Desperta Ao Amanhecer

Desperta Ao Amanhecer C.C. Hunter

Resenhas - Desperta Ao Amanhecer

Rbragab 17/04/2021

Gostei do livro, apesar de achar o anterior bem melhor. Claro, tem coisas importantes que acontecem ao decorrer que é crucial para a Kilye descobrir quem ela é.
Vai ser aquela famosa história onde a protagonista descobre quem ela é quase no fim da série. Mas as vezes até que é bom um pouco de suspense. Porém sinto que ela tá pertinho de descobrir quem é de verdade e estou ansiosa/Curiosa.
Angel 07/09/2022minha estante
Licença eu queria faze uma pergunta como faço pra ler e minha primeira vez aqui e não sei pode me ajudar por favor?

Malu 22/01/2024

"Desperta ao Amanhecer" é incrível!!! O segundo livro da saga também é muito bom, estou cada vez mais fascinada por esse acampamento. Apesar de algumas partes corridas, é ótimo. Fiquei nervosa com a resposta quase sendo esfregada na cara da Kylie sem ela entender. Mal posso esperar para descobrir o que ela é de fato. Parece que o par romântico que eu torcia não vai rolar, uma pena, mas estou esperançosa de gostar do outro pretendente. Muita coisa ainda vai acontecer, e estou animada para descobrir!

Maria14314 23/03/2021

Meh
A escrita da autora continua me agradando mas esse livro me irritou demais.
A Kylie reclama de tudo, é uma tonta que não vê as coisas que estão na cara dela e depois reclama que tudo da errado. UMA BURRA.
Muito enrolação com todos os plots e tô vendo que a autora vai arrastar isso até o final da saga.
Triângulo amoroso chato da porra. Tá na cara que ela quer mais o Lucas do que o Derek. SÓ SE DECIDA CARALHO.

Priscilla 02/05/2012

BLOG ENTRE FATOS E LIVROS- http://fatoselivros.blogspot.com.br/
Desperta ao Amanhecer é o segundo volume da série Acampamento Shadow Falls e como eu não quero ser a estraga festa que libera spoilers, coloquei apenas a sinopse e vou compartilhar minhas impressões sobre a leitura.

Pulando como milho virando pipoca. Foi assim que eu fiquei quando o meu exemplar chegou. Eu namorei cada página antes de decidir começar a leitura. Apesar da curiosidade e ansiedade, confesso que também tive medo da série que eu tanto amei em 2011 cair no tédio e não conseguir superar as minhas expectativas. Livro lido, veredito: Super aprovado!

Kylle continua um enigma até para ela mesmo. A busca por auto conhecimento está ainda mais intensa. Acompanhamos ela investigando suas origens e descobrindo em si um potencial que nem imaginava. Outro ponto comum no primeiro e segundo livro é o triangulo amoroso. O coraçãozinho da moçoila não consegue escolher entre o amor de Derik, o fae CadaDiaMaisGostoso e os braços quentes e fogosos de Lucas, o lobisomem macho alfa. Ambos são cativantes a seu modo, cada um com qualidades e defeitos que os tornam ainda mais especiais.

A amizade da bruxinha, atrapalhada, da vampira de humor ácido e da sobrenatural não identificada, está mais forte do que nunca. É claro que essas três mosqueteiras, Della, Miranda e Kylle, estão longe da perfeição e ainda protagonizam muitas brigas, dramas e, claro, reconciliações. Elas são um show a parte e dão muita leveza a história.

Preciso elogiar o cuidado com que a autora construiu cada personagem. Ela não se preocupou apenas com a protagonista. Cada sobrenatural e humano que ela criou tem sua própria complexidade, seu próprio drama. É fantástico poder se envolver com várias histórias dentro de um mesmo livro e não se sentir lesado ou confuso.

Ainda preciso destacar a narrativa. Você pensa: "vou terminar esse capítulo e dar uma paradinha, beber uma água, fazer um pipi..." Aí percebe que o capítulo termina deixando um enigma a ser respondido nas próximas páginas. Entra em jogo aquele famoso pensamento de leitor viciado "Só mais uma página", mas antes que se dê conta já está envolvido demais para parar. "Só mais uma página" se transforma em muitas páginas, muitos capítulos e nada de água ou pipi, muito menos descanso. Questionamentos e respostas são administrados com talento para deixar o leitor vidrado até a última página.

Leitor, recomendo imensamente a leitura da série. Acampamento Shadow Falls é o universo fantástico criado brilhantemente por C. C. Hunter, em que sobrenaturais de todas as espécies convivem tentando superar as inúmeras singularidades que os distinguem uns dos outros, à procura de suas respostas e de se readaptar ao mundo essencialmente humano ao qual não pertencem mais.

O único defeito de começar a ler a trilogia é ter que esperar o lançamento do próximo volume, lançado nos EUA sob o título Taken at Dusk. Eu quero!

VISITE- http://fatoselivros.blogspot.com.br/
Any 13/06/2012minha estante
Concordo com o que foi dito, acabo de ler o livro e ameii, principalmente os detalhes de cada personagem. Impossivel escolher entre Derek e Lucas, e Miranda e Della que super amigas!! Nota 10 pra esse livro, eu tb recomendo!

-natalia 17/01/2022

Já animada para continuar
Gostei ainda mais do segundo livro da saga do que do primeiro. Estou gostando muito de acompanhar a história da Kylie e a busca dela por descobertas! Também gostei muito das relações com a Miranda, a Della, a Holiday, o Derek e o Lucas. O triângulo amoroso, em especial, está bem interessante, algo que achei surpreendente. Estou animada para continuar, e acho que o ritmo está ficando muito bom agora!

Patricia.Souza 05/06/2020

Desperta ao amanhecer
Nesse segundo volume, Kylie continua cada vez mais intrigada para descobrir que tipo de sobrenatural ela é, ao perceber que possue alguns poderes.
Seu coração continua dividido entre Lucas e Derek.

Maria4343 03/08/2023

Quando eu era adolescente adorava esse livro por causa do casal, agora relendo adulta enxergo que não foi tudo isso.
A história quase não anda nesse livro, sim enxergamos melhor o vilão e a sua construção, mas a autora atrasa a história da Kylie de propósito, em relação ao passado de seu pai Daniel.
Os outros personagens quase não aparecerem, tipo as amigas dela Miranda e Della, faltou tempero, as capas dos livros são lindas, tiro o chapéu.

Raíla Tavares 08/06/2020

Desperta ao amanhecer
Eu me apaixonei pelo livro e pelos personagens e essa foi uma verdadeira continuação com muito mistério, fantasia e paixão, uma mistura emocionante que C. C. Hunter consegue fazer com maestria. O livro segue a linha de Nascida à Meia-Noite, novamente com muitos elementos sobrenaturais e um triângulo amoroso cada vez mais complicado.

Nova0 10/03/2022

Incrível!
Esse livro não e melhor que o primeiro, mas também não fica pra trás.
O triângulo amoroso fica parado e o romance não flui muitos, só no final.
Ela descobre o que realmente e.
E o final me deixa com uma vontade absurdo de ler o 3.
Acho que o relacionamento dela cm as amigas, Holiday e Burnett cresceu muito e isso foi bem interessante.
Acho que só faltou um pouco de desenvolvimento na parte do Derek.

@procura_se_umlivro 26/09/2021minha estante
C. C . Hunter e os triângulos kkkk

ToriAliriove 15/02/2024

Gostei
Assim.. eu gostei, maaaas esse livro é a mesma coisa que o anterior "Nascida à Meia-Noite", não vi diferença nenhuma, são os mesmos problemas e os mesmos dramas que a protagonista não resolveu no primeiro, trouxe pra esse segundo, deu voltas e voltas e no final não deu em nada. Na minha opinião o mais interessante na história é o triângulo amoroso, eu obviamente sou Team Derek, vou ficar muito decepcionada se a Kylie ficar com o Lucas kkkkkkkkkkk.

Ali 11/01/2022

Eu tenho um problema, eu li SJM e agora comparo todas as escritas com a dela.

O livro em si, é bem legal, não dá pra negar. No início Kylie me estressou com o tanto de drama, mas sinto que ela ta evoluindo mais aos pouquinhos e tenho altas expectativas pra os próximos livros. No romance eu não gostaria que tivesse várias reviravoltas, apesar de achar que vai ser inevitável. Mas foi um final bem legal, não acho um livro monótono nem nada do tipo, Kylie passou por várias situações diferentes e sempre conseguiu descobrir algo novo em si.

Hellen.Kirsten 20/10/2020

Impressionante!
Esse segundo livro veio recheado de mais perguntas que fazem com que Kyle tenha mais dúvidas e perguntas do que se fosse uma adolescente comum ou se ao menos soubesse que tipo de sobrenatural realmente é. Os problemas sempre vêm e aparentemente dobram de tamanho quando se trata dela. Quem disse que a vida em um acampamento como Shadow Falls seria mais fácil?

Moon 16/02/2022

Fora pelo fato de as vezes Kylie me irritar, o livro é bom. As vezes coisas óbvias que ela devia perceber e não percebe me irritam, mas todo o universo shadow falls realmente me interessam. Outro motivo pra nota não ter sido muito boa é a falta de representatividade e um ou outro comentário feito por algum personagem que as vezes parece meio homofobico. Mesmo assim, vou ler os outros livros porque continuo curiosa.