O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias Douglas Adams

Resenhas - O Guia do Mochileiro das Galáxias

Gabriel 14/04/2024

Gostei! Apesar de ser um pouco confuso devido aos devaneios no meio da trama, a história é bem legal e merece uma chance! Lerei os outros 4 livros com certeza!

whozkay 13/04/2024

Uau, apenas uau!
A continuação é muito muito muito mais maluca que o primeiro livro. tudo tá virando uma bagunça tão grande mas de um jeito ALUCINANTE!!! Arthur ganhou um pouquinho mais de protagonismo na própria história enquanto eu me pergunto o que aconteceu com o zaphod e a trilian???? quero muito ler os próximos sem falar em como Douglas Adams consegue criar umas lógicas tão absurdas e totalmente aceitáveis!!! adorando esse livro

Karina Paidosz 12/04/2024

Que viagem!

Não entre em Pânico mas entramos, sim.
Divertido e delicioso de se ler.

Bem humorado, trazendo bons questionamentos.

Em breve iniciarei o vol 2

Fabibiz_ 12/04/2024

Eh um livro bem leve e divertido de ler. É confortável, gostoso e inesperado. Não dei mais estrelas porque não consigo dizer que realmente seja um livro perfeito quando comparo com outras leituras, mas é bom sim, dei altas risadas e me diverti muito.
Mizinha25 12/04/2024minha estante
Também acho. Leve demais. Eu considero mais um livro relaxante

Helo 11/04/2024

Divertido e sagaz
Ando gostando muito dessa série, ansiosa para saber onde o fim dessa jornada irá levar.
Um livro muito divertido e que mantém a qualidade impecável do primeiro volume com piadas engraçadas e sacadas inteligentes que sempre vão surpreender quando tudo parecer perdido.
Suruassossaurus 12/04/2024minha estante
Tem duas coisas que amo nessa série: tropeçar errando o chão e os verbos que o Douglas Adams cria para descrever o que os colchões estão fazendo kkk

Augusto282 11/04/2024

Muito bom.
Muito bom livro. Adams apresenta em seus personagens principais características que cada ser humano possui. Da vida enfadonha à vida alucinante de emoções. O humor ora simples e bobo ora sarcástico e inteligente me arrancou boas risadas durante a leitura. O inconcebível universo te faz enlouquecer e "viajar" no mirabolante que o autor criou. Divertido livro.

meyl.ee 09/04/2024

Apenas leia, é o único conselho que tenho.
Ok, sou suspeita para falar pois é o meu livro comfort favorito. Se eu pudesse escolher algo para ler para o resto da vida, seria essa coleção.

Esse foi o meu primeiro contato com ficção, e também o primeiro livro que me fez gargalhar e querer ler tudo em uma sentada. É uma viagem, com certeza, mas uma viagem repleta de humor, humor ácido, pânico (ironicamente), e muita imprevisibilidade.
É uma história que não se leva a sério e ainda assim consegue ser incrível em todos os sentidos, apenas leiam.

Biemoraes 09/04/2024

Muito bom!
Esse segundo livro do mochileiro é maravilhoso! Amo todas essas reflexões sobre o universo, essas loucuras que o autor coloca nos livros? enfim, tudo ótimo! Recomendo.

Patriciapilotti 08/04/2024

Excelente
Acho que esse é um livro que todo mundo deve ler, engraçado, leve, divertido, tudo de bom, recomendo demais

Yuky.Aoky 06/04/2024

Uma ficção científica pra quem n quer ter pensamentos muito profundos e só se divertir com a leitura. N é um livro maravilhoso, já li melhores mas me fez parar a leitura algumas vezes e pensar "e se for isso msm?" Num geral, eu gostei ^_^

Biemoraes 06/04/2024

Me impressionei
Sempre ouvi falarem desse livro, mas nunca tinha lido.

Confesso que me impressionei bastante considerando que adoro tudo relacionado ao universo! Amei e estou empolgada para a continuação!

Paulinha.Cardoso 05/04/2024

As vezes as coisas são o que são
Eu confesso que demorei muito p ler essa obra por achar que era modinha. Mas caramba, é realmente maravilhosa com umas sacadas hilarias.

cecilia 05/04/2024

Achei bem legal de ler, acabei demorando muito para terminar, mas por outros motivos. É bem divertido, a história prende e com certeza vou ir atrás dos outros para saber sobre o número 42

stephanerm 03/04/2024

Clássico
Um dos clássicos da literatura que eu sentia necessidade de ler e deslocada por ainda não ter lido. É um livro legalzinho.

Baby 03/04/2024

Nunca mais quero ler nada triste, apenas coisas engraçadinhas e doidas
a escrita do Douglas é como se eu tivesse condensado todos os meus pensamentos intrusivos e sonhos que tenho em cochilos da tarde num livro e eu achei tudo perfeito por isto