John Carter

Stuart Moore

Resenhas - John Carter Entre Dois Mundos

Lucas Fernando 19/02/2019

História fantástica !!!
Esta obra apresenta um universo futurístico interligado ao passado em uma época de guerras e deserto, através de cada pagina o leitor tem a possibilidade de aprofundar cada vez mais no planeta Marte e ter uma nova percepção de uma trama a milhares milhões de km da terra.
Uma fantástica obra que agarra a cada pagina o leitor e faz o mesmo ler paginas e paginas e quando para e ver que acabou sente aquela vontade de questionar cade a segundo livro !!

Indico a todos aqueles que estão procurando um livro bom!!

Brugger 27/05/2021

É até interessante ....
Como disse no meu título, o livro é até interessante, mas falta organização para que ele fique melhor. Durante minha leitura fiquei perdido em diversos pontos, pois não sabia exatamente o que estava acontecendo ou onde o personagem principal estava.
A ideia por trás do enredo é boa e interessante e as cenas de batalha são agradáveis, mas poderiam ser bem melhores. Mas o que mais me incomodou foi a falta de fluidez da história, teve diversas passagens que não fazia sentido elas estarem ali, seria melhor se o autor tivesse simplesmente omitido elas ou então alterado para que elas fizessem mais sentido.
No geral ele até é legal, mas falta muito para ser um bom conto. Mas considerando que ele é um livro baseado em um filme que foi baseado em um outro livro … rsrsrsrs … até que não ficou ruim ….