Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

Nycole26 05/03/2024

O segundo da saga acampamento em shadow falls,estou ficando incrédula com esta saga kylie esta vivendo tantos altos e baixos que tudo oque se passa em sua mente me deixa pensativa sobre.
Kylie continua em sua busca de se encontrar e descobrir quem ela realmente é,como funciona o seu dom que fica cada vez maior e porque é assim tao diferente dos outros,oque a faz tao especial?
Além de ter tudo isso em mente ainda há duas coisas que a deixa louca e confusa,Derek e lucas
Este romance que a atrai para decir qual dos dois tera que escolher desde o primeiro livro tera que aguardar pois neste kylie descobrira coisas que a deixara mais confusa e ansiosa para saber mais sobre si e seu novo mundo,shadow falls.

Maria20386 21/02/2024

Li esse livro muitos anos após ter lido o primeiro, é uma leitura que logo de início trás acontecimentos do livro anterior, refrescando assim sobre os personagens e como se relacionam entre si. Apesar de mais parada que no primeiro livro, a trama segue explorando o triângulo amoroso, descoberta de poderes e um pouco de introdução do vilão. Muitas dúvidas são lançadas durante a leitura, creio que seja para as continuações. Apesar de ser uma leitura um pouco mais monótona e carregada de perguntas sem respostas, ainda sim carrega acontecimentos importantes para o desenvolvimento e amadurecimento da protagonista. É uma leitura que vale a pena quando se tem em mente acompanhar toda a saga.

Júlia Maria 21/02/2024

Romance | Ficção
Romance sobrenatural adolescente que deixou meu coração quentinho! Leitura fácil, personagens apaixonantes e uma sensação de pertencer à família. Já li a saga duas vezes e leria mais 1000 ??

ToriAliriove 15/02/2024

Gostei
Assim.. eu gostei, maaaas esse livro é a mesma coisa que o anterior "Nascida à Meia-Noite", não vi diferença nenhuma, são os mesmos problemas e os mesmos dramas que a protagonista não resolveu no primeiro, trouxe pra esse segundo, deu voltas e voltas e no final não deu em nada. Na minha opinião o mais interessante na história é o triângulo amoroso, eu obviamente sou Team Derek, vou ficar muito decepcionada se a Kylie ficar com o Lucas kkkkkkkkkkk.

Malu 22/01/2024

"Desperta ao Amanhecer" é incrível!!! O segundo livro da saga também é muito bom, estou cada vez mais fascinada por esse acampamento. Apesar de algumas partes corridas, é ótimo. Fiquei nervosa com a resposta quase sendo esfregada na cara da Kylie sem ela entender. Mal posso esperar para descobrir o que ela é de fato. Parece que o par romântico que eu torcia não vai rolar, uma pena, mas estou esperançosa de gostar do outro pretendente. Muita coisa ainda vai acontecer, e estou animada para descobrir!

ThalitaSantos. 26/10/2023

Desperta ao Amanhecer
"Nesse instante ela soube que o amor não tinha fronteiras, nem mesmo a morte. O amor não tinha temperatura. Talvez ficar com frio não fosse tão ruim assim."

No segundo livro da Saga, Kylie continua na mesma. Ela tem experimentado, involuntariamente poderes de todas as espécies em Shadow Falls, e seu padrão seu padrão cerebral vive mudando.
Quando mortes misteriosas começam a acontecer na cidade próxima ao acampamento, ela sente que algo não está certo, pois logo um fantasma, uma mulher com umas roupas antigas e ensaguentadas aparece com uma mensagem: Alguém que ela ama vai morrer, a menos que ela impeça.
Buscando respostas, Kylie ainda se vê em um dilema amoroso: continuar com Derek, o fae que a acolheu no acampamento ou lutar pelo amor de Lucas, o lobisomem que ela conhece desde criança e que está desparecido do acampamento?
Nesse segundo volume, a amizade com Della e Miranda só cresce e ela encontrou em Holiday o conforto de uma irmã mais velha que ela nunca teve.

