Harden Diana Palmer

Resenhas - Harden

Rose 21/11/2012

Harden Tremayne era filho de uma aventura extraconjugal de sua mãe, e por conta disso nutre um certo ódio pelas mulheres. Com a morte do padrasto, precisou tomar conta do rancho, encontrando uma boa desculpa para não se envolver em nenhum relacionamento.
Mas as coisas começam a mudar quando em um congresso de boideiro ele conhece Miranda Warren em um bar de um hotel em Chicago. Ela estava viúva a pouco tempo e junto com a morte do marido, chorava a morte de seu filho. Seu rosto mostrava toda a tristeza vivida. Harden acaba salvando a vida de Miranda, e com medo que ela fizesse mais alguma besteira, acaba convidando-a a passar a noite no seu quarto no hotel.
Seu interesse por Miranda acaba crescendo conforme ele vai conhecendo mais a história dela. Assim como crescia sua raiva em relação ao falecido marido dela.
A atração entre os dois já não poderia ser apagada e Miranda não saia da cabeça de Harden, que retarda ao máximo sua volta à Jacobsville. A distância entre eles só atormentava Harden, mas ele não queria dividir Miranda com a memória de um fantasma. Quando teve que voltar para Chicago, ele não agoenta mais e vai procurar por Miranda e a pede em casamento.
Quando volta ao rancho para apresentá-la a família, um mal entendido acaba complicando mais ainda a relação de Harden com sua mãe. Agora Miranda quer unir estes dois que tanto se amam e ter certeza de que Harden a ama para viver ao seu lado.
Deh 23/11/2012minha estante
Gostei da capa. Não curto muito este tipo de leitura, mas parece ser um bom livro.

Naara Gouveia 26/11/2012minha estante
Adorei a resenha. Tenho que comprar esse livro. Amo os livros da Diana Palmer.

Pedrita 07/07/2013

Desafio de uma vida
Harden - da série Irmãos Tremayne

Dificilmente um livro de Diana Palmer.
Fraco. Transmite pouco ou quase nada de emoção.
Aliás, senti mita vontade de parar o livro no meio e pulei diversas partes, cansada do enredo, da curta históia e dos poucos sentimentos.

Dei 2 estrelas porque é Diana Palmer.

Fogui 05/07/2014

Homens do Texas 07
Irmãos Tremayne 02
Diana Palmer

Sinceramente, fiquei com dó Harden.

O Cara é mega amargurado e até conhecer Miranda, me pareceu viver exclusivamente no passado

Ela precisou chorar rios e mais rios de lágrimas para fazer com que ele mudasse.

Estoria cheia de mal-entendidos e de vai e veem.

Mas que também nos mostrou do que se é capaz por amor.

E que perdoar é necessário.

Sem dúvida uma excelente estória, que deve e muito ser lida...

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!