Easy

Easy Tammara Webber

Resenhas - Easy

Taty 13/02/2024

Landon, o Emo mais gente boa da literatura new adult
Easy, é um clichê e é claramente voltado pra um público que gosta desse tipo de história, então se você não gosta nem indico o livro porque você vai odiar e provavelmente desistir da leitura antes da metade.
O Livro possui premissas muito interessantes, a questão do estupro, o cara misterioso, o trauma com a morte da mãe, porém isso é tão mal trabalhado cara, esses temas importantes e que de fato dão substância a história são tratados de forma um tanto superficial, aliás a história toda é superficial, o casal não se conecta não tem diálogos, a única conexão são "os amassos e o sexo", e só pra ter uma ideia os melhores diálogos desse livro são as trocas de e-mails e mensagens entre a protagonista e o Landon rsrsrs de resto é triste. Mas acho que vale a leitura se você quer ler algo mais bobinho pra variar. O Melhor personagem de longe é o Landon, ele trabalha, tem objetivo, é focado, e um cavalheiro espero que não seja estragado no segundo livro, a parte mais engraçada desse livro na minha opinião é bem no final quando o landon é chamado de "Emo de merda" eu ri muito nessa parte, porque ele concerteza na vida real deveria ser um esquisito mas a autora faz questão de dizer que todas as mulheres acham ele lindo.

Luana.Caroline 21/10/2023

Amor não é a ausência de lógica mas a lógica examinada e recalculada aquecida e curvada para caber dentro dos contornos do coração...
Comprei este livro por míseros 10 reais, confesso que foi pelo preço, até porque nunca havia ouvido falar dele e nem mesmo achei muitos vídeos no Youtube sobre a história. Abordando o contexto universitário, suas festas e laços de amizade; colocando em pauta temas polêmicos como consumo de drogas e sexo e utilizando linguagem jovial, histórias mais intensas e que se assemelhem com suas experiências de vida. Confesso esse livro caiu em minhas graças...

bibsarchv 09/05/2023

Easy
Assim como o título desse livro, é fácil gostar da história. É fácil se apaixonar pela Jackie e pelo Lucas.

O livro tem gatilhos pesados em algumas partes mas mesmo assim, a autora consegue descrever com certa ?leveza?, se é que posso dizer assim.

Amei todo o enredo. Indico muito.

jéssica 26/03/2023

Reli esse livro numa madrugada, porque eu me lembro que gostei muito dele anos atrás e simplesmente ele continua ótimo!! Envelheceu muito bem!

Thaís 17/01/2023

Perfeito é pouco pra descrever ess livro, uma das melhores leituras que já fiz, comprei o segundo desesperada

Camila 08/01/2023

bem legal. o clichê do bad boy com coração de ouro e passado trágico que vem salvar a mocinha. fazia um tempo que não lia esses clichê s a nível fanfic. é gostoso.

Niih 05/11/2022

Mais do que o esperado
De início achei q seria apenas um new adult sem muita profundidade e com temáticas exploradas no razoável, porém eu amei demaissssssssss
De vdd vale muito a pena ler

... 30/07/2022

Facil de ler e se apaixonar
Não julguem pela capa, ok?
Esse livro é incrível.
Super bem escrito, fluido pra caramba, a autora trata temas bem difícies com muita atenção e cuidado.

fyveer 23/05/2022

amo fazer a releitura desse livro, um dos melhores romances clichês que já li. lucas landon e jaqueline são personagens interessantes e tentam muito fazer com que um acontecimento traumático seja superado.

Vivian 25/12/2021

Maravilhoso
Adoro demais, pode passar o tempo que for é muito bom. Vale cada pedacinho de tempo para mim.
Vai de cada um e depende da vibe também.

sanz. 30/08/2021

para ser bem sincera, o fato do protagonista ser emo estragou um pouco as coisas pra mim; toda vez que ela dizia o quão sexy ele era, tocava fresno na minha cabeça
Manu.Rodrigues 07/02/2022minha estante
Desculpa, mas eu ri demais kkkkkkkk.

Jubs 24/05/2021

Culpa inexistente
Se tem algo que me vem à mente, é que graças a Deus nada disso nunca me ocorreu. A gente sempre acha que pelo fato de não ter acontecido, nunca vai acontecer. Mas aí é que se engana. A perversidade vem de onde a gente menos espera, mas o pior de tudo, é saber, exatamente saber que ainda assim, seremos culpadas.

Dani.SimplAcio 27/02/2021

Maravilhosa
Eu adorei, eu não sabia que ia gostar tanto. Cheguei a achar que seria perda de tempo.

Mas adorei a escrita e a história, além de abordar um tema sério como o estupro.

Adorei o casal Lucas e Jackeline são maravilhosos, ela é forte e ele é misterioso e um fofo.

Li em um dia, a história é cativante e eu adoro livros que se passam em faculdades americanas.

Vale muito a leitura!

Dani 27/02/2021

Maravilhiso
Fui surpreendida com esse livro, quando fui ler não dava nada pelo livro. Fiquei até com receio de ler e perder meu tempo.

Mas a leitura é leve a escrita e ótima, além de abordar tema importante como o estupro.

Adoro livros que se passam em faculdades americanas e eu amei os personagens.

Lucas e Jackeline são um casal maravilhosos.

Só gostaria de ter mais detalhes do final, ou um spin-off.