Diário de Um Banana: O Livro do Filme

Diário de Um Banana: O Livro do Filme Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana - O Livro do Filme

Bruno Rodrigues 17/09/2022

Gostei
O livro disserta sobre toda a produção por trás do filme de Diário de um Banana, gostei muito de entender como se grava um filme, achei impressionante o tempo que se gasta muitas vezes para se filmar poucos minutos.

maria_clarawb 21/03/2023

Incrível saber o que se passa nos bastidores de um filme! Conta absolutamente tudo dos sets de gravação e como foram escolhidos os atores! As imagens são lindas também! Ameii muito e leria novamente

angel.pjo 05/06/2023

Achei que era melhor
é um livro contando sobre o filme, eu achei que contaria um pouco mais, li o livro corrido, mas é bom pq eu engoli o livro inteiro

Myy 27/06/2022

Adaptação divertida.
Adorei as explicações sobre tudo o que envolve esse universo de conversão cinematográfica, ficou uma adaptação muito divertida.

Leonardo.Medeiros 07/04/2015

Diário Dos Bastidores!
Bom vou começar dando minha opinião. Acho que o livro foi bom. Mas ele poderia ter retratado como se passa o filme em mais letras (Foram muitas imagens), mas claro estamos falando do livro do filme então acho que da para considerar. Acho que ele é um livro que eu indicaria para pesssoas que gostam do diário de um banana "é claro" e também para pessoas que gostam e tem curiosidades de saber como se faz um filme.
Se tivesse que dar uma nota para o livro de zero a dez eu daria a nota 8.0.
obrigado!

Anna 29/05/2021

Como é feito um filme?
O livro é mais um dessa série que me introduziu na leitura, e eu não sou capaz de abandonar. Não é uma parte importante da história, e segue um estilo bem diferente dos outros: com muitas imagens, uma narração em terceira pessoa e nem tantas piadas, o livro conta de um jeito leve todo o trabalho que se tem por trás dos filmes. Muito interessante e com muitas curiosidades pra se aprender mais sobre a magia do cinema.

_sãopaulina 22/09/2022

Um livro bem interessante com várias informações sobre o filme contadas de uma forma legal com várias histórinhas. ?

oariellucas 27/11/2022

Interesse
Muito legal ver como tudo foi construído e como foi feito acontecer pra virar um filme. Como era por trás das câmeras e etc. Gostei

Rian 30/05/2014

diario de um banana
Tudo começou com um menino que ia para a escola e tinha um amigo muito louco.
Na escola tem um queijo amaldiçoado "toque do queijo",um dia o menino teve que comer o queijo por causa dos valentões que o obrigaram a comer...
Eu gostei quando o time dos fortes contra os fracos,teve que arrancar a camisa e apanhou muito.
Joana.Virginia 21/04/2017minha estante
eh tbm achei muito legal esse livro

Kennedy 08/08/2014

UM menino muito atrapalhado
O diário de um banana é um menino que ele mudou pra outra cidade e ele foi estudar em outra escola.
E no dia seguinte ele foi para a escola e no recreio ele encontrou um amigo,e ele viu um queijo no chão mas ele não sabia que era o toque do queijo e ele tocou no queijo, e todo mundo da escola não chegava perto dele porque ele tocou no queijo e seu amigo era atrapalhado não ajudava em nada,e um dia seu amigo estava brincando e ele quebrou o braço e ele ficou famoso na escola e o menino não gostou nada disso.

A minha opinião que eu gostei muito.

Daniel 14/02/2015

Diário de Um Banana - O Livro do Filme
o livro conta como foi produzido o filme, é um livro bem interessante se vc tbm é uma pessoa curiosa q sempre quis saber como funciona, como é feito um filme, vale a pena ler.

Cardosoxsz 10/04/2020

Socorro! Esse livro nunca vai acabar????
Entediante, bom para aprender um pouco mais sobre como funciona o cinema mas se for ler achando que vai dar boas risadas como nos livros normais de Diário de um Banana pode ir parando por aí, a quantidade de informações desinteressantes nele torna a leitura cansativa!
TheLemos 29/04/2024minha estante
é um livro falando sobre os fatos reais; A GRAVAÇÃO DO FILME e não uma historia criada. Só pelo titulo a pessoa já entende do que se trata

Tata 21/01/2022

Diário de um banana
Foi o primeiro livro de filme que eu já li, eu amei a maneira como foi explicado como adaptar um livro para filme, e talvez eu julgue menos quando um livro for adaptado para filme kkkkk

juh teixeira 13/06/2022

FILME DIÁRIO DE UM BANANA
É um livro para passar o tempo. Não espere uma coisa extraordinário, a leitura é simples e informativa. Para quem tem curiosidade e gosta de cinema (como eu) vai gostar do livro. Ele apresenta diversos "segredos" sobre a produção de filmes que nós nunca imaginariamos.