Judy Moody Adivinha o Futuro Megan McDonald

Resenhas - Judy Moody Adivinha o Futuro

Rafaela 02/03/2020

Cheirinho de infância
Ler esse livro foi maravilhoso! Lembro que quando eu era pequena essa era a minha série favorita de alugar na biblioteca da escola ... que saudade desse tempo. Judy é aquela criança fantasiosa, encrenqueira e engraçada que te cativa em cada linha da história !

Davi 05/10/2018

O que acontece em "Judy Moody Adivinha o Futuro"?
Após comer várias caixas de cereal, Judy Moody abre uma em que vem um anel com o centro gelatinoso e as instruções, onde, dependendo do humor da pessoa, ele muda de cor. Mas não demorará muito para ela se chatear com o resultado.

Letícia 04/10/2011

Judy Mood, Adivinha o Futuro
Após Judy comer muitas vasilhas de cereal ela encontra a surpresa. Um anel astral. Mas Judy se irrita, pois o anel só mostra a cor preta, e por isso Judy o joga no lixo. Mas seu irmão o acha e Judy tenta fazer tudo o que pode para conseguir o anel de volta. Quando o pega Judy decide prever o futuro, e em uma prova de gramática, Judy decide não estudar e dormir com um dicionário debaixo do travesseiro, para mostrar seus poderes. No dia da entrega das provas o professor de Judy estava contente, mas ela não, pois tinha tirado uma péssima nota na prova. Mas Judy deixa a prova de lado e decide descobrir o que aconteceu com o professor, e ela descobre que seu professor estava apaixonado, pela Dama dos Crayons. E todos os amigos de Judy se surpreendem, pois descobrem que o que Judy havia dito era verdade, e no final, tudo acaba bem.

Ana Carolina 22/10/2010

Gostei muito !
Nesta edição Judy ganha no cereal um anel astral e tenta adivinhar o futuro. Ela quanto coloca o anel fica preto então acha que está quebrado e o joga fora então seu irmão pega quando ele colocou Judy percebeu que não estava quebrado e o queria de volta!
Ela convenceu o irmão de que tinha poderes mágicos e só pessoas com o poder dela podiam ter aneis astral!
Ele acredita então ela adivinha que o professor Nelson está apaixonado!
Gostei muito !!
Leiam!

Ju Morsch 04/03/2022

quem nao gosta de judy moody merece um belo soco na cara, "livro de criança" e que livro de criança bom mds

Laetitia 23/09/2020

Judy: a garota mais descolada que você vai conhecer
A Judy foi uma amiga que fiz na infância e me incentivou a ler desde mais nova. Lembro claramente de ter pedido esse volume de Natal e ter devorado em pouco tempo! É impressionante as situações criativas que a autora criou e como é fácil nos envolver nessas histórias.

Bipirani 10/09/2016

AMEI!

Julisfronza 15/03/2023

Me diverti demais com essa história.

Judy Moody é uma criança que realmente se diverte, pesquisa, tem curiosidade e muitas ideias. Cada livro é uma surpresa boa.

Nesse ?episódio? a Judy ganha um anel do humor em uma caixa de cereal (após abrir várias caixas). Quem teve infância sabe o quando a pessoa ficava popular na escola por ter um anel desses.

As coisas mudam de figura quando ela coloca o anel no dedo e não fica da cor desejada. Daí em diante a confusão e a diversão é garantida!

*-*Kaka*-* 01/03/2011

Judy Moddy adivinha o futuro
Judy comeu muito cereal só então ganhou o tão esperado anel astral.Com ela o anel só ficava preto então o jogou fora, mas o seu irmão Chiclete que não era nem um pouco bobo logo pegou o anel e o colocou ele mudou de cor, Judy ficou muito irritada e queria o anel de volta, mas teve que ser esforçar bastante, pois Chiclete não se dava como convencido ate que Judy teve uma brilhante idéia disse que era vidente e que precisava do anel para suas previsões, ela o conseguiu de volta logo que encontrou o sapo do clube XS. Opa mas agora chega de previsões e hora de estudar para o teste de ortografia que segundo ela seria muito bem feito e todos a reconheceria como a bela adormecida da ortografia. Só que não mudou nada Jessica tirou a melhor nota. Nisso a Jessica podia ganhar, mas Judy previu que o Professor Nelson estava apaixonado pela Tatiana a dama dos crayons e ela adivinhou assim passou a ser admirada pela turma.

isa :) 27/07/2023

Judy Moody Adivinha o Futuro
Que experiência maravilhosa reler um dos meus livros favoritos de infância! Acho incrível como mesmo tendo passado anos desde a primeira vez que li, continuo adorando a história da mesma forma!

?????????? e FAVORITADO!! ??

Emanuelly 24/11/2010

Judy Moody - Adivinha o futuro
Adorei e recomendo!
Judy encontrou na caixa de cereais um anel astral, como o anel havia ficado preto, pensou que ele tivesse vindo quebrado e deu para seu irmão Chiclete.
Quando ele colocou, Judy viu que não estava quebrado e queria ele de volta! Para isso disse para seu irmão que tinha poderes mágicos e só pessoas com esse tipo de poder podia ter o anel, então ele devolve. O que havia falado para seu irmão sobre poderes de prever o futuro se transformou em realidade. Adivinhou que seu professor Nelson estava apaixonado. A partir de agora o anel trocava de cor com ela.
Leiam e descubra mais!