A escrita continua viciante nesse segundo volume, c.c hunter acertou em cheio na continuação 🥰

qziacoelho 12/10/2023

Aaaaaaaaaaaah
Terminei esse livro precisando de mais respostas!!!
Nesse momento só tenho uma certeza: agora quero um gambá de estimação!

Lorendnts99 01/10/2023

Nessa releitura percebi como a narrativa é uma grande encheção de linguiça, não tem nada demais acontecendo aqui além do triangulo amoroso kkkk

Maria4343 03/08/2023

Quando eu era adolescente adorava esse livro por causa do casal, agora relendo adulta enxergo que não foi tudo isso.
A história quase não anda nesse livro, sim enxergamos melhor o vilão e a sua construção, mas a autora atrasa a história da Kylie de propósito, em relação ao passado de seu pai Daniel.
Os outros personagens quase não aparecerem, tipo as amigas dela Miranda e Della, faltou tempero, as capas dos livros são lindas, tiro o chapéu.

Lee 24/07/2023

Continuando uma série da adolescência
Depois de um bom tempo retornei a esse universo, não reli o primeiro volume por pura preguiça, mas como a protagonista acaba sempre falando sobre os acontecimentos anteriores, não demorou muito para me situar na narrativa. É uma série gostosa de se ler, mas os personagens são irritantes, deve ser por conta dos hormônios. Mas amei voltar para o acampamento e acompanhar os personagens.

Llavinya 28/06/2023

Kylie descobre que um de seus poderes é conversar com almas que deixaram coisas não resolvidas na terra, e para que as almas descansem ela deve resolver esses problemas. Tem a dissolução do triângulo amoroso e o começo dos problemas dela.

Carol 02/05/2023

Kylie é cansativa..
E história é muito boa!
Ela tem um enredo muito bom!
O que mata é a personagem principal! A infantilidade dela e a indecisão é muito chata!
Ela é imatura e isso dá nos nervos.
Coisas que poderiam ser resolvidas de forma mais interessante, é criado um circo, e isso deixa a leitura maçante.
Não sei se a autora quis trazer a imaturidade de uma adolescente de 16 anos, mas ela pediu a mão.
Enfim?
Como eu disse, vou dar sequência devido o enredo, que é muito bom!

fran_b07 02/03/2023

Esperava que fosse mais ação e menos introdução, mas, assim como o primeiro, neste livro a autora ainda está explicando sobre coisas do universo aqui abordado, por isso a leitura acaba sendo um pouco enrolada.

Tinha dito na resenha do primeiro livro que a Kylie não era uma adolescente tão chata, mas nesse em alguns momentos ela me tirou completamente do sério, principalmente em questão de às vezes deixar coisas importantes de lado para ir atrás dos meninos.

A parte em que a Kylie está descobrindo os seus poderes, e ir atrás de suas ancestralidades para descobrir o que verdadeiramente ela é, é de longe a melhor e a mais interessante de ler, e ela conseguindo dominar cada vez mais o contato com os fantasmas é legal d+ acompanhar.

Parece que a partir de agora as coisas vão realmente começar a acontecer, porque aparentemente o mau bateu a porta de entrada.

E, por enquanto, os melhores personagens, pra mim é a Della e a Holiday, o Burnnet é o Perry estão me conquistando aos poucos.

A única coisa que me deixa um pouco incomodada é o fato de a protagonista ser sexualizada em momentos que não faz sentido nenhum. Fazia tempo que não lia uma fantasia mais antiga que as personagens femininas eram tão sexualidades assim.

ImDudinha 24/01/2023

Difícil de largar
Eu li todos tão rápido que diferenciar exatamente o que acontece em um ou outro é complicado KAKAKAKAKAKAK

Kylie indo atrás de quem é e não se encaixando lugar nenhum me entristece, queria que ela fosse logo aceita por todos

E homens.......ai ai tadinha da minha garota