Boys Over Flowers 31

Boys Over Flowers 31 Yoko Kamio

Resenhas - Boys Over Flowers 31

amErica 09/02/2022

#31 - Boys over flowers
Que autora desumilde, filha de uma mãe insensível vei, miojo não sabe o que é felicidade nunca ???

wei 24/02/2022

dor e sofrimento
ai gnt não esperava por isso, fui pega de surpresa.
gnt cade a felicidade que me prometeram? onde ta? eu nao aguento mais????

SakuraUchiha 09/05/2015

Até em um sequestro eles conseguem cair.
O volume 31 veio para nos trazer mais drama na vida dos protagonistas. Já no começo demos de cara com um outro plano diabólico criado pela mãe de Tsukasa, a malévola Kaede. Tsukasa e Tsukushi são sequestrados e colocado em um barco com mais ninguém a bordo. Os dois rapidamente começam a brigar sobre quem é responsável por esta atrocidade. O que parece ser uma perigosa situação realmente se transforma em algo bastante cômico conforme as verdadeiras pessoas por trás deste plano é revelado.
O volume termina de forma instigante com o sequestro de Tsukasa sendo passado pela televisão em todo o Japão. Ao tentar conseguir algo de Tsukasa, vemos que ele foi atacado por alguém na multidão e levado às pressas para o hospital. Isso nos dá muito o que pensar no que virá no volume 32.