As Rosas Inglesas - Bom Demais Para Ser Verdade

As Rosas Inglesas - Bom Demais Para Ser Verdade Madonna

Resenhas - As Rosas Inglesas - Bom Demais Para Ser Verdade

Elenilson Nascimento 30/12/2009

LIVROS INFANTIS DE MADONNA
"Mas para quem não sabe a estrela Madonna também é escritora de livros infantis. Os primeiros dois livros da cantora pop ‘As Rosas Inglesas’ e ‘As maçãs do Sr. Peabody’ estiveram durante quase 20 semanas nos primeiros lugares dos mais vendidos."
Por Elenilson Nascimento
Muito já se falou e tem se falado sobre esse mito da música pop chamado Madonna. Biografias a seu respeito é o que não faltam por aí, espalhadas em qualquer veículo de informação. No blog Sedentário Hiperativo existe um post sobre o livro "Sex Book" (1992) que causou uma imensa polêmica na época por causa das imagens e textos picantes das muitas fantasias eróticas e amorosas que a cantora resolveu por em um livro. O trabalho foi um complemento de uma espécie de trilogia que a cantora lançou ao longo do ano de 92 junto com o CD "Erotica" e o filme "Corpo em Evidência" todos com um forte apelo sensual e sexy em seus conteúdos.
Mas para quem não sabe Madonna também é escritora de livros infantis. Os primeiros dois livros da cantora pop ‘As Rosas Inglesas’ e ‘As maçãs do Sr. Peabody’ estiveram durante quase 20 semanas nos primeiros lugares dos mais vendidos. Em 15 de setembro de 2003 Madonna lançou seu primeiro livro infantil, “The English Roses” ("As Rosas...") que se tornou um estrondoso sucesso de vendagem para uma escritora infantil de primeira viagem! O livro em seu lançamento já foi o número um no Bestseller List de livros infantis do New York Times, e permaneceu como primeirocolocado por expressivas oito semanas! Hoje o livro já está em mais de 110 países e em 40 línguas!

>>> Leia a resenha completa em COMENDO LIVROS: