Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Samiry Santos 17/03/2024

Uma das leituras mais divertida, descintraida e facil.

Indicação de primeiro leitura, e indicação de leitura infantil.

Beatriz 17/03/2024

Diário de um Banana #1
De todos os 5 que li, este foi, sem dúvidas, o mais legal, o que mais ri e o que mais me diverti lendo.
A história do queijo trás uma nostalgia. E reviver essa parte da infância junto com Greg, seus amigos e sua família é bem reconfortante.

Jefe 14/03/2024

Muito bom. Li para o meu filho e ele adorou. Leitura leve e rápida. Para infantil ou infanto juvenil vale muito a pena.

Nayara526 14/03/2024

Primeira saga a gente nunca esquece
O livro que me lançou na vida de leitora, pra uma criança de 10 anos o livro me atrai muito, acredito que eu relendo hoje com 17 anos não vá engajar bem na leitura.

Liv ð 13/03/2024

Livro muito bom!
O livro de fato é muito bom, é engraçado e eu o li de graça no "Leia SP" de um aplicativo do governo chamado "CMSP". Enfim, se tiverem a oportunidade, recomendo a leitura. (8-14 anos)

SilverLeferson 13/03/2024

Primeiros livros
A leitura é muito suave e contínua. À medida que eu ia lendo, conseguia me ver falando exatamente o mesmo que ele, pois o vocabulário empregado era tão juvenil quanto o meu eu que lia naquele tempo.

apaixonadapordarcy 11/03/2024

Um livro que deixa a minha criança interior feliz, amo diário de um banana e é ótimo para me tirar da ressaca literária

MoonCat_ 08/03/2024

Eu li esse livro quando eu ainda era criança. Foi uma das leituras mais tranquilas e divertidas que eu já tive. Tenho esse e um outro livro até hoje comigo. Amo como é engraçado e tudo meio bagunçado. O livro nos faz refletir e mostra uma realidade dura de forma contraída sabe?
Eu sinceramente gosto dele. A estética de diário, tudo. Amo demais.

Grande.Leitora 06/03/2024

Nada de mais
Sinceramente não gostei, coloquei tanta esperança nesse livro que eu esperava muitas aventuras, mas era só besteira, se você tem menos de 10 anos leia.

AllHappy 04/03/2024

Esse é o primeiro livro ?????????????
Como todos nós sabemos caros companheiros, o primeiro livro SEMPRE tem que ser o mais atraente para o resto da série desde o começo já ter reconhecimento
O Diário de um Banana acertou desde o começo e dede sempre, então não tem nada para reclamar por aqui caros cidadãos.

eeduardoo 04/03/2024

Saudades
Eu resolvi que vou reler os livros de diário de um banana pq eu tenho o box aq em casa e nunca li todos, mas sempre gostei e li alguns aleatórios. Mas ágoras falando sobre o livro mesmo, eu já lembrava de bastante desse 1º mas foi super legal reler, eu estava realmente precisando de algo mais leve e de boa de ler, foi super rápido e legal.

Luiza3128 04/03/2024

Diário de um banana
É bom, apenas tem melhores na franquia, acho ele um pouco "clichê" mas é uma boa iniciação para quem começou a ler.

Emmanuel.Amonike 02/03/2024

História rápida para passar o tempo.
Gostei muito da obra por ela me fazer esquecer os problemas do dia a dia. Uma leitura rápida, relaxante e que me fez ter boas gargalhadas. Além disso, é demais a dinâmica de escrita e desenho. Uma elaboração muito bem produzido. Desejo ler as outras outras edições.

Bianca1577 28/02/2024

" Desculpa mulheres"
Esse livro é tudo de bom junto! Sério! Ele é super engreçado e ao mesmo tempo ele pode ensinar também. Eu realmente estou apaixonada e me perguntando por que nunca li antes! Esse livro me fez lembrar do meu sexto ano, um ano que aconteceu bilhoes de coisas. É normal se indentificar com o Greg?! ( teve algumas cenas que eu pensei igual ele, mas teve outras que pensei totalmente difrente) Eu acho que todo o mundo tem quer ler esse livro. Uma obra de arte é esse livro. Bom, eu com certeza vou ler os outros livros. Esse livro me fez pensar sobre o quanto muita pessoas se importa em ser popular que acabam esquecendo as pessoas que sempre estão com você ( graças a Deus isso nunca me aconteceu)! Eu com certeza vou comprar esse livro quando eu tive com dinheiro ( e quando tive na minha cidade também) e com certeza vou ler os outros livros da série. Para você que quer começar a ler, esse livro é ótimo! Eu acho que todo o mundo tem quer ler esse livro, não importa a idade, eu acho que já falei isso umas 200 vezes, mas vou falar novamente, esse livro é incrível e todo o mundo deve ler!