Como Provocar Um Sheik

Como Provocar Um Sheik Olivia Gates

Resenhas - Como Provocar Um Sheik

Marla 26/10/2023

Como Provocar Um Sheik da autora Olivia Gates, é o segundo livro da trilogia Orgulho de Zohayd, onde cada volume é protagonizado por um dos irmãos Aal Shalaan. Após resgatar a médica Tara, que era refém da tribo inimiga, Harres acaba ferido e para piorar eles precisam fazer um pouso forçado no meio do deserto.

site: Post completo : https://loucaporromances.blogspot.com/2023/09/mini-resenha-08.html

Pudim 28/04/2021

Esse livro é muito divertido e vale muito a pena ler. Porém, gostaria que tivesse mais páginas para apreciar.

Suelen Mattos 17/03/2020

Meu Deus, que livro foi esse!!!

Eu estou completamente apaixonada por ele. Assim como no livro anterior, o mocinho se apaixonou pela mocinha e não tentou negar, nem lutar contra isso, provando o seu amor a todo instante. Um dos melhores mocinhos que já tive o prazer de ler. Mas, diferente do primeiro livro, esse aqui teve um ritmo totalmente diferente. A história se passa bem no meio do deserto mesmo, com todas as belezas e perigos do lugar. Nada de palácios e luxos, mas muita luta pela sobrevivência. Já começa cheio de ação, com direito a socos, chutes, tiros e queda de helicóptero. Depois a saga continua numa exaustiva caminhada pelo deserto, escaldante de dia e congelante de noite. E, nesse meio tempo, temos um casal que sentiu atração desde o começo, mas que tem todos os motivos para se odiar. A luta entre a razão e coração é tão acirrada quanto a luta pela sobrevivência. E Harres e Talia são ótimos juntos. De verdade. ÓTIMOS. Ó-T-I-M-O-S. Uma coisa que gostei foi que, apesar da atração imediata, eles não pularam logo pro lado físico do relacionamento. Na verdade, isso só foi rolar lá pro final. Eles tinham outras preocupações em mente, e por causa disso, tiveram a oportunidade de irem se conhecendo e firmando o sentimento que já estava lá. Foram crescendo juntos, e isso foi maravilhoso de se acompanhar. E a prova de confiança um no outro que eles demonstraram no final me deixou com um sorrisão de orelha a orelha. Eu AMEI!

Como Provocar Um Sheik foi um livro arrebatador, que me manteve grudada até a última página. Um dos melhores livros da autora que li e, com certeza, uma das minhas melhores leituras do ano passado. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre os outros livros da trilogia, além de ver os outros livros ligados a ela? Então visite o blog Romantic Girl:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/03/olivia-gates-como-provocar-um-sheik.html
Keu 05/08/2020minha estante
Estou lendo agora, e já estou amando.

Suelen Mattos 06/08/2020minha estante
É maravilhoso, né?!

Keu 06/08/2020minha estante
Sim muito!

Momentos da Fogui 01/01/2017

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/08/serie-orgulho-de-zohayd-02-como.html

Fogui 01/12/2016

Tradução: Rafael Bonaldi
Série: Orgulho de Zohayd 02
Editora: Harlequin
Ano: 2012

O que acontece com esses irmãos de Zohayd? A paixão e o amor que eles sentem desde que colocam os olhos nas respectivas mulheres é fora do comum. Nunca observei uma entrega e uma paixão tão desmedida.

O sheik Harres é ainda mais apaixonado que o sheik Shaheen, imaginei ser impossível alguém mais ensandecidamente apaixonado que Shaheen, mas Harres consegue. O mais engraçado da história é que ele se apaixona por Talia ainda quando ela está disfarçada de homem...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

LuizaSH 07/11/2015

Achei essa história melhor que a do primeiro livro, o envolvimento do casal. Mas,, ao mesmo tempo, achei umas partes "viajadas" demais. Mas curti umas descrições da cultura árabe, deu vontade de experimentar os pratos e as bebidas, hehehe
De novo me deparei com aquela sensação de que faltavam umas cenas, ou ao menos algumas falas, descrições. Numa linha estava acontecendo uma coisa, mas na linha seguinte já era outra e eu ficava "hein?". E senti também alguns erros de tradução, me parecia que não era bem aquilo que fora dito no original. Sem falar em palavras escritas de forma errada. É uma pena, mas espero que a editora melhore essa questão.

Isabel Cristina 22/07/2012

É MUITO BOM , SÓ FALTAM OS OUTROS DOIS .