A Mulher Secreta

A Mulher Secreta Victoria Holt

Resenhas - A Mulher Secreta

Teresa.Maluf 31/07/2015

Maravilhoso
Esse livro foi uma das minhas melhores aquisições! Largado em um canto dentro de um sebo, quando vi essa capa me encantei e quando vi que estava a venda por apenas 1 real levei na hora!
Por se tratar de uma história vivida há muitos anos atrás, o livro pode ser considerado monótono para alguns e de leitura cansativa, pois nada acontece de repente, tudo demora anos para se desenrolar. Porém, há muito riqueza de detalhes e costumes de uma época que hoje não vivemos mais. A primeira leitura me deixou fascinada, mesmo porque eu não sabia o que esperar, apesar de que sempre acabo desconfiando de personagens que são tudo demais (muito legais,muito felizes, muito bonitas). Mas com o desenrolar da historia fiquei instigada e cada vez mais querendo saber o que a historia estava reservando.
Não sei se minha resenha vai ser de utilidade para alguém ou se eu soube expressar devidamente o quanto eu gosto desse livro (sem contar muito da historia), mas o fato de eu ter encontrado esse livro aqui já me deixou muito feliz!!
Boa leitura!
Mary.Janis 23/07/2017minha estante
Amei tua resenha. Eu li esse livro na infância. Ganhei de uma amiga com mais um monte de livros. Amo tanto. Reli depois de adulta e fui mais crítica, mas ainda assim continua sendo muito importante.