A Carícia Essencial

A Carícia Essencial Roberto Shinyashiki

Resenhas - A Carícia Essencial

Cássia 15/05/2021

A carícia essencial
Me vi em muitas situações descritas nesse livro, como também as pessoas que estão ao meu redor.
Como somos frágeis, como somos carentes, como precisamos da convivência com o outro pra sobreviver.
Muito boa leitura, recomendo.

Geise @leiturasdageh 11/03/2015

É o 2º livro que leio desse autor, mas já o considero uns dos meus autores favoritos.
Ele tem uma escrita simples de se entender e que toca profundamente.
Seus textos são motivadores!!!

site: http://transformandocomcriatividade.blogspot.com.br/2015/03/a-caricia-essencial-roberto-shinyashiki.html

Cássia Alencar 12/10/2017

A carícia essencial
Este livro ensina a entender de verdade as pessoas que ama e a você mesma! Para Roberto Shinyashiki, o segredo de qualquer bom relacionamento, seja familiar, social, profissional ou mesmo conjugal, é ajudar as pessoas a se sentirem importantes, reconhecidas. Sentir-se amado significa sentir-se realmente importante para alguém, e esse reconhecimento é o que o autor chama neste livro de Carícia. Leitura prazerosa e leve.

site: https://thebookcraze.blogspot.com.br/

PatrAcia292 03/09/2019

NA ESSENCIA
Neste livro, Roberto Shinyashiki explica melhor o que ele fala muito em seus treinamentos: somos carentes e precisamos descobrir do que somos carentes. Um livro bastante explicativo e cheios de exemplos pra você se identificar e entender de uma vez por todas como dar, receber e até pedir carícias! Estou muito mais atenta e melhorando minha distribuição de carícias por aí! Obrigada sempre, Roberto!

Haruzinha 26/04/2021

O mundo das Carícias
Comecei a ler este livro por recomendação de minha mãe. Ele mostra de uma forma bem simples, como a carícias é importante em nossa vida e algumas consequências de quem não as tem... O mundo precisa conhecer sua Carícias Essencial.

Cami 25/07/2023

Carinho na alma
Ah se todos lessem essa obra de arte e esse presente que Roberto Shinyashiki nos entrega ?? so gratidão pelos aprendizados aqui??