçam a ler os livros em e-book e em inglês, numa língua que não é a nossa?
Eu estava louca para dar continuidade na leitura da série Sea Breeze e acabei tendo que apelar para o inglês.
Esse terceiro livro da série tem como protagonista Cage, melhor amigo de Low do segundo livro da série. Ele é forçado a trabalhar numa fazenda durante as férias de verão para não perder a bolsa de estudos na faculdade. Ele joga baseball e foi pego dirigindo bêbado.
Na fazenda, ele conhece Eva, uma moça doce e de coração partido por causa do noivo que morre na guerra um ano e meio antes. Apesar das diferenças e de todo sofrimento que ambos passaram, os dois acabam se apaixonando e vivendo uma bonita história de amor capaz de curar até mesmo o coração duro de um cara ferrado que não teve nunca o amor de sua família.
Amei o livro e recomendo muito.

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
A continuação da saga Sea Breeze trás um cenário diferente, também é uma história envolvente, e encontrar um Cage diferente do que vimos em "Because of Low" me surpreendeu um pouco, e conhecer Eva me levou a pensar em como perder um amor deve ser uma dor constante, mas que em certo ponto temos que dizer um adeus, mesmo sem esquecer. É uma boa história, eu gostei muito, só o final que achei um pouco vago, mas vale a pena sim ler!

Paty 26/11/2015

Minha resenha while
Cade cometeu um erro e teve que sofrer as consequências...foi mandado para trabalhar numa fazenda como punição p/ não perder sua bolsa de estudos...o que ele não espera é que fosse encontrar o amor da sua vida...Eva tinha perdido seu noivo há pouco tempo que havia falecido destrindo seu coração...ela estava sensivel e triste...Cade era um conquistador acostumado a ficar com varias mulheres...Eva era uma garota dificil que o desprezou para surpresa dele...Eva não facilitaria nada para ele entrar em seu coração...Mas aos poucos Cade ha conquista e ela o permite se aproximar...Eva acaba descobrindo que ele não é nada daquilo que aparenta pq ele tem um enorme coração...

Thamis 29/10/2016

Maravilhoso!
Vou logo avisando, esse livro vicia! É tão lindo e encantador. E ainda por cima vai virar filme! Corre para ler ele, não vou falar muito porque os livros da abbi falam por si (sempre um cara mulherengo que descobre que essa vida é vazia e encontra o amor verdadeiro, clique eu sei, mas maravilhoso).

giiovannaayres 17/06/2017

Melhor livro da Série até agora.
Até agora esse foi o melhor livro da série. Confesso que estava muito ansiosa por esse livro por dois fatores: 1° Cage chamou muito a minha atenção no livro anterior, e eu tinha CERTEZA que o livro dele seria o mais quente, eu não poderia estar mais certa. 2° eu queria muito conhecer o casal que vai dar vida à protagonista que irá ser par romântico do Nate (Filho da Blaire e Rush em Like a Memory).
Foi o melhor livro, adorei a maneira que os personagens foram se envolvendo; foi muito gostoso ver a Eva amadurecendo e superando a perda que ela teve, e também foi gostoso ver o Cage superando seus medos e inseguranças, entregando finalmente seu coração para alguém.
Um comentário que eu queria fazer é que o primeiro casal da série foi tão sem graça que não apareceu em nenhum momento nesse livro, vemos alguns flashes no livro anterior, mas nesse não citam nem o nome. Enfim, foi o melhor livro!! Já quero ler os outros, se continuar nesse ritmo a série tem tudo pra ficar cada vez melhor.

Sah 08/10/2017

Amorzinho
Descobrir quão doce e gentil Cage pode ser foi encantador.

Pra vc que acompanha a série Sea Breeze, invista neste livro, é um amorzinho!

Be happy! Have fun!!!