O Que Deus Fez por Mim Pode Fazer por Você

O Que Deus Fez por Mim Pode Fazer por Você Erlie Lenz Cesar

Resenhas - O Que Deus Fez por Mim Pode Fazer por Você

Tawan_space 11/11/2023

Esse livro é da minha mãe, um dos poucos livros dela que ela leu rs, ela falava tanto que era bom que fui ler.

E realmente é muito bom, como o livro fala dos milagres que Deus fez e continua fazendo na vida de muita gente.

?É nesse Deus que eu creio. O Deus em quem eu creio, por qualquer razão, às vezes, não nos livra da fornalha ardente, não nos livra dos nossos problemas, não nos livra das nossas doenças, mas Ele entra conosco na fornalha, Ele fica deitado conosco no leito de doente, Ele nos acompanha nos nossos problemas, Ele segura na nossa mão para nos dar força. É nesse que eu creio?

Hannah Garcia 06/01/2023

Primeiro livro finalizado do ano!
Já posso falar que foi uma benção começar o ano lendo este livro. Deus se fez presente e vemos as maravilhas que Ele opera desde o início do universo. E sim o Nosso Deus é mesmo Deus de Ontem e Hoje e eternamente

almeidalewis 04/06/2020minha estante
É! Ensina-nos a contar nossos dias...

almeidalewis 04/06/2020minha estante
Já ouviu falar no apóstolo dos pés sangramento ( livro) considere ele ?

Tânia 05/06/2020minha estante
nunca ouvi falar, vou procurar, obrigada ??

Silvio Almeida 27/01/2013

E sereis minhas testemunhas
Este livro relata testemunhos de vida do autor e de sua família com feitos passado no inicio de 1900 até o final do século passado, contando inclusive episódios da política nacional ocorridos pessoalmente com o então Presidente Getúlio Vargas.

O autor que é empresário e evangelista relata os milagres de cura que ocorreram em sua vida e através dela nos campos da saúde, dos negócios, das profecias e revelações de Deus.

Um ponto positivo é que o autor também revela detalhes da ação das forças malignas contra ele e as pessoas com as quais ele conviveu.

O livro mostra de forma prática, sem ser doutrinária e filosófica, os princípios vividos pelo autor e seus companheiros na jornada com Cristo.

São muitos exemplos que nos fazem refletir sobre a nossa posição como cristão e sobre os vínculos que formamos em nossas vidas, por vezes positivo e outras vezes negativos.

A história mais impressionante para mim foi a cura de uma senhora com câncer ocorrida após à oração de fé do autor.

Porém, como ela participava de um grupo filosófico-religioso, estes seus "amigos" do grupo realizaram uma cerimônia de agradecimento às entidades pela cura e pouco tempo depois a doença voltou e ela veio a falecer.

O autor e o pastor que lhe acompanhava concluíram que a profecia de Isaías se cumprira:

Por amor de mim mesmo, por amor de mim mesmo, eu faço isso. Como posso permitir que eu mesmo seja difamado? Não darei minha glória a um outro
Isaías 48:11

20/09/2010

Como explicar que existem mentiras mais doces do que o mel e verdades mais amargas do que o fel?
Respondo: Da mesma forma que existem venenos doces e remédios amargos.
O veneno pode matar, o remédio livrar da morte!!
Erli Lez Cesar.

Infelizmente, o ser humano esta acostumado a ver apenas o que quer, distorcendo a realidade para satisfazer o seu desejo.
Mesmo a verdade sendo muitas vezes amarga é a unica que nos liberta!!