Sonhar e Possivel?

Sonhar e Possivel? Giselda Laporta Nicolelis

Resenhas - Sonhar é Possível?

Viní 12/04/2011

Opinião
ñ sou miuto fã de livros mas esse livro foi um dos melhores que eu ja li.Fala da historia e sonhos de varias pessoas de estilos, personalidades diferentes.Recomendo para todas as idades e garanto de quem começar a ler vai gostar muito.

Márcia 08/04/2009

Bom,..
Não vi nada de sensacional neste livro,. É como se eu estivesse vendo uma reportagem do Globo Reporter..
Max 27/09/2012minha estante
É isso daí garota eu achei o mesmo!!!

lukinhas 04/06/2011

sonhar e possivel?
sonhar e possivel e um dos melhores livros ue eu ja li.
conta a veridica hiatoria de pessoas do nordeste que vao para são paulo em busca de uma boa vida mas quando chega la nao e bem como pensavam as coisas são mais dificeis nao encontram trabalho logo e vivem de bicos morando num quartinho...
recomendo a todos e uma licão de vida esse livro...

Le 13/08/2015

Sonhar é realmente possível?
Este livro nos mostra a realidade de várias pessoas, e isto nos faz pensar que, será mesmo que sonhar é possível?
A história se passa num cortiço, e conforme a leitura, acabamos sabendo mais sobre a vida de cada morador do cortiço, e isso nos faz se apegar nos personagens e na história.
Quando o livro acaba da aquela sensação de "quero mais" pois ficamos querendo saber o que anda acontecendo lá (sim eu fiquei assim).
Enfim, "Sonhar é possível ?" é um livro lindo que mostra como podemos ser feliz sem ter muita coisa, que enquanto sonhar for possível, as pessoas humildes sempre serão felizes!