The Walking Dead #07

The Walking Dead #07 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #7

Camily61 17/07/2023

Construção
A história em quadrinho em si, é muito boa!
Trabalha com nostalgia, mistério e o sentimento de preocupação pelos personagens.
Porém caso se interesse a ler, não pense que seguirá a ordem cronologia da série de televisão tanto de enredo quando de personagem.

rapharapharapha 14/07/2021

the walking dead #7
eu continuo gostando demais da sequência de hq do the walking dead, embora tenha alguns personagens que me dão ranço e ainda que rick e a lory sejam casados etc eu odeio a personagem ao invés dela chegar e falar ela fica sendo escrota com o rick.

Emanuelly93 10/08/2022

Eu estou muito chocada que o Tyreese já apareceu, na série ele só aparece lá pra 3° temporada, e aqui ele num instante se juntou ao grupo, e ainda trouxe mais dois (que, inclusive, eu nem lembro quem são). E a Lori deixa pra soltar a bomba da gravidez no final ??

Bluesrings 30/04/2024

Nesse fui pega de surpresa tento com a entrada do Tyreese tão rápida pro grupo e com a Lori soltando a bomba da gravidez no final

Joelma 08/04/2023

Depois de umas baixas e decepção Rick e os outros resolveram levantar acampamento, e assim encontraram mais personagens.

Jean Lopes 08/01/2024

Resenha
A ordem cronológica dos quadrinhos difere do seriado, o que torna a leitura mais interessante após ver o seriado